Anúncio

Collapse
No announcement yet.

falsificação de matriculas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Dois carros com a mesma matrícula não é novo. Conheço o caso de dois Táxis em Lisboa, iguais e do mesmo dono.

    Com o mesmo seguro e a mesma licença fazia a festa.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por jcpr

      Tens os dias e horas em que o carro passou nas portagens?

      Procura um padrão (todas as 3ªs, todas 5ªs e 6ªs, dias de semana sempre entre as 16 e as 18, etc...)

      Tira uns dias de férias, e espera nos parques que costumam haver a seguir às portagens, ou onde puderes. O homem é um bicho de hábitos e ele vai acabar por repetir a graçola.

      Leva mais uns 8 ou nove gajos contigo, esperem que ele pare o carro, e dêem-lhe um enxerto de fruta que ele não se aguente em pé durante 2 anos. Depois chamem a polícia e digam que o encontraram assim no chão.

      Tanta gente boa que morre ou vai presa (caso do GNR agora em voga), e a esses filhos da p.uta nada lhe chega!
      E se o condutor da outra carrinha anda a circular sem saber que a matricula é falsa? E se faz queixa por agressão?
      Algo não está bem...compraste a tua nova ou usada? Já verificaste a legalidade da matricula atribuida ao teu carro?

      Comentário


        #33
        sim ontem fui á dgv e disseram me que com a minha carrinha tava tudo ok.
        e sabem da melhor pedi se podia obter novas matriculas com combinaçao diferente, se anula se aquelas ficava com o problema resolvido sabem o que responderam
        "NAO È MOTIVO SUFICIENTE" ***** entao quando será "normalmente so em casos de carros mt antiguas" acham normal???? eu nao se nao é motivo entao nao sei qual será

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X