Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Off-Logic

    Eu ainda tentei ver um carro em 2ª mão, pois o carro que queria mesmo era um BMW 320 CD (coupé, não cabriolet), com o máximo de 60.000 km, que fosse de 2003/2004 e que custasse no máximo 30.000 € (ah e que me aceitassem o meu a troca + €) O mal é que além de ser dificil encontrar, uma pessoa nunca sabe bem em que mãos andou o carro.
    Penso que vou ter de dar mais valor outra vez a esta alternativa. Vou tentar saber se na BMcar aqui em Guimarães, onde já comprei 2 BMW novos, se me fazem um preço porreiro. Ainda por cima penso comprar o carro a pronto-pagamento, logo eles tem que ter uma atenção muito especial derivado destes 2 factores.

    Além disso, já mandei um email a um vendedor da centrum douro (opel) do Porto, para me mandar tudo o que já existe de informação relativo ao astra 1.7 cdti GTC de 125 cv.

    Já agora, e colocando em hipotese um BMW usado, alguém sabe um stand no Porto que importe os carros da Alemanha, e que seja completamente fiável (garantia, etc...)?

    Comentário


      #32
      Acho que deixas à partida de parte boas opções...como focus, mégane, 307, mazda 3, etc!!

      Comentário


        #33
        [quote]citação:Originalmente colocada por Off-Logic

        Penso que vou ter de dar mais valor outra vez a esta alternativa. Vou tentar saber se na BMcar aqui em Guimarães, onde já comprei 2 BMW novos, se me fazem um preço porreiro. Ainda por cima penso comprar o carro a pronto-pagamento, logo eles tem que ter uma atenção muito especial derivado destes 2 factores.
        Se for pelo facto de ja seres cliente, ainda te fazem um preço jeitoso, agora por pagares a pronto, não me parece. Eu quando andei a ver carros, quando me perguntavam a forma de pagamento e eu lhes dizia que era pronto pagamento, era cómico! Desde os que me queriam obrigar a fazer crédito aos que me perguntavam se tinha ganho alguma herança! [8] Depois , ate me aconselharam a fazer crédito porque assim ficava mais tempo com o dinheiro e podia gastar em outras coisas! acabei por comprar no stand em que o vendedor nem sequer me perguntou qual seria a forma de pagamento!

        Bem desculpa o off-topic! [8D]

        Comentário


          #34
          por 30.500€ compras uma Skoda Octavia Break 1.9 TDi (nova)

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por AF147

            por 30.500#8364; compras uma Skoda Octavia Break 1.9 TDi (nova)
            xi...como é que não me lembrei! [8D]

            Essa é uma excelente escolha [:I]

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

              citação:Originalmente colocada por AF147

              por 30.500€ compras uma Skoda Octavia Break 1.9 TDi (nova)
              xi...como é que não me lembrei! [8D]

              Essa é uma excelente escolha [:I]
              relação preço/produto praticamente imbativel, digo eu.

              Comentário


                #37
                Bem, vou amanhã ter com uma pessoa de confiança de um amigo meu, que importa os carros da alemanha. O meu amigo já lhe comprou BMW 530d, Mercedes S400 cdi e Mercedes C270 cdi e o unico problema que teve foi qualquer coisa no turbo da c270 cdi.

                Com o meu orçamento, vou ver o que consigo arranjar, mas pelo menos há-de ser mais alguma coisa do que cá em PT. Depois quando decidir, ou tiver novidades, escrevo no topico.

                Comentário


                  #38
                  Desses, o Astra 1.9 CDTi.

                  Comentário


                    #39
                    Colocando a hipotese de importar, estou a pensar nos seguintes carros:

                    Audi A4 140 cv - 2005/2006
                    BMW 320cd (E46) 150 cv - 2005
                    BMW 318d (E90) 122 cv - 2006

                    O que me dizem? Pelas contas que fiz (a pagar quase a totalidade do IA) qualquer um destes carros fica abaixo dos 30.000 €

                    Comentário


                      #40
                      O que te posso dizer é que só assim terás acesso ao patamar de qualidade de que falaste, já sabes que em marcas mais generalistas/baratas, há sempre o risco de ruidos parasitas e outros problemas menores.

                      Comentário


                        #41
                        Alguém que perceba alemão me consegue explicar o porque deste carro estar a este preço:

                        http://www.mobile.de/SIDm-LosJjUcjkX...1111242417393&

                        Pelas fotos não ta batido....e já agora alguem que me explique se faz favor qual é a função de alguns carros no mobile.de, durante a pesquisa, aparecerem dentro de quadrados vermelhos.

                        Obrigado

                        Abraços

                        Comentário


                          #42
                          Se alguém mais experiente nestas andanças me pudesse esclarecer agradecia...é que um carro daqueles por aquele preço, só pode estar sem motor, rodas, jantes, caixa, etc...

                          Comentário


                            #43
                            Boas

                            Após algum tempo a sondar os carros importados, e tendo em conta o meu tecto orçamental para troca de carro (15000 €), tenho a possibilidade de adquirir:

                            Audi A3 - 1.9 tdi 105 cv - 2005 - 50.000 km
                            Volkswagen Golf 1.9 tdi 105 cv - 2005 - 40.000 km
                            BMW 318 td (compact) 116 cv - 2004 - 60.000 km
                            BMW 320 td (compact) 150 cv - 2003 - 60.000 km
                            Audi A4 1.9 tdi 130 cv - 2003 - 80.000 km
                            Volkswagen Passat 1.9 tdi - 130 cv - 70.000 km

                            Estou menos virado para os Volkswagen pelo facto de os modelos k encontrei estarem praticamente "despidos" por dentro, pelo que eu procuro um carro que tenha cruise control, estofos em pele, AC, vidros electricos, Radio CD, etc...ah e como ja disse atrás, tenho preferencia por um carro com elevada qualidade de materiais (sem os ditos barulhos parasitas).

                            Para qual destes modelos vocês iam, e porquê?


                            Comentário


                              #44
                              Leon, desses não duvidava.

                              Comentário


                                #45
                                up....para ver se mais alguem comenta o meu ultimo post.

                                Obrigado

                                Comentário


                                  #46
                                  Boas,


                                  Relativamente ao preço do Golf Van DSG, o mesmo inclui extras? É que a versão "limpa" consegue-se por significativamente menos que os #8364;27.000 indicados.


                                  Saudações Digitais,
                                  Nuno

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X