Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capotamento na A5:

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Gostava de ver o estado dos pneus do carro.

    É que farto-me de falar com pessoas que acham que os pneus traseiros devem levar com pneus carecas ou muito gastos porque o que importa são os da frente. Ainda o pior é as oficinas de pneus, na maioria dos casos, dar este tipo de conselhos aos clientes menos informados.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Motora

      Vinha dentro dos limites legais... 110/120 Kms/Hora

      Naquele sitio (que é um ponto negro) e com aquele piso até acho que ia com velocidade a mais para as condições. [8)]

      Comentário


        #33
        Concordo contigo, pois aquela curva com o piso como estava de manhã.... eu não a faria a essa velocidade.

        Mas, enfim, espero que a senhora tenha recuperado e dou os parabéns ao meu colega, que acabou por colocar a própria vida dele em perigo, quando resolve parar de repente, atravessando o carro nas faixas para prestar auxílio.

        Depois do que tenho lido aqui, atitudes como as dele são de louvar...[^]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Motora

          Concordo contigo, pois aquela curva com o piso como estava de manhã.... eu não a faria a essa velocidade.

          Mas, enfim, espero que a senhora tenha recuperado e dou os parabéns ao meu colega, que acabou por colocar a própria vida dele em perigo, quando resolve parar de repente, atravessando o carro nas faixas para prestar auxílio.

          Depois do que tenho lido aqui, atitudes como as dele são de louvar...[^]
          nem mais!
          ainda ha boa gente ;)
          espero que a senhora do 206 recupere rapidamente

          Comentário


            #35
            Não tenho passado muito para esses lados ... mas a A5 nessa zona não foi "reparada" com o "alcatrão maravilha" (aquele que agora é "moda" usar para tapar fendas, que parece não ter nem areia adicionada, o que faz com que seja autêntico "gelo") ?

            É que agora parece que esse tipo de "reparações" se tornou moda: já apanhei os meus sustos no IC19, 2ª Circular, nas curvas de acesso à CRIL (direcção Algés) ... e na própria A8. Há inclusivé algumas juntas de dilatação em aço que foram "recobertas" com esse "produto maravilha", o que ainda as tornou mais perigosas porque quando chove se tornam invisíveis... e continuam altamente escorregadias.

            Para uma moto, uma travagem ou aceleração em cima dessas "reparações" dá direito a susto se não terminar em queda ... não sei se um automóvel não poderá ficar "desiquilibrado" (estando o piso molhado) e ser o suficiente para um despiste/capotanço...

            Não há legislação sobre coeficientes mínimos de aderência ???

            "V"

            Comentário


              #36


              Isto é uma auto-estrada? [8] Aqui no alentejo costumam andar ... desertas :DEsta semana parece a dos acidentes fogo!!! [xx(]

              Comentário


                #37
                Pequena camada de água misturada com óleos e gases, piso com pouco atrito, curva apertada demais para uma AE, irregularidades a meio da curva, um carro com traseira viva e pneus traseiros não tão bons (?), um cheirinho de travão a meio da curva (?)...

                É daquelas coisas que pode acontecer a qualquer um de nós, pois à vista desarmada o perigo está ausente.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X