Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agente da PSP entrega-se às autoridades

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Janela



    Gostava que a comunicação social que é tão lesta a divulgar o nome e a foto da pessoa nalguns casos, aqui ainda não tenha feito nada,onde andam os paparazi da ocasião.
    x 2

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por civic sr

      citação:Originalmente colocada por Janela



      Gostava que a comunicação social que é tão lesta a divulgar o nome e a foto da pessoa nalguns casos, aqui ainda não tenha feito nada,onde andam os paparazi da ocasião.
      x 2
      x 3

      Sinceramente, que belo exemplo que um agente da autoridade dá... [8][8][8][8]

      Comentário


        #33
        Totalmente lamentável estas notícias... !



        Só espero que o rapaz ainda se possa safar e que a justiça seja aplicada[|)]

        Comentário


          #34
          [xx(] E na volta o gajo além de não ter seguro nem inspecção do carro vai-se ver ainda estava a conduzir sob efeito do alcool por isso não parou .

          Infelizmente e não generalizando nas nossas forças policiais há ainda muito desses exemplos ( e eu que o diga que em tempos fui multado por um senhor agente devido a estacionamento irregular e o homem mal se tinha em pé ( e atenção que eu não contestei a multa pois estava com toda a razão ) simplesmente o agente da autoridade já não dizia coisa com coisa .

          Comentário


            #35
            Os meus sinceros pêsames à familia e amigos da vitima.
            Quanto ao caso de ter sido um senhor agente da autoridade... nada me choca, ao tempo que perdi qualquer tipo de consideração por essa estirpe. Quando os vejo por perto em vez de ficar tranquilo fico é perturbado.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X