Originalmente Colocado por loureiro
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Megane III - fotos oficiais na pág. 29
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Para já, a versão GT (e, provavelmente, consequentemente, a GT-line) foi a que ganhou mais na minha opinião. Quanto às outras, principalmente, o RS, já não estou tão certo.
Já agora, o outro restyle não foi lançado no ano passado? Se sim, não percebo qual é a ideia de fazerem dois facelifts em dois anos seguidos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por pc Ver PostEsta geração do Megane vai ter que durar até 2015 que é para quando está previsto o Megane IV
(ia escrever mais qualquer coisa, mas esqueci-me completamente o que era )
Comentário
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostPara já, a versão GT (e, provavelmente, consequentemente, a GT-line) foi a que ganhou mais na minha opinião. Quanto às outras, principalmente, o RS, já não estou tão certo.
Já agora, o outro restyle não foi lançado no ano passado? Se sim, não percebo qual é a ideia de fazerem dois facelifts em dois anos seguidos...
Agora parece ter melhorado bastante em qualquer versão, embora continue a criticar o pouco esforço de integração das DRL na secção frontal das versões "normais", algo que já vimos começar no novo Clio. Dão um bocado ar de "aftermarket", embora menos do que no FL anterior...
Ainda assim, é para mim o melhor Megane desta "casta". Só as ópticas e grelha frontal dão-lhe um ar muito mais dinâmico e actual.
Por acaso ainda ontem passei em frente a um stand da Renault que tinha alguns carros em exposição no exterior e pensei como o Megane parecia "triste" (leia-se, desactualizado) pelo protagonismo assumido pelo novo Clio que estava ao seu lado...
Parece-me "bem jogado" pela Renault para aguentar o Megane até 2015.
Comentário
-
Só se for isso.
Ainda assim, não compreendo porque é que, em 2011, ou seja, antes do facelift do Mégane, aproximam o twingo da nova imagem da marca, mais tarde surge o do Mégane ainda "deslocado" da nova face. Não faria mais sentido terem aplicado logo uma aproximação à nova linguagem no primeiro restyle?
Bem, com esta nova cara, e se eu estiver a ver bem, decidiram "uniformizar a cara" da gama Mégane, já não há pára-choques distinto dos outros para o Coupé. Sempre poupam um dinheiro no que envolve a produção de um pára-choques diferente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostSó se for isso.
Ainda assim, não compreendo porque é que, em 2011, ou seja, antes do facelift do Mégane, aproximam o twingo da nova imagem da marca, mais tarde surge o do Mégane ainda "deslocado" da nova face. Não faria mais sentido terem aplicado logo uma aproximação à nova linguagem no primeiro restyle?
Bem, com esta nova cara, e se eu estiver a ver bem, decidiram "uniformizar a cara" da gama Mégane, já não há pára-choques distinto dos outros para o Coupé. Sempre poupam um dinheiro no que envolve a produção de um pára-choques diferente.
Não tenho bem presente a cronologia de lançamentos, mas estou em crer que foi o Twingo a estrear a nova grelha; talvez a marca tenha entendido, aquando do restyling anterior, que seria demasiado arriscado colocar algo tão "arrojado" no Mégane, que compete num segmento tradicionalmente algo mais conservador.
Mas como entretanto avançaram com o Clio e os resultados estão à vista, conjugados com uma certa estagnação (diminuição, mesmo) de vendas do Mégane...
Não sei, é o meu ponto de vista da coisa. Confesso que não sou nada apologista de muitos FL do mesmo modelo, muito menos quando são praticamente seguidos... mas, quando os resultados não correspondem às expectativas, há que fazer alguma coisa e também acho isso louvável.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário