Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brutal despiste na Suiça com português com volante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    aquilo era um carro? dass...

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

      Acho que é um honda. Reparem na última foto, na jante partida não se vê lá o lhogo da Honda? - H ?

      São inconscientes e acham que a velocidade não mata. Se tivesse batido a 50 nimguém tinha morrido Quem sofre agora são os familiares e tenho pena do passageiro.
      BMW



      Comentário


        #33


        citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

        Se tivesse batido a 50 nimguém tinha morrido


        se fosse a 50 não tinha batido [8)]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

          citação:Originalmente colocada por c r a s h
          realmente, que raio faz um carrinho no meio da foto?
          Não tenho informação que ele tivesse filhos.

          [acide mode on]
          O M3 andava pouco, e ele andava para comprar uma RS4 com 420cv.
          O carro deram-lhe a quando da visita ao stand...
          [acide mode off]

          Conhecias os sinistrados? De que zona de Portugal eram e em que zona Suíça trabalhavam?

          Comentário


            #35
            Não conheço. Conheçe um colega de trabalho...

            Condutor: Povoa de Lanhoso
            Passageiro: Fafe
            Local de acidente: Zurique (schlieren)

            Comentário


              #36
              BMW M3 E46

              O motor e igual:

              Comentário


                #37
                eu nunca vi um carro tao destruido.

                sei que os acidentes acontecem a qualquer um, muitas vezes sem culpa, mas este nao me pareceu que fosse sem querer.

                como viram na terceira foto, o audi escapou ileso.


                no fundo lamento quem sofreu com o acidente, ninguem merece isso.

                Comentário


                  #38
                  Pessoal a morte duma pessoa é sempre de lamentarm as sinseramente o condutor neste caso nao é de lamentar, eu chamo a isto burridade[8]na suiça nao falta radares ,e mesmo assim nao aprendeu[8]
                  [img]uploaded/fiasgardone/200712613546_radar [Sony PSP].jpg [/img]


                  Comentário


                    #39
                    Felizmente, não bateu em mais nenhum carro, ou em alguem

                    [8][8][8][8][8][8][8][8][8]

                    Comentário


                      #40
                      as jantes sao tuning....

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Tomahawk

                        Felizmente, não bateu em mais nenhum carro, ou em alguem

                        [8][8][8][8][8][8][8][8][8]
                        É de lamentar, mas nestas condições e a essas velocidades estavam mesmo a pedi-las[8][8].

                        Tomahawk vê outra vez as fotos, pq eles beteram pelo menos em mais um carro, está lá um megane cc com a lateral batida.
                        http://www.feuerwehrschlieren.ch/ein...08/big_011.jpg

                        Abraço Nuno.

                        Comentário


                          #42
                          Se bem me parece existem dois carros envolvidos. Um é um Honda. Reparem nas jantes.

                          Comentário


                            #43
                            Felizmente só se mataram a eles próprios e não arrastaram nenhum inocente junto com a imbecilidade que cometeram. Acredito que embora ainda sendo um perigo, que as estradas ficaram mais seguras.

                            Infelizmente já vi pelo menos 2 acidentes desta magnitude em estradas portuguesas. Não fico chocado pois já vi disto ao vivo. Infelizmente...

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por silence

                              aquilo era um carro? dass...
                              x2

                              Comentário


                                #45


                                o que o bombeiro anda ali a fazer ???[xx(]

                                Comentário


                                  #46
                                  [:0] Amassaram e bem o M3 eu a pensar que o pior acidente que tinha visto tinha sido o do cross fox que o GTS-M5 mostrou mas dass Se não me tivessem dito que isto era um acidente e tivessem tirado a jante eu diria que tinha sido um bocado de chapa metido ali ao acaso [xx(] e duvido que iriam a 200, 200 num M3 é como 120 num carro dito "normal" mas quem e que se lembra de ir a abrir com os seguintes factores:
                                  Muita chuva (dá pra ver que tinha estado a chover bem)
                                  Noite
                                  Zona de cidade
                                  = acidente

                                  Enfim... Sentimentos à familia
                                  PSYSTI: se calhar deve ter ido ali parar algum bocado do bmw ;)
                                  cumps

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por Gmigas

                                    [:0] Amassaram e bem o M3 eu a pensar que o pior acidente que tinha visto tinha sido o do cross fox que o GTS-M5 mostrou mas dass Se não me tivessem dito que isto era um acidente e tivessem tirado a jante eu diria que tinha sido um bocado de chapa metido ali ao acaso [xx(] e duvido que iriam a 200, 200 num M3 é como 120 num carro dito "normal" mas quem e que se lembra de ir a abrir com os seguintes factores:
                                    Muita chuva (dá pra ver que tinha estado a chover bem)
                                    Noite
                                    Zona de cidade
                                    = acidente

                                    Enfim... Sentimentos à familia
                                    PSYSTI: se calhar deve ter ido ali parar algum bocado do bmw ;)
                                    cumps

                                    Duvido muito que fossem a 200, a essa velocidade tive eu um acidente com um 525i há uns anos largos na A8 e o carro nao ficou nem de perto nem de longe pareçido com esse, se bem que depende muito do primeiro impacto mas mesmo assim duvido muito que fossem so a 200 Km/h

                                    Comentário


                                      #48
                                      vou postar um mail que recebi de um familiar (meu) que está na suiça...

                                      "2 jovens Portugueses pederam a sua vida num acidente de viacao numa
                                      estrada na Suica. Numa noite fria mas estrelada pensavam que ia ser mais
                                      uma noite divertida e gozarem a vida, acabou por ser fatal.
                                      Marco de 25 anos da Povoa de Lanhoso era condutor do carro, Claudio 18 anos Fafe
                                      era o acompanhante em direcção a discoteca onde pensavam passar algumas horas,
                                      pederam o controle do carro e foi fatal. Por muito que os
                                      medicos tentassem nada havia a fazer Marco e Claudio morreram naquele
                                      mesmo local no dia 21 de Janeiro as 2 da madrugada. Mas para amigos e
                                      familiares apenas morreram os corpos, porque os olhos brilhantes de Marco e
                                      o sorriso rasgado de Claudio estarão sempre presentes no nosso coração e
                                      nas nossas mentes.
                                      Sabado dia 27 as 16h. será feita uma homenagem em memoria dessas suas almas.
                                      Se estas na Suíça junta-te a nós ao lado da Mercedes em Schlieren,
                                      foi nesse local que tudo acabou e um novo mundo começou para eles.
                                      Se estas noutra parte qualquer faz um minuto de silencio as 16h e pensa
                                      como tudo de um segundo para o outro pode mudar. Agora infelizmente foram
                                      eles, mas ninguem esta livre de ser o próximo. Mais uma vez se apela
                                      para terem cuidado nas estradas, mais vale um minuto na vida do que a vida num minuto.
                                      Claudio e Marco partiram para outro mundo, mundo esse que dizem ser melhor
                                      e onde estão sei que estão a olhar por nós, mas eles serão sempre lembrados por nós
                                      esteijam onde estiverem.
                                      Por isso nao faltes com a tua companhia anda ter connosco e
                                      passa a mensagem para toda a gente ficar a saber.
                                      Agradeço do fundo do coração a todos que nos apoiam."

                                      É sempre triste por serem jovens, por estarem longe das suas famílias e serem de concelhos vizinhos. Lá está que pagaram com a própria vida por tamanha irresponsabilidade (mas quem nunca o foi???), mas a vida é mesmo assim e num pequeno deslize de consciência lá vemos os grandes sonhos desfeitos...

                                      Ainda há poucos meses atrás (no verão passado) um acidente de viação roubou a vida a seis portugueses ( um vizinho, um da freguesia vizinha e os outros do concelho de Povoa de Lanhoso e Fafe)

                                      Para todos eles...

                                      RIP

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por sonas

                                        Se bem me parece existem dois carros envolvidos. Um é um Honda. Reparem nas jantes.
                                        Só há ali um carro, um BMW.

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

                                          Acho que é um honda. Reparem na última foto, na jante partida não se vê lá o lhogo da Honda? - H ?

                                          São inconscientes e acham que a velocidade não mata. Se tivesse batido a 50 nimguém tinha morrido Quem sofre agora são os familiares e tenho pena do passageiro.
                                          Deves-te achar o Professor Karamba![}][}][}]

                                          Nem tu nem ninguém pode afirmar uma coisa dessas![|)]

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por Karbono



                                            citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

                                            Se tivesse batido a 50 nimguém tinha morrido


                                            se fosse a 50 não tinha batido [8)]
                                            E vão 2. [|)]

                                            Ainda se esgotam as bolas de cristal.

                                            Comentário


                                              #52
                                              (com a devida autorização da autora)

                                              [img]uploaded/Paulo oliveira/20071261642_Kopie vonKopie vonr96qttmg6hs.JPG[/img]

                                              Comentário


                                                #53
                                                Caramba, ainda hoje estive a ver videos de uns tipos com um M6 a 300 e qualquer coisa à hora, mas sempre em estradas largas e quase sem ninguém. Andar seja a 200 numa localidade é no minimo estupido!

                                                Não é a velocidade que mata, mas a inconsciência das pessoas a andar com carros!

                                                Eles morreram, mas quem se lixa é a familia que fica com as saudades.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Não terem provocado a morte a mais ninguém foi uma sorte...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Nem no estrangeiro um gajo está safo...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Paz as almas deles.

                                                      Sinceramente, nunca tinha visto tal coisa em termos de acidentes. E parece que um carro a 200 nao devera ficar. É que eles ainda bateram no megane e andaram prali aos encontroes. Palpita me que esses 200....


                                                      mas tb q interessa agora

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        prefiro pensar nas vidas inocentes que se perdem por causa de pessoas q andam assim nas estradas... especialmente em localidades!!! acho q aqui só por um milagre é q n atingiram ng!!!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          A estes, nem as 5 estrelas do Eurocap os salvaram!

                                                          PAZ AS SUAS ALMAS!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por GTAm

                                                            prefiro pensar nas vidas inocentes que se perdem por causa de pessoas q andam assim nas estradas... especialmente em localidades!!! acho q aqui só por um milagre é q n atingiram ng!!!
                                                            Também eu! Custa-me ter compaixão por quem guia daquela maneira...[8)] Tenho pena da família e do pendura, mas dele só tenho a dizer: antes assim que para cima de alguém decente! [8]

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu aposto mais nos 250km/h com o limitador a funcionar qdo se despistaram!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X