Originalmente Colocado por Fred Simões
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Megane III - fotos oficiais na pág. 29
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O francês não é assim tão difícil. O que vale são os mauzões prá Renault
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostAlguem pode traduzir?
Metade analógico, metade digital, a velocidade no painel de instrumentos é afixada digitalmente.
Função exclusiva: sempre que o limitador de velocidade está activo, o arco passa de verde a vermelho para indicar uma aproximação ou passagem da velocidade limite programada.
Mais: um indicador de mudança de relação ajuda a evitar consumo elevado.
"Nouvelle Clim"
O AC é de série desde a versão base. O nível de equipamento "Luxe" oferece AC Auto e bi-zona.
"Audio 3D"
A nova geração de autorádios disponíveis no Megane estará disponível em várias versões, com ou sem Bluetooth e com ou sem tomada para ligação a iPod [MP3].
O Megane terá disponível um sistema de som 3D [surround?] criado pela especialista Arkamys.
Tradução à pressão provavelmente muito rascaEditado pela última vez por Andre; 19 June 2008, 19:36.
Comentário
-
Tanto motor
Novidade mais interessante: 2.0 dCi passa de 150 para 160cv com caixa manual.
Nas duas versões do 1.5 dCi, se for com FAP, ganha-se 5cv
Depois existem uns motores muito pouco competitivos...em qualquer mercado: 2.0 otto 140 e 1.6 otto 100.
Diga-se que esse 2.0 otto 140 é um motor totalmente novo desenvolvido pela Alliance que está anunciado para o Clio desde o lançamento do mesmo
O 1.6 110 é E85.
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver Post
Comentário
-
Quando se sabe que o que mais condiciou a performance no mercado alemão foi a habitabilidade medíocre e mala reduzida, é simplesmente ESTÚPIDO que se volte a cometer o mesmo erro.
O Mégane II pouco mais habitável é que um Clio III. Continuar assim, contrariando todo o restante segmento C (Golf, 308, por aí fora...), é parvo.
A Renault quer concorrer com o S1 é? Quem é que consegue ser menos habitável é?Editado pela última vez por Andre; 20 June 2008, 14:12.
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostQuando se sabe que o que mais condiciou a performance no mercado alemão foi a habitabilidade medíocre e mala reduzida, é simplesmente ESTÚPIDO que se volte a cometer o mesmo erro.
O Mégane II pouco mais habitável é que um Clio III. Continuar assim, contrariando todo o restante segmento C (Golf, 308, por aí fora...), é parvo.
A Renault quer concorrer com o S1 é? Quem é que consegue ser menos habitável é?
O carro cresce, mas o espaço é pior aproveitado.
Tudo funciona, mas não se dão ao trabalho de reavaliar processos, técnicas, materiais. Add-on pura e simplesmente
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostDiga-se que esse 2.0 otto 140 é um motor totalmente novo desenvolvido pela Alliance que está anunciado para o Clio desde o lançamento do mesmo
POR FAVOR, não fiquem escandalizados com o preço proposto, tá ?
Ficheiros anexadosEditado pela última vez por DeCeIi; 20 June 2008, 20:48.
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostEm vários fóruns internacionais já começaram a circular comparações do interior com o do...S1.
Eu acho o interior deste Megane III uma evolução natural e sem grande originalidade/revolução do ponto de vista estilistico face ao Megane II
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostQuando os BMW fans não reclamam é que é de admirar, já vem sendo habitual.
Deve ser porque as duas marcas rivalizam e aplicam-se nos mesmos segmentos de mercado com igual expressão
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário