Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relações de caixa Civic 1.4 e 1.8 !!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Christian

    Eu aqui conto 99/100km/h sem levar ao corte com jante 18... O carro corta às 7400rpm se n estou em erro... Como ves os 90km/h que dizes não estao correctos.
    1º - Os 90km/h que falo às 6000rpm estão correctos.

    2º - Um carro tem de ter o perímetro da roda quase igual (diferenças minimas) se equipar jante 17" ou 18". O que tiver maior jante terá um perfil de pneu mais baixo e o resultado final é idêntico.

    3º - Esses carros se não lhe tirarem o limitador cortam ainda antes das 7000rpm.

    4ª - Para dar 125km/h em 2ª terá de fazer mais de 8300rpm, (o que sem limitador talvez seja possível)

    E não vale a penar alongar-me mais...

    Comentário


      #32
      Antes das 7000rpm??? O carro dá 6900rpm...!!!! Isto é 1 motor a gasolina não 1 diesel que chegas às 4500/5000 e ha corte de injecção... Um gasolina demora muito mais a ir ao corte.... Limitador??? Que me lembre nunca ouvi falar disso na honda.... Posso tar enganado ou o meu estar a contar mal ate as 7400rpm....

      Comentário


        #33
        Escrevi limitador no sentido de limitar o motor a determinado regime a partir do qual se dá o corte de injecção.

        "el corte de inyección es a 6.700 rpm y la potencia máxima a 6.300 rpm"

        http://www.km77.com/marcas/honda/200...c/18-p/t02.asp

        Comentário


          #34
          7000rpm já fiz eu hoje e o REV acendeu as 6 luzes.... 7400rpm fiz eu para descolar uma Audi A4 2.0 TDI a semana passada, com o REV todo aceso e a piscar....

          Comentário


            #35
            Atenção que houve alguns Hondas 1.8 i-VTEC que foram chamados à oficina pq as luzes do REV acendiam muito cedo... Será que o carro que me mostras te não tem esse problema?

            Comentário


              #36
              ó christian isso tb nao é abusar demais (as 7400)? eu sei que é um honda, mas klkr dia fod*s o motor :P

              Comentário


                #37
                Foi o 1º puxao que dei ao carro desde que o tenho. Foi em 4ª e queria ver o corte do carro... Mas sinceramente 6000rpm e passar de relação de caixa não adianta muito leva-lo a essa rotação... Cheguei a casa com uma dor de cabeça nesse dia...lol... Aquilo a partir das 4000rpm berra à homem... lol.... O carro tem 3000km e vai ter que ser substituido a tampa da entrada da gasolina (aquela que imita o aluminio) pois não abre sempre bem. Alias acho que muitos carros sofrem desse problema. De resto 5 estrelas e so o consegui a por a beber 9L em AE mas tb.... Mas normalmente ando devagar que o bicho é para poupar...
                lol

                Abraços.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X