É impressão minha o o polo desceu de preço?
Vejam a minha configuração:
Volkswagen Polo 1.4 TDI 80cv Sportline
Motor
Tipo de Motor:
Cilindrada:
Potência máxima cv/rpm:
Combustível:
Consumo:
Aceleração 0/100 km/h:
Velocidade máxima:
Emissão de CO2:
Diesel 3 cilindros
1422 cm3
80/4000 cv/rpm
Gasóleo
4.4 l/100Km
12,8 seg.
174 km/h
124 gr/km
» Equipamento de série
» Airbags frontais e laterais dianteiros
» Apoio de braços traseiro
» Ar condicionado automático "Climatronic"
» Banco traseiro rebatível assimetricamente
» Bancos "Easy Entry"
» Bancos dianteiros desportivos
» Bancos dianteiros reguláveis em altura
» Cintos de 3 pontos e apoios de cabeça em todos os lugares
» Desactivação do airbag do passageiro
» Espelhos de cortesia Iluminados
» Faróis de nevoeiro
» Fecho centralizado com controlo remoto
» Frisos na cor da carroçaria
» Gaveta sob bancos dianteiros
» Grelha frontal cromada
» Indicador multifunções
» Pára-choques na cor da carroçaria
» Pneu sobresselente com jante liga leve igual às de origem
» Puxadores das portas na cor da carroçaria
» Rádio RCD 200 com leitor de CD e 8 colunas
» Retrovisor interior com anti-encandeamento
» Retrovisores com indicadores de direcção integrados
» Retrovisores exteriores eléctricos e desembaciador
» Retrovisores exteriores na cor da carroçaria
» Sensor de chuva
» Sistema anti-bloqueio na travagem
» Sistema coming home / leaving home
» Sistema Isofix
» Suspensão desportiva
» Um porta-copos à frente e dois atrás
» Vidros eléctricos (dianteiros e traseiros)
» Volante ajustável em altura e profundidade
» Volante de 3 braços em couro
» Extras seleccionados
Avisador de pneu vazio
Vidros laterais e traseiro escurecidos a 35%
Programa electrónico de estabilidade
Pintura metalizada - Preto Mágico
Total: 21.622,29[:0][:0]
No verão passado configurei o mesmo carro e o resultado ficou nos 23.000€!
Vejam a minha configuração:
Volkswagen Polo 1.4 TDI 80cv Sportline
Motor
Tipo de Motor:
Cilindrada:
Potência máxima cv/rpm:
Combustível:
Consumo:
Aceleração 0/100 km/h:
Velocidade máxima:
Emissão de CO2:
Diesel 3 cilindros
1422 cm3
80/4000 cv/rpm
Gasóleo
4.4 l/100Km
12,8 seg.
174 km/h
124 gr/km
» Equipamento de série
» Airbags frontais e laterais dianteiros
» Apoio de braços traseiro
» Ar condicionado automático "Climatronic"
» Banco traseiro rebatível assimetricamente
» Bancos "Easy Entry"
» Bancos dianteiros desportivos
» Bancos dianteiros reguláveis em altura
» Cintos de 3 pontos e apoios de cabeça em todos os lugares
» Desactivação do airbag do passageiro
» Espelhos de cortesia Iluminados
» Faróis de nevoeiro
» Fecho centralizado com controlo remoto
» Frisos na cor da carroçaria
» Gaveta sob bancos dianteiros
» Grelha frontal cromada
» Indicador multifunções
» Pára-choques na cor da carroçaria
» Pneu sobresselente com jante liga leve igual às de origem
» Puxadores das portas na cor da carroçaria
» Rádio RCD 200 com leitor de CD e 8 colunas
» Retrovisor interior com anti-encandeamento
» Retrovisores com indicadores de direcção integrados
» Retrovisores exteriores eléctricos e desembaciador
» Retrovisores exteriores na cor da carroçaria
» Sensor de chuva
» Sistema anti-bloqueio na travagem
» Sistema coming home / leaving home
» Sistema Isofix
» Suspensão desportiva
» Um porta-copos à frente e dois atrás
» Vidros eléctricos (dianteiros e traseiros)
» Volante ajustável em altura e profundidade
» Volante de 3 braços em couro
» Extras seleccionados
Avisador de pneu vazio
Vidros laterais e traseiro escurecidos a 35%
Programa electrónico de estabilidade
Pintura metalizada - Preto Mágico
Total: 21.622,29[:0][:0]
No verão passado configurei o mesmo carro e o resultado ficou nos 23.000€!
Comentário