Estás perdoado!!!!!;);)[:I]
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fiat Auto Resultados
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por 3com
Campeonato mensal ? [xx(]
Serei o único a achar isso pouco significativo ?
Era melhor que fosse o "campeão anual" .... ( a Fiat bem precisa de vendas constantes e elevadas )
Isso parece o campeonato dos desesperados:D
só espero que o Gpunto não tenha o comportamento comercial de outros Fiats. Vendem bem durante 2 anos e depois afundam-se incrivelmente.
A Fiat precisa deste sucesso para se manter no jogo. Espero que o consiga. Sempre temos um pouco mais de diversidade no mercado automóvel. E um pouco de sabor italiano nos utilitários.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Por acaso no artigo que o Neruson referiu também fala no Croma.
citação:O sucesso do Grande Punto e a boa pretação do Panda (com 29,5% do segmento), além do crescimento do Croma, explicam a recuperação italiana, ajudada pela evolução muito positiva do mercado italiano.
citação:Se o Grupo VW foi um dos responsáveis pelo crescimento, com uma performance invejável de 247 mil veículos vendidos (todas as marcas cresceram), já a FIAT tem razões para rejubilar ao ver as suas vendas crescerem 19,7% em relação a Janeiro de 2005. No oposto, os franceses começaram mal o ano, com quebras da Renault (19,6%), Peugeot (3,4%) e Citroen (1,5%).
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por 3com
Campeonato mensal ? [xx(]
Serei o único a achar isso pouco significativo ?
Era melhor que fosse o "campeão anual" .... ( a Fiat bem precisa de vendas constantes e elevadas )
Isso parece o campeonato dos desesperados:D
e só dá gosto "denunciar" o seu sucesso, porque as profecias dos Dr's Bambo's que por aqui habitam apontavam no sentido contrário...
Comentário
-
Segundo a minha prespectiva, a FIAT comecou a afundar-se um pc kd a concorrencia aumentou, e ficou com uma má fama, mas para mudar isso, apresentou carros como o Stilo e Croma em que o objectivo era credibilizar a marca (nc se eskecam k a croma NC foi feita para ser um lider d vendas mas sim para credibilizar) (especialmente a Croma!) e agora lança um veiculo que é o que a fiat sabe mesmo bem fazer (nao fosse o seu lema "carros para todos" (ou parecido :|) mas apos uma credibilizacao, o que está a permitir uma grande venda.
Parabens a FIAT pela tactica e maneira como se esta a safar, e ja agora, mostro vos este post, de mais um fiat...
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=72921
que espero k tb seja um sucesso!
Comentário
-
"Em Março, as vendas de automóveis novos cresceram 4,1% para 1.788,723, em relação ao mesmo mês de 2005. No acumulado do trimestre, o crescimento foi de 3,2% também em comparação com igual periodo de 2005. Com aumento nas vendas a rondar os 20%, a fiat auto foi a empresa com melhor resultado comercial."
In autofoco.
Parabéns FIAT.
Comentário
-
Como é fácil falar sem saber, eu fui saber para poder falar.
Dando uma vista de olhos rápida e na diagonal sobre o relatório e contas do Grupo Fiat, concluo que o futuro da Fiat não está ameaçado.
O Grupo Fiat atingiu resultados líquidos positivos de 223 milhões de euros em 2005.
Apesar de ter nas suas contas mais de 900 milhões de euros de prejuízos de anos passados, tem uma autonomia financeira de 45% (relação entre os capitais próprios e o passivo). Para ficarem com uma ideia, uma AF de 25% é genericamente considerado como satisfatória. Quer isto dizer que, estruturalmente, a situação, não sendo fácil, também não parece dramática.
Sem querer entrar muito em tecnicidades, e admitindo que precisaria de ver as coisas mais a fundo para tirar melhores conclusões, acho que o grande problema da Fiat está, não na falta de vendas, mas sim do lado dos custos da mão-de-obra.
Os salários representam 50% do valor da produção vendida, o que é muito! Julgo que o problema da Fiat é mais político que outra coisa. É a pesada mão do estado que impede a Fiat de fazer os ajustamentos que outras marcas de outros países fizeram, obrigando-a a pagar salários chorudos a trabalhadores italianos envelhecidos e pouco produtivos. Cada vez que a Fiat pretende instalar uma unidade produtiva fora da Itália, tem que ir pedir batatinhas ao Governo que, assustado com o desemprego italiano que isso iria gerar, põe uma data de entraves, e impede na prática que a Fiat se livre (é triste, mas é mesmo assim) da mão-de-obra em excesso que tem nas fábricas italianas.
citação:
Antes nos cotovelos que nos joelhos![}]
Antes de 2008 a fiat desaparece!
Comentário
-
De facto o GP foi o carro mais vendido na europa em Janeiro e Fevereiro, o q é bastante sintomatico da subida da Fiat, enquanto a Renault vem caindo desde de Julho do ano passado. Por cá vai subindo mas é sempre "queimada" pela imprensa especializada.
Ainda hoje na AH o comparativo do 207 e rivais , ignora o GP o que é sintomatico, mas se diser q Peugout e Renault gastam cerca 6 vezes mais em publicidade que a Fiat, talvez se perceba porque.
Avanti FIAT
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por italianpassion
De facto o GP foi o carro mais vendido na europa em Janeiro e Fevereiro, o q é bastante sintomatico da subida da Fiat, enquanto a Renault vem caindo desde de Julho do ano passado. Por cá vai subindo mas é sempre "queimada" pela imprensa especializada.
Ainda hoje na AH o comparativo do 207 e rivais , ignora o GP o que é sintomatico, mas se diser q Peugout e Renault gastam cerca 6 vezes mais em publicidade que a Fiat, talvez se perceba porque.
Avanti FIAT
E eu a pensar que tinha sido só eu;), de facto meter no comparativo o polo(que apesar de tudo é um concorrente válido) em vez de por as novidades em comparativo directo...
Enfim a FIAT há-de ser sempre o parente pobre dos outros.
Comentário
-
Sim acredito, basta ver que no resto da europa em geral o nivel de vida é superior ou pelo menos ganham mais que nos e apesar de pagarem mais impostos tb tem melhores serviços, os impostos automóveis são mais baratos e não é por isso que deixam de comprar carros mais baratos no mercado como a FIAT. Em Portugal é exactamente ao contrário ou seja a teoria do fruto proibido é o mais apetecido assenta que nem uma luva no nosso tacanho pais!
Conclusão: Se calhar o Adão era Português!
Mas o melhor é que mais uma vez reduzimo-nos a nossa insignificançia de as nossas vendas não representarem pêveas para qualquer marca que se digne! [}]. Mas sempre dá para nos rirmos m bocadinho com os carneirinhos a passar hehehe!
Comentário
-
Noticia mais completa:
Em Março, as vendas de automóveis novos na Europa cresceram 4,1%, para 1.788,723 modelos, isto em relação ao mesmo mês do ano passado, de acordo com a Associação de Construtores Europeus. No acumulado do trimestre, o crescimento foi de 3,2%, também em comparação com igual periodo de 2005.
Com aumento nas vendas próximo dos 20%, a Fiat Auto registou o melhor resultado de Março. No plano oposto posicionou-se o Grupo Renault, com quebra de 4,8%. Por marcas, a Lexus registou perfomance notável(mais 84,2%) e a Jaguar destacou-se pela negativa(menos 41,1%).
Comentário
-
Fiat Grande Punto!
Telegrama:
Europcar líder de rent-a-car. Grande Punto.
Fiat líder no segmento B na Europa, 1º trimestre. Grande Punto.
Alugue por 30 euros/dia um Fiat. Grande Punto.
Venha à Europcar e descubra em primeira-mão o novo Fiat. Grande Punto.
Até no site da europcar eles dizem que o GP é campeão.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário