quem diz que essa imagem escura é bonita já viu caradisiac demais
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Megane III - fotos oficiais na pág. 29
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Postai que risota...ah ah ah...vamos nos rir pessoal
ou li mal ou disseste lá atrás que também não tinhas gostado
gostas mais do teu qué muita lindo
Já vi que não gostas nada que brinquem contigo. Desculpa lá a brincadeira então, mas como parece que tens um odio de estimação á marca...não resisti
Sim disse que não gosto, leste bem e sim gosto muito mais do meu, evito olhar para a traseira de perfil mas em todos os outros angulos adoro. E como não há nenhum outro carro do segmento que goste em todos os angulos, posso dizer que o megane é o que mais me enche as medidas, é pena é eu precisar de 5 portas por que o de 3
Como é possivel não gostar disto?!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Henriques J. Ver PostFica melhor com o emblema da Mazda do que com o da Renault, dá-lhe um look mais exótico, oriental, não sei ...
Por mim ainda bem que a Renault não se meteu a fazer carros "exóticos e orientais" tipo Mazda3 quando fez o antigo Megane...
Comentário
-
A expectativa relativamente ao novo Megane é, de facto, muito elevada.
Se repararmos que ao fim de quase 6 anos no activo, e tendo surgido muitos e bons carros no segmento C desde que o Megane foi lançado, este continua a ser dos mais vendidos (e mais uma vez O mais vendido em Portugal) e continua a vencer comparativos (como num recente nº da revista Guia do Automóvel) com propostas bem mais recentes, é caso para pensar que isto pode fazer perder o sono e o discernimento a muito boa gente.
Agora, para a Renault isto pode ser uma faca de dois gumes, pois a fasquia colocada por este Megane que está prestes a terminar o "mandato", está de facto num nível muito elevado.
E mais uma vez se prova que uma estética pouco consensual (penso que isto é aceite por todos) não é motivo para o insucesso, desde que o restante conjunto seja superior à soma das partes. Acho que foi este o segredo do sucesso deste Megane.
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostAs vendas globais europeias do Mégane não envergonham...mas também não deslumbram.
O carro nunca pegou na Alemanha.
Mas cá no burgo, e é basicamente aqui a que me refiro, acho que é de louvar a prestação comercial passada e sobretudo a presente, tendo em conta o tempo de serviço do modelo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos andrade Ver PostCurioso que talvez assim, sendo Japuna, tinha um estilo sem sal tipico de tais terras segundo alguns
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostTu gostas muito da cascar na Renault faz afirmações dessas podias pensar antes de escrever era o minimo...
Com que então o Megane II, Avantime (que supostamente foi aplidado de ser demasiado a frente no seu tempo) e o Velsatis são carros banais e sem sal?
Queres mesmo que comente?
É que a ideia que queria transmitir é exactamente a contraria dessa com que ficaste...
Comentário
-
O grupo automóvel francês Renault prevê um crescimento de 10 por cento no volume de vendas no mercado português em 2008, nomeadamente com o lançamento de 10 novos produtos. "A nossa ambição comercial para Portugal é o crescimento de 10 por cento das vendas, porque vamos ter quase um lançamento por mês em 2008", disse o administrador-delegado da Renault Portugal, François Provost, em conferência de imprensa, após a divulgação dos resultados da empresa relativos a 2007.
O volume de negócios da Renault Portugal no ano passado situou-se nos 619 milhões de euros, um ligeiro aumento face aos 616 milhões alcançados em 2006, valores que, segundo Provost, são "coerentes" com a realidade do grupo.
"Comercializámos, em 2007, 35 mil veículos em Portugal", disse Provost, adiantando que até ao final do ano a Renault irá lançar no mercado português os seguintes modelos: Grand Modus, Clio Break, Laguna Break, Laguna Coupé, Koleos, Kangoo VP, Kangoo VCL Compact, Novo Mégane, Versão Dacia do Sandero, Dacia Logan.
O delegado do grupo em Portugal considera que o mercado português é "estável e maduro" e explicou que "os custos mais importantes são os de distribuição, que estão em crescimento, porque a concorrência é maior e o mercado é difícil".
De uma maneira geral, Provost adiantou que 2008 será um ano de crescimento para todas as regiões, onde a empresa está representada, mas sublinhou a importância dos mercados emergentes, "que são mais dinâmicos".
O responsável divulgou ainda que o grupo Renault prevê comercializar "em massa" veículos "limpos" em 2011 em Israel e possivelmente em 2012 na Europa, apesar de tal depender das redes de abastecimento.
O carro vai sair ainda este ano... fixe!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário