Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por loureiro Ver Post
    Boas,

    Alguém tem catalogo do RENAULT - Mégane 1.5 dCi Dynamique 5P 110CH 2010 em formato digital?
    Gostava de ver que equipamento traz esta versão de 2010.

    Obrigado
    Se arranjarem também para o Dynamique S de 2011 agradecia.

    Comentário


      Limited Edition Megane RS Red Bull Racing RB8 for UK

      Comentário


        UK with LHD only?

        Hmmmmmm

        Comentário


          Boas,

          A noticia diz que para Portugal vem 10 unidades.

          O carro nesta cor está 1 assombro.

          Comentário


            Comentário


              Renault Megane facelift

              Editado pela última vez por BLADERUNNER; 06 September 2013, 08:21.

              Comentário


                O simbolo da frente andou nos esteroídes
                Parece estar porreiro, adaptaram-no à imagem actual da marca. Fotos da traseira ainda não há?

                Comentário


                  Ficou bem melhor.

                  Comentário


                    Também acho que ficou melhor. Por dentro, tudo na mesma?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pc Ver Post
                      Ficou bem melhor.
                      Já encomendaste o RS?

                      Depois quero dar uma voltinha!

                      Comentário


                        Gosto especialmente das jantes. Quanto ao resto aguardo para ver ao vivo.

                        Comentário


                          Está giro, dentro do restyling geral que a Renô anda a fazer as seus carros.

                          Seria bem melhor, resolver os problemas de qualidade conhecidos da geração anterior (capas dci, vidros, etc...) do que andar a mudar a 'embalagem'...

                          Comentário


                            Está bem conseguido o restyling.

                            Comentário


                              Acho que a frente ficou engraçada, podiam era alterar um pouco a traseira... (Como não mostram fotos da traseira não deve ter mudado grande coisa)

                              Comentário


                                Vou esperar para ver ao vivo mas leva sinal positivo.. destaque para as jantes e a melhor incursão dos led's na frente do carro.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                  Já encomendaste o RS?

                                  Depois quero dar uma voltinha!
                                  Tendo em conta as últimas férias e a bagagem que teve que ser transportada, só se vier a existir uma versão RS da carrinha

                                  Comentário


                                    Para já, a versão GT (e, provavelmente, consequentemente, a GT-line) foi a que ganhou mais na minha opinião. Quanto às outras, principalmente, o RS, já não estou tão certo.

                                    Já agora, o outro restyle não foi lançado no ano passado? Se sim, não percebo qual é a ideia de fazerem dois facelifts em dois anos seguidos...

                                    Comentário


                                      Esta geração do Megane vai ter que durar até 2015 que é para quando está previsto o Megane IV

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                        Esta geração do Megane vai ter que durar até 2015 que é para quando está previsto o Megane IV
                                        Tendo o carro sido lançado, salvo erro, em 2008, parece-me um ciclo de vida normal, 7 anos. Na minha óptica, este restyle só encontra justificação se o objectivo for uniformizar a frente da gama, ainda assim, em vez de gastarem dinheiro duas vezes (as modificações, ainda que apenas fossem estéticas, envolvem sempre gastos), tinham aplicado logo estas alterações.

                                        (ia escrever mais qualquer coisa, mas esqueci-me completamente o que era )

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                          Para já, a versão GT (e, provavelmente, consequentemente, a GT-line) foi a que ganhou mais na minha opinião. Quanto às outras, principalmente, o RS, já não estou tão certo.

                                          Já agora, o outro restyle não foi lançado no ano passado? Se sim, não percebo qual é a ideia de fazerem dois facelifts em dois anos seguidos...
                                          Fácil, xeLa: a ideia terá sido corrigir a asneira que fizeram. Na minha opinião, o facelift do ano passado foi daqueles que arrefece porque visualmente não melhorou nada (bem pelo contrário).

                                          Agora parece ter melhorado bastante em qualquer versão, embora continue a criticar o pouco esforço de integração das DRL na secção frontal das versões "normais", algo que já vimos começar no novo Clio. Dão um bocado ar de "aftermarket", embora menos do que no FL anterior...

                                          Ainda assim, é para mim o melhor Megane desta "casta". Só as ópticas e grelha frontal dão-lhe um ar muito mais dinâmico e actual.

                                          Por acaso ainda ontem passei em frente a um stand da Renault que tinha alguns carros em exposição no exterior e pensei como o Megane parecia "triste" (leia-se, desactualizado) pelo protagonismo assumido pelo novo Clio que estava ao seu lado...

                                          Parece-me "bem jogado" pela Renault para aguentar o Megane até 2015.

                                          Comentário


                                            Só se for isso.

                                            Ainda assim, não compreendo porque é que, em 2011, ou seja, antes do facelift do Mégane, aproximam o twingo da nova imagem da marca, mais tarde surge o do Mégane ainda "deslocado" da nova face. Não faria mais sentido terem aplicado logo uma aproximação à nova linguagem no primeiro restyle?

                                            Bem, com esta nova cara, e se eu estiver a ver bem, decidiram "uniformizar a cara" da gama Mégane, já não há pára-choques distinto dos outros para o Coupé. Sempre poupam um dinheiro no que envolve a produção de um pára-choques diferente.

                                            Comentário


                                              Gosto bastante. O restyling aligeirou bastante os faróis frontais que era das coisas que menos gostava no Megane, achava-os muito grandes.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                                Só se for isso.

                                                Ainda assim, não compreendo porque é que, em 2011, ou seja, antes do facelift do Mégane, aproximam o twingo da nova imagem da marca, mais tarde surge o do Mégane ainda "deslocado" da nova face. Não faria mais sentido terem aplicado logo uma aproximação à nova linguagem no primeiro restyle?

                                                Bem, com esta nova cara, e se eu estiver a ver bem, decidiram "uniformizar a cara" da gama Mégane, já não há pára-choques distinto dos outros para o Coupé. Sempre poupam um dinheiro no que envolve a produção de um pára-choques diferente.
                                                Também é bem visto.

                                                Não tenho bem presente a cronologia de lançamentos, mas estou em crer que foi o Twingo a estrear a nova grelha; talvez a marca tenha entendido, aquando do restyling anterior, que seria demasiado arriscado colocar algo tão "arrojado" no Mégane, que compete num segmento tradicionalmente algo mais conservador.

                                                Mas como entretanto avançaram com o Clio e os resultados estão à vista, conjugados com uma certa estagnação (diminuição, mesmo) de vendas do Mégane...

                                                Não sei, é o meu ponto de vista da coisa. Confesso que não sou nada apologista de muitos FL do mesmo modelo, muito menos quando são praticamente seguidos... mas, quando os resultados não correspondem às expectativas, há que fazer alguma coisa e também acho isso louvável.

                                                Comentário


                                                  Não está mesmo nada mal, acho que melhorou face ao que era. Aguardo por imagens do interior e da secção traseira, para poder ter uma opinião mais fundamentada.

                                                  Comentário


                                                    para quem tinha curiosidade em ver como tinha ficado a traseira, aí está, na mesma, ou seja, feia que doi...

                                                    Comentário


                                                      Ainda não e desta que passo a gostar do megane...

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Estes restyling em que mantêm a mesma traseira faz-me muita confusão. Dá um ar ao carro de recauchutado.

                                                          Comentário


                                                            Podiam pelo menos alterar o esquema das ópticas... Se fosse bem feito dava logo outro ar a traseira...

                                                            Comentário


                                                              Só lhe lavaram a cara? Oh Renault...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X