Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Classe C - Os volantes da polémica!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por fernas

    citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

    Há pessoal que não percebe...eu pelo menos é assim: seja Tata, Fiat, VW ou Ferrari os volantes para mim são horríveis! Não é por ser merc que os tou a criticar (negativamente). É porque para mim são feios e ponto. E aposto que mais de metade do pessoal que os criticou pensa o mesmo ;)
    Tudo bem...a tua crítica neste aspecto é independente da marca e acho que é assim que deve ser (na medida do possível, uma vez que é quase impossível ter uma opinião puramente objectiva e independente desta ou daquela marca de "eleição") mas infelizmente nem toda as opiniões são "isentas" como a tua ;)
    O "problema" é que também se vê muito pessoal que mal ouve falar em mercedes é capaz de criticar só por criticar, muitas vezes sem fundamento e isso é que é triste...[8)]
    ;);)

    Comentário


      #92
      razoaveis.......prefiro de 4 braços para um Classe C, embora o de 3 sejamais desportivo!

      mas tendo em conta os volantes que alguns carros têm.....até acho esses bonitos!!!

      os piores para mim são os do impreza com o simbolo a vermelho .......arghhhhh......, os do meu primera (P10) Que sao iguais aos do 300zx......terriveis,

      normalmente os sul coreanos têm uns muito maus!!

      gosto do volante do punto II (sport)

      e do volante do R19 16v

      Comentário


        #93
        mal por mal, o da esq.

        Comentário


          #94
          Razoáveis…realmente podiam ser muito melhores mas não são assim tão feios. É realmente o único elemento que o novo Classe C deixa a desejar, de resto…tenho a certeza que é esta a opinião de muita gente.

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

            É realmente o único elemento que o novo Classe C deixa a desejar, de resto…tenho a certeza que é esta a opinião de muita gente.
            Nisso concordo totalmente contigo! Gosto deste novo "C" tanto por dentro como por fora!

            Sobre o volante eu já referi a minha opinião! O facto de dizer que parece um bocado rasca é por achar que algo desapareceu e dar a sensação de que não ficou completo! Talvez na prática haja justificação para aquele design tanto no de 3 como no de 4 braços!

            Comentário


              #96
              este é lindo...[)]



              NOT

              Comentário


                #97
                Abomináveis!

                Para além de muito feios, têm ar um reles.... ui![xx(]

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                  este é lindo...[)]

                  http://www.abmotor.pt/imgveiculos/263707d.jpg

                  NOT
                  Fosga-se....

                  Comentário


                    #99
                    Até a falar de volantes o pessoal só consegue puxar a brasa à sua sardinha..!

                    Eu gosto dos volantes do novo C, dos da Audi tb... já os da BMW só alguns mesmo...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X