Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Mercedes Classe E W212 - Imagens Oficiais (pg. 6) - AMG (pg.11)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parece me bem, mas faltam lhe uma jantes AMG nas fotos!

    Comentário


      xpto.jpg

      Afinal é moda!

      Além disso que traseira tão banal.

      Comentário


        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
        [ATTACH]44639[/ATTACH]

        Afinal é moda!

        Além disso que traseira tão banal.
        A da geração que cessa funções agora até é mais graciosa do que esta coisa...

        Comentário


          A frente esta espectacular, a traseira esta esquesita, mas vou esperar para ver ao vivo.

          O interior peca por esta demasiado quadrado.

          Gosto desta foto da frente:




          Comentário


            Parece bem maior nestas fotos mais "reais"...

            Comentário


              Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
              Parece bem maior nestas fotos mais "reais"...
              Se há coisa que o design deste carro não faz, é disfarçar as dimensões. Pelo contrário, fá-lo parecer mais gigante do que na verdade já é.

              Comentário


                Gosto deste carro, mas o design do classe C está muito mais bem conseguido que este E.
                Só não gosto do promenor da manete da caixa de velocidades na coluna da direcção... faz-me lembrar as toyotas hiace de à vinte anos atras...

                Comentário


                  Já que vocês gostam muito deste tipo de comparações, cá vai...
                  Originalmente Colocado por ssmnp Ver Post


                  Acho que só lhe fica a faltar a ponteira de escape de cada lado...

                  Parabéns Mercedes-Benz... Já sabem fazer carros como os coreanos.

                  Comentário


                    Muito, muito conservador. O que até se justifica, dado que há que vender CLS's.

                    O Série 5 saiu há 5 anos e tem um desenho mais jovem do que este E.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                      Muito, muito conservador. O que até se justifica, dado que há que vender CLS's.

                      O Série 5 saiu há 5 anos e tem um desenho mais jovem do que este E.
                      Não tinha pensado dessa perspectiva (a mais óbvia, ainda por cima, dada a rivalidade) e, de facto, tens razão.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                        Já que vocês gostam muito deste tipo de comparações, cá vai...




                        Acho que só lhe fica a faltar a ponteira de escape de cada lado...

                        Parabéns Mercedes-Benz... Já sabem fazer carros como os coreanos.
                        eu já tinha falado aqui das parecenças...Na minha opinião a traseira também é bastante idêntica.

                        Comentário


                          Comentário








                            Comentário


                              Tenho que o ver ao vivo.
                              Pelas fotos lembra-me vários modelos - até pensei nas primeiras que fosse uma imitação dos chineses- os farois quadrados e divididos na frente...

                              Comentário


                                Alguem sabe para quando a chegada a Portugal?

                                Comentário


                                  Estou a gostar das fotos, parece-me bem conseguido!

                                  Comentário


                                    Até estou a gostar da frente do novo E-Klass. A traseira ainda nao vai, nem a lateral, mas no conjunto global, parece-me bem. Conservador, como se espera da Mercedes mas deve ser um excelente produto.

                                    Comentário


                                      Parabéns á Mercedes,era impossível imaginar que em 2009 conseguissem fazer um carro visualmente ainda mais conservador e ridiculamente ostentatorio k o anterior !

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                        Parece bem maior nestas fotos mais "reais"...
                                        É a objectiva.. repara nos pontos de fuga.. :p

                                        O carro é feiote e 'cota' pelo que há que tentar realçar algo diferente..

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Prodrive Ver Post
                                          Alguem sabe para quando a chegada a Portugal?
                                          Está cá à venda em Março.

                                          Comentário


                                            Terei que ver ao vivo, mas pelas fotos gosto da frente já a traseira...penso que a Mercedes conseguia fazer melhor.

                                            Comentário


                                              Ultimamente tenho tido alguma uma ou outra decepção ao nível de design da Mercedes, mas com este Classe E confirmo a minha impressão inicial, e gosto.

                                              Comentário


                                                bem... na segurança, parece que o carro faz tudo por nós...

                                                Eu não devo ser dos que mais precisa, mas há aí muita gente para quem isso dá muito jeito. E então piloto automático nem se fala..

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por avantime panoramix Ver Post
                                                  Parabéns á Mercedes,era impossível imaginar que em 2009 conseguissem fazer um carro visualmente ainda mais conservador e ridiculamente ostentatorio k o anterior !
                                                  "representando o novo riquismo, a ostentação, o rococó e o pato-bravismo na sua extensa grelha cromada de 3500 cm2, somando nessa superficie o pior que há na humanidade"

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                    "representando o novo riquismo, a ostentação, o rococó e o pato-bravismo na sua extensa grelha cromada de 3500 cm2, somando nessa superficie o pior que há na humanidade"
                                                    Indeed... :D

                                                    Comentário


                                                      Pessoalmente acho que está cada vez melhor ! Cada vez a distancia ente o E e o S se vai encurtando ...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                        bem... na segurança, parece que o carro faz tudo por nós...

                                                        Eu não devo ser dos que mais precisa, mas há aí muita gente para quem isso dá muito jeito. E então piloto automático nem se fala..
                                                        O Toy adormecia de vez com este novo Classe E

                                                        (para quem não se lembra, revejam o "Tumba" do programa dos Gatos, dedicado ao Toy)

                                                        Comentário




                                                          Editado pela última vez por FredSimoes; 16 January 2009, 15:21. Razão: Tive de redimensionar as imagens.

                                                          Comentário


                                                            Não havia imagens maiores?

                                                            Usa por exemplo www.imageshack.us para redimensionar isso

                                                            Comentário


                                                              Ta bem cool

                                                              Eu ainda aguardo a minha C ...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X