Planta brasileira de Juiz de Fora ajusta últimos detalhes para produção da Nova Classe C
<center></center>
Actualmente toda a atenção da Mercedes-Benz está concentrada no lançamento da nova Classe C. Tudo precisa ser perfeito, cada detalhe explorado.. cada inovação divulgada. Afinal, trata-se de uma das principais gamas da marca alemã.
<center></center>
O que ninguém sabe é que enquanto isso, na fábricas da estrela de três pontas, a tensão está em produzir o melhor Classe C da história. O modelo será produzido em apenas duas plantas, inicialmente. De Bremen (Alemanha) sairão as versões sedan, a ser apresentado no Salão de Genebra, em março, e carrinha. Sabe-se que a versão familiar será claramente inspirada no Classe R, e que deverá chegar no segundo semestre deste ano.
<center></center>
Tendo opção de tracção integral ou traseira, ainda virão dois outros tipos de carroçaria: conversível e cupê (SportsCoupé), que deverão entrar em produção em Juiz de Fora(Brasil), de onde serão exportados para todo o mundo. Embora ainda não confirmado, é especulado que a planta brasileira continue a produzir também o sedan, configuração mais procurada no país.
<center></center>
A força que movimentará estas máquinas será composta por motores com quatro e seis cilindros totalmente novos. A versão AMG está nos planos e deverá chegar pouco depois do restante da gama.
Comentário: [^][^][^] Excelente saber que a MB está a investir cada vez mais aqui no Brasil, nos dando a exclusividade mundial na produção do C SportCoupe.. Que venham os alemães!!! [8D]
<center></center>
Actualmente toda a atenção da Mercedes-Benz está concentrada no lançamento da nova Classe C. Tudo precisa ser perfeito, cada detalhe explorado.. cada inovação divulgada. Afinal, trata-se de uma das principais gamas da marca alemã.
<center></center>
O que ninguém sabe é que enquanto isso, na fábricas da estrela de três pontas, a tensão está em produzir o melhor Classe C da história. O modelo será produzido em apenas duas plantas, inicialmente. De Bremen (Alemanha) sairão as versões sedan, a ser apresentado no Salão de Genebra, em março, e carrinha. Sabe-se que a versão familiar será claramente inspirada no Classe R, e que deverá chegar no segundo semestre deste ano.
<center></center>
Tendo opção de tracção integral ou traseira, ainda virão dois outros tipos de carroçaria: conversível e cupê (SportsCoupé), que deverão entrar em produção em Juiz de Fora(Brasil), de onde serão exportados para todo o mundo. Embora ainda não confirmado, é especulado que a planta brasileira continue a produzir também o sedan, configuração mais procurada no país.
<center></center>
A força que movimentará estas máquinas será composta por motores com quatro e seis cilindros totalmente novos. A versão AMG está nos planos e deverá chegar pouco depois do restante da gama.
Comentário: [^][^][^] Excelente saber que a MB está a investir cada vez mais aqui no Brasil, nos dando a exclusividade mundial na produção do C SportCoupe.. Que venham os alemães!!! [8D]
Comentário