Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Mercedes Classe E W212 - Imagens Oficiais (pg. 6) - AMG (pg.11)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts


    Comentário


      As parecenças com o Insignia foram por causa do ângulo

      Comentário


        Será que é desta que o mercedes E deixa de ser uma fonte de poluição visual???

        Comentário


          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
          Até gostei , para quem como eu via um E com os faróis separados

          Comentário


            E63 AMG 4Matic


            Comentário


              Este sedã tem uma silhueta interessante, sensual.

              Comentário


                Imagens oficiais do facelift 2013.
                O que acham: ficou melhor?

                Comentário


                  Comparativo

                  Comentário


                    Os faróis traseiros ficam estranhos na carrinha e o símbolo grande na grelha não conjuga lá muito bem com os faróis frontais.
                    Gostei das alterações, mas perdeu o ar formal do pré-restyling.

                    Comentário


                      Gosto do Sedã, está engraçado, a SW está estranha, ainda bem que a MB se lembrou recentemente de criar a carrinha CLS.

                      Comentário


                        Não me convence muito

                        Este Classe E continua a não me cativar neste segmento, quando comparado com a concorrência. Isto apenas em termos estéticos.

                        Comentário


                          Estranhei este restyling...
                          A frente mais arredondada não combina com as formas rectas do carro.
                          Editado pela última vez por LUSOPOWER; 12 December 2012, 01:01.

                          Comentário


                            A carrinha parece made in china.

                            Em termos estéticos, de toda a gama Mercedes só gosto do Classe C e do SLS.

                            Comentário


                              Gostam de mexer no que está bom, já deu para reparar...

                              Comentário


                                E200: 2.0 turbo 184cv
                                E250: 2.0 turbo 2011cv

                                E63 AMG: 5.5 V8 biturbo 525cv

                                E200 CDI: 2.1 turbo diesel 136cv
                                E220 CDI: 2.1 turbo diesel 170ch
                                E250 CDI: 2.1 turbo diesel 204ch
                                E350 CDI: 3.0 V6 turbo diesel 256ch

                                E300 Bluetec Hybrid: mais tarde

                                Comentário


                                  Não gosto. O actual está muito melhor.

                                  Comentário


                                    a frente está feia em fotos, tenho de ver ao vivo. Por dentro está quase igual.

                                    Comentário


                                      Então não vem com o 1.6dCi na versão "200"?

                                      Continua a parecer um carro chinês e até acho que a frente piorou. O interior está na mesma, mas também já era muito bom portanto não vejo problema.

                                      Será que o 250 CDi continua a ser pouco suave ? Era um ponto que deveria ser melhorado, tal como a insonorização que há quem diga até que é inferior à do Classe C W204.

                                      Comentário


                                        Eu nunca gostei muito do design da mercedes, salvo sl63amg
                                        mas a mercedes conseguiu fazer bem pior que o anterior

                                        Comentário


                                          Só vendo ao vivo o novo modelo é que posso comentar.

                                          A frente da carrinha pareceu-me muito estranha na primeira fotografia e parece-me agora muito melhor na última fotografia. Continuo a achar que os faróis traseiros da carrinha são demasiado grandes.

                                          A berlina parece-me um pouco melhor que a actual.

                                          Questiono-me se aquela frente da carrinha vai aparecer em todas as versões ou só nas Avandgarde e se essa frente também vai aparecer na berlina.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                            Então não vem com o 1.6dCi na versão "200"?

                                            Continua a parecer um carro chinês e até acho que a frente piorou. O interior está na mesma, mas também já era muito bom portanto não vejo problema.

                                            Será que o 250 CDi continua a ser pouco suave ? Era um ponto que deveria ser melhorado, tal como a insonorização que há quem diga até que é inferior à do Classe C W204.
                                            Acho estranho o pessoal falar nisso...também já li o José Manuel a comentar o suposto excesso de barulho do 250 /220 CDI. Digo que acho estranho, porque uma vez andei num E220 CDI W212 e o carro era mesmo muito silencioso, claramente mais silencioso que o W211, W204, etc. Mas o que mais me admirou foi quando o condutor arrancou quase parado em 2ª e o motor quase que foi abaixo...é que só reparei nisso porque estava atento ao conta-rpm que desceu ás 500 rpm ou menos, pois não foi transmitida qualquer tipo de vibração ao habitáculo.

                                            Nunca gostei muito do W212, apesar de ter presença. Este restyling á frente não me parece bem conseguido. E acho que não deviam ter unido as ópticas, pelo menos para já no W212.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
                                              Acho estranho o pessoal falar nisso...também já li o José Manuel a comentar o suposto excesso de barulho do 250 /220 CDI. Digo que acho estranho, porque uma vez andei num E220 CDI W212 e o carro era mesmo muito silencioso, claramente mais silencioso que o W211, W204, etc. Mas o que mais me admirou foi quando o condutor arrancou quase parado em 2ª e o motor quase que foi abaixo...é que só reparei nisso porque estava atento ao conta-rpm que desceu ás 500 rpm ou menos, pois não foi transmitida qualquer tipo de vibração ao habitáculo.

                                              Nunca gostei muito do W212, apesar de ter presença. Este restyling á frente não me parece bem conseguido. E acho que não deviam ter unido as ópticas, pelo menos para já no W212.
                                              o 220cdi é bem mais silêncioso e suave na entrega de potência, não tenho dúvida que preferia um C220cdi a um C250cdi

                                              Comentário


                                                Os farois átras parecem os do fiat freemont/dodge journey.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                  o 220cdi é bem mais silêncioso e suave na entrega de potência, não tenho dúvida que preferia um C220cdi a um C250cdi
                                                  Que é bem mais suave o 220 é compreensível devido ás diferenças de binário e potencia. Mas de som do motor, que eu tenha reparado é praticamente igual, o que não é de admirar, uma vez que o bloco é o mesmo. Talvez, o 250 CDI a puxar faça mais barulho? Mas em carga "normal" são iguais.

                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                    Imagens oficiais do facelift 2013.
                                                    O que acham: ficou melhor?
                                                    Ficou... horrível, feio, monstruoso, desproporcional... Foi-se a elegância toda! Numa palavra: ficou grotesco!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Ficou... horrível, feio, monstruoso, desproporcional... Foi-se a elegância toda! Numa palavra: ficou grotesco!
                                                      O carro nunca foi elegante. Foi tudo menos isso.
                                                      Agora ficou ainda pior.
                                                      A mercedes o melhor que podia fazer era lançar um modelo 100% novo.
                                                      Este W212 não tem classe nenhuma.

                                                      Comentário


                                                        Eu acho que a frente da carrinha assim não resulta pelo facto do aro a volta da grelha estar na cor da carroçaria, o que não acontece na berlina.....

                                                        Comentário


                                                          Concordo com quem diz que a E-Klass Station nunca foi elegante, mas a verdade é uma, vende.

                                                          E a prova dessa "deselegância" é (por exemplo) a S210, que se vendia +/- lá por 98/99, é feia de todos os angulos.

                                                          A grande aposta está na tecnologia e conforto, e veja-se já agora os motores, de 136 a 525 CV.

                                                          Já agora, toda a gente falou do 114d, e este E200? Será que "aguenta"?
                                                          Editado pela última vez por Fahrenheit; 12 December 2012, 23:33.

                                                          Comentário


                                                            A Mercedes actualmente só se safa com os kits AMG, porque de resto andam a desiludir...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                              Já agora, toda a gente falou do 114d, e este E200? Será que "aguenta"?
                                                              O E200 CDI para ser utilizado como táxi chega e sobra.
                                                              Editado pela última vez por CivicES5; 13 December 2012, 12:40.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X