Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Fiesta já precisa é de um novo modelo. Aquele interior, apesar de parecer futurista, já acusa o peso dos anos

    Comentário


      Ford Fiesta ST200 - Genebra 2016




















      Comentário


        Comentário


          ......


          Genève 2016 : Ford Fiesta ST200



          Saluée lors de son lancement en 2013, la Ford Fiesta ST se renforce d’une version un peu plus puissante, la ST200. Avec 200 ch et 290 Nm pour elle.

          A défaut de Fiesta RS, la petite sportive de Ford s’offre une nouvelle évolution avant un remplacement attendu dans un peu plus d’un an. La nouvelle Ford Fiesta ST200 reprend le 1.6 Ecobooost (182 ch et 240 Nm à l’origine), et s’offre à présent 200 ch et 290 Nm. Avec en prime encore 15 ch et 30 Nm de supplément pour une durée maximale de 20 de secondes, via un petit coup de boost à la suralimentation. L’évolution concerne aussi la transmission, avec un rapport de pont plus court, de 4,06 à 3,82.

          De quoi améliorer sensiblement les performances, puisque cette Fiesta sT200 accompli l’épreuve du 0 à 100 km/h en 6,7 secondes, contre 6,9 pour la version standard. La vitesse maximale est fixée à 230 km/h.

          Cette amélioration de performance ne s’accompagne d’aucun changement sur la partie châssis, déjà soignée sur la ST. La ST200 débutera sa carrière commerciale débutera en juin, et sera agrémentée d’une plaque au bas de la console centrale, de sièges sport Recaro mixtes cuir / tissu, ainsi que de jantes 17 pouces au dessin spécifique.


          in: http://www.leblogauto.com/2016/02/ge...sta-st200.html

          Comentário



            Ford Fiesta ST200

            The new Ford Fiesta ST200, which will debut at the Geneva Motor Show, will offer hot hatch fans in Europe an even more powerful version of the already fantastic model. Upgrades to the 1.6-liter EcoBoost four-cylinder allow it to produce 197 horsepower and 214 pound-feet of torque, and temporary overboost for up to 20 seconds takes those figures to 212 hp and 236 lb-ft. The company also shortens the final drive ratio to 4.06 – from 3.82 currently.

            The ST200's upgrades are healthy improvements over the current Fiesta ST in Europe, which makes 180 hp and 177 lb-ft of torque (197 hp and 214 lb-ft during overboost). They would even be welcome additions in the US because the version here already has 197 hp, but it has 202 lb-ft – 12 lb-ft less than the new variant.

            The extra power lets the hotter hatch sprint to 62 miles per hour in 6.7 seconds and a top speed of 143 mph. In comparison, the current Fiesta ST in Europe takes 6.9 seconds to get to 62 and tops out at 139 mph.

            The ST200's appearance remains subdued, despite the extra performance. The exterior is available in a bland exclusive color called Storm Grey, and it rides on 17-inch matte black wheels with machined details. Redbrake calipers provide a pop of color. Inside, front passengers sit in partial-leather Recaro sport seats with contrasting silver stitching.

            ST200 production starts in June, but North American customers shouldn't get excited about the updates. Fordspokesperson Aaron Miller told Autoblog that the hotter Fiesta ST wouldn't arrive here "for the foreseeable future. This is a European specific vehicle."



            in:http://www.autoblog.com/2016/02/29/f...-geneva-video/

            Comentário


              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Está espectacular

              Comentário


                Quero um ST.....

                Comentário


                  Já vem tarde, mas é de louvar, para o ano está previsto o novo fiesta com 250 cv, dai não valer a pena comprar esta versão.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                    Já vem tarde, mas é de louvar, para o ano está previsto o novo fiesta com 250 cv, dai não valer a pena comprar esta versão.
                    Esquece isso. A própria Ford já veio desmentir os rumores de um Fiesta RS.
                    Este ST200 é mesmo o canto do cisne para o Fiesta, que para o ano será substituido por novo modelo.
                    E pelo que li nos media ingleses, parece que o ST200 terá produção limitada, o que é estranho.
                    Pelo menos considerando o sucesso comercial que está a ser o ST.
                    Bem que podiam continuar a facturar...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                      Esquece isso. A própria Ford já veio desmentir os rumores de um Fiesta RS.
                      Este ST200 é mesmo o canto do cisne para o Fiesta, que para o ano será substituido por novo modelo.
                      E pelo que li nos media ingleses, parece que o ST200 terá produção limitada, o que é estranho.
                      Pelo menos considerando o sucesso comercial que está a ser o ST.
                      Bem que podiam continuar a facturar...
                      Mas pelo que tenho visto na net, pelas imagens e alguns vídeos parece que é oficial.

                      Comentário


                        Não sei se faria algum sentido fazer uma versão mais potente depois de lançar esta ST 200. Mas.. vamos ver.

                        Comentário


                          A nova geração do Fiesta já devia estar apresentada.
                          Penso que já começa a ficar algo desatualizada.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                            Não sei se faria algum sentido fazer uma versão mais potente depois de lançar esta ST 200. Mas.. vamos ver.
                            Talvez seja a última actualização do modelo, antes do fim desta série que já tem vários anos, mas penso, que no ano 2017 a nova versão do fiesta seja inspirada e muito no Focus, em termos de estética, gostaria de verdade que a versão 250 cv fosse feita, pois queria trocar o meu nessa altura, vamos a ver se será verdade.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                              A nova geração do Fiesta já devia estar apresentada.
                              Penso que já começa a ficar algo desatualizada.
                              Penso que não seja tanto assim e prova disso é o facto do Fiesta ter sido o carro mais vendido na Europa, em 2015, dentro do seu segmento.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por albuhera Ver Post
                                Penso que não seja tanto assim e prova disso é o facto do Fiesta ter sido o carro mais vendido na Europa, em 2015, dentro do seu segmento.
                                E isso é impedimento para que ele já esteja algo desatualizado?
                                Apesar de ter recebido um facelift, é um modelo lançado em 2008.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                  A nova geração do Fiesta já devia estar apresentada.
                                  Penso que já começa a ficar algo desatualizada.
                                  O que consideras desatualizado? As linhas, o motor, os interiores ?

                                  Comentário


                                    Principalmente, as linhas e os interiores, por muito bons que os sejam, como é caso do Fiesta, e já agora, o Punto atual, já estão algo desatualizados, o Punto muito mais.

                                    Comentário


                                      Os farolins traseiros estão já a ser aplicados na gama Fiesta toda e já por aí andam a circular há pelo menos um mês em Portugal! Uma pequena curiosidade à parte da brutalidade deste Fiesta com 200cv! Para mim o melhor chassis da classe pertence ao Fiesta e penso que não me falta guiar nenhum segmento B...Produto bem nascido e ainda por cima afinado nesta loucura de versão deve ser divertimento garantido!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                        Principalmente, as linhas e os interiores, por muito bons que os sejam, como é caso do Fiesta, e já agora, o Punto atual, já estão algo desatualizados, o Punto muito mais.
                                        Tem uma certa idade é verdade, mas posso dizer que ao nível dos interiores até está bastante razoável, falo do meu fiesta, tem um exelente radio, um GPS um pouco pequeno, mas tenho o mesmo problema no Mazda 6, apesar de ser eficiente, em relação ás ajudas o fiesta vem equipado como um carro actual e tecnologia de ponta, penso que talvez o habitáculo ou desenho exterior tenha já um certo cansaço, mas o chassis é fenomenal, um carro com comportamento fenomenal, seis meses e já vou com 19 mil km, estou viciado no carro, nas estradas secundárias é muito bom, agora o novo ST deve ser brutal, para um carro desta dimensão.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                          Tem uma certa idade é verdade, mas posso dizer que ao nível dos interiores até está bastante razoável, falo do meu fiesta, tem um exelente radio, um GPS um pouco pequeno, mas tenho o mesmo problema no Mazda 6, apesar de ser eficiente, em relação ás ajudas o fiesta vem equipado como um carro actual e tecnologia de ponta, penso que talvez o habitáculo ou desenho exterior tenha já um certo cansaço, mas o chassis é fenomenal, um carro com comportamento fenomenal, seis meses e já vou com 19 mil km, estou viciado no carro, nas estradas secundárias é muito bom, agora o novo ST deve ser brutal, para um carro desta dimensão.
                                          Também tenho um Titanium de 125cv e também estou maravilhado com a condução, dá mesmo gosto conduzir o carro. [emoji1]

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ruimpg Ver Post
                                            Também tenho um Titanium de 125cv e também estou maravilhado com a condução, dá mesmo gosto conduzir o carro. [emoji1]

                                            Não comprei o ST porque a mulher não gostava dos bancos do carro, e as cores e kit estético, são mais feios que esta edição, em termos de equipamento o meu tem o mesmo que o ST, até as placas laterais junto às portas da frente, mas no caso do ST tem escrito ST e no meu tem Fiesta, de qualquer maneira tanto esta versão como a tua são similares em prestações, têm pequenas diferenças, vou por as jantes de verão 17 dentro de um mês, tenho de ir a Itália, e vou aproveitar ao máximo a viagem no carro, pensei ir no Mazda 6, mas quero aproveitar bem as curvas no norte de Itália pelas montanhas no fiesta.

                                            Comentário


                                              Para os que acham o atual Fiesta desatualizado, o novo vem aí e parece que há um retrocesso visual...









                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                                Para os que acham o atual Fiesta desatualizado, o novo vem aí e parece que há um retrocesso visual...

                                                Tens aqui o tópico do novo - http://forum.autohoje.com/forum-gera...ao-2017-a.html

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                  Eu procurei ontem e não encontrei. Obrigado!

                                                  Comentário


                                                    Fiesty Ford Fiesta ST Finally Gets Five Doors

                                                    Ford has taken its sweet time about it, but has finally launched a five-door Fiesta ST in the UK in response to public demand - and the layout is here to stay

                                                    Remind me later



                                                    Some people are never happy. Ford builds a world-beating junior hot hatch in the Fiesta ST, but some folks still bitch about the three-door-only layout. Well, that stops right now because Ford has just brought the five-door to the UK.
                                                    For an extra £600 Ford will now sell you a mini-ST that’s a bit more sensible, if not quite so pretty. It wears rear doors surprisingly well but there’s no denying it loses a bit of style. Clearly the extra access points are here to stay, though, with test mules having been spotted with both three and five doors.


                                                    You could already get this car in North America, but for some reason Ford must have just forgotten to ship it to Europe, or otherwise underestimated the demand the car would generate.
                                                    Under the bonnet everything is identical, so we’re dealing with 179bhp and 177lb ft of torque. But the extra weight of two extra doors means that fuel economy drops from 47.9mpg (yeah, right) to 46.3mpg. In the UK it also steps up one road tax band thanks to a 3g/km rise in CO2, shunting the annual bill from £130 to £145.


                                                    Still, Ford reckons the new addition will make up at least a quarter of sales in Britain, and we reckon it might be even more than that. Almost two-thirds of the regular Fiesta sales pot is five-door.
                                                    You can’t have the bare-knuckled Fiesta ST200 as a five-door, but maybe if enough people moan about it, Ford might change its mind about that, too.



                                                    in: https://www.carthrottle.com/post/fie...ts-five-doors/

                                                    Comentário


                                                      Tenho ideia que no mercado norte americano já era de 5p

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                                        Tenho ideia que no mercado norte americano já era de 5p

                                                        Sim é de facto.

                                                        Comentário


                                                          Não tem muito nexo lançar só agora esta versão,quanto daqui a 1 ano já cá deve estar o novo .

                                                          Comentário




                                                            A matrícula

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X