Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 330d vs LEON 150cv vs GOLF 150cv 4motion

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Sei que o BMW não pertence ao mesmo campeonato dos outros.... Estava a pedir opinião pois os valores preço chave-na-mão são semelhantes e a minha primeira escolha será o BMW. A minha dúvida é se compensará trazer um carro que é mais antigo e com maior nº de km , que poderá dificultar uma venda futura ( daqui a 2, 3 anos)

    Quanto ao BMW foram-me enviadas referencias por um primo que trabalha perto de Estugarda sendo o "full-extras" ?? o seguinte : pele, 6 Airbags, sensor de chuva no parabrisas, ABS, ESP controlo de estabilidade, volante multifunções ,JLL 19´ , sportpacket (look m3), com livro de Revisões feitas na marca.

    Comentário


      #32
      Só neste fórum para criticar uma pessoa por ter hipóteses diferentes.
      Percebo perfeitamente a tua duvida Ralhao.
      Se o BMW estiver em bom estado acho que era minha escolha. É mais carro que os outros dois. Tens é de ver o estado em que se encontram ambas as viaturas.

      A nível de fiabilidade (quando novos), não me lembro de problemas no 330d, já nos outros...

      Mas também não te preocupes muito, os 330d andam todos por esse preço, por isso se não for esse, arranjas outro. ;)

      Boa sorte!!![:I]

      Comentário


        #33
        O 330 D já foi vendido!
        No entanto esse meu primo disse-me que viu um BMW 330xd impecável , maqs um pouco mais caro ( cerca de 12500 €) apenas com 100000 km.

        Que acham deste modelo? Compensa o facto de ter 4 rodas motrizes e a diferença de preço?

        Comentário


          #34
          Eu iria para esse xd correndo!

          Comentário


            #35
            330xd espectaculo...bem tudo depende do que queres gastar em combustivel é que um 4x4 gasta mais entao um 3.0 mesmo sendo diesel!

            Esse ainda é os de 180? 184? cv.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Ralhao

              Sei que o BMW não pertence ao mesmo campeonato dos outros.... Estava a pedir opinião pois os valores preço chave-na-mão são semelhantes e a minha primeira escolha será o BMW. A minha dúvida é se compensará trazer um carro que é mais antigo e com maior nº de km , que poderá dificultar uma venda futura ( daqui a 2, 3 anos)

              Quanto ao BMW foram-me enviadas referencias por um primo que trabalha perto de Estugarda sendo o "full-extras" ?? o seguinte : pele, 6 Airbags, sensor de chuva no parabrisas, ABS, ESP controlo de estabilidade, volante multifunções ,JLL 19´ , sportpacket (look m3), com livro de Revisões feitas na marca.

              Relativamente ao BMW ser full-extras, podes esquecer. Tem pouco equipamento... Faltam dezenas de coisas para ser Full. Além disso, as jantes 19, já roça o exagero para o carro em questão. Mas como já foi vendido...

              Quanto ao xd, pessoalmente não queria. Gasta mais e anda menos que um 330d "normal". E numa condução rápida não notas a diferença. Só notas na condução estupidamente inconsciente.
              Boa sorte com esses negócios. Comprar carros sem os ver e experimentar, é, no mínimo, perigoso.

              Cumps

              Comentário


                #37
                Eu tinha que ver o estado dos carros

                Se o BMW estivesse em bom estado era logo, isso da jante 19 é so para gastar mais
                dinheiro em pneus e estragar as jantes nas nossas estradas, e cuidado pois com essa
                medida pode estar tunado.
                Já agora porquê o 330xd e não o 330d normal, o nosso clima não justifica esse "extra"
                que também gasta mais diesel.

                Se o leon ou o golf estivessem imaculados e o bmw não, já vacilava até porque têm menos 2
                anos.
                Comparando os 2
                O leon gasta menos e aparentemente é mais desportivo
                O golf terá melhor qualidade (interiores), melhor revenda (?)

                mais uma vez não sei se o 4x4 se justifica, mais consumo manutenção
                etc...

                Comentário


                  #38
                  330d All the way, para além de ter os 2 cilindros extra, que lhe dão uma sonoridade deliciosa, é RWD e o fun-factor é muito superior em termos de performance e de dinâmica!!!

                  Mas são carros diferentes de segmentos diferentes e a qualidade superior do BM, nota-se à distância!!!!!

                  Comentário


                    #39
                    Na minha opinião vale MUITO mais a pena comprar o BMW por todas as razões!


                    Tem um comportamento excelente, uma imagem de marca forte, um motor excelente e muito durável(se os km forem reais tens motor para uma vida) e se for necessário revender aqui em Portugal não tem problema nenhum, porque é uma das marcas preferidas dos portugueses;)




                    Cumps

                    Comentário


                      #40
                      Se os kms do 330d forem reais, 330d

                      Comentário


                        #41
                        BMW (mas não o xd) por todas as razões que já disseram... Larga o Xd, não precisas das 4 motrizes, gasta mais e etc...

                        Mesmo com mais kms, prefiro os 6 cilindros...


                        Comentário


                          #42
                          330 nem tem nada a ver com os outros uns km á frente......

                          Comentário


                            #43
                            E quanto ao Leon ser mais desportivo que o 330d...
                            Uma coisa é ser outra é parecer!!!
                            Em termos de handling e performance do motor (lá está são carros completamente diferentes, um 6 cil/3.0L e um 4cil/1.9, um RWD outro FWD) lá está entre um e outro, o Leon tem um aspecto mais agressivo, mas o 330d, é um mundo à parte!!!!
                            Adoro o som do straight six!!!!!!!!!!!!!!

                            E mais uma sugestão[:0][:0]
                            Alpina D10 Biturbo!!!! 16000€

                            http://www.mobile.de/SID82LXE4v6AVTP...1111240107246&

                            Comentário


                              #44
                              Cobra,

                              Esse Alpina D10 está homologado em Portugal?

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por Ralhao

                                Cobra,

                                Esse Alpina D10 está homologado em Portugal?
                                Não te sei dar a certeza, mas já vi mais alpinas D10(e o plural são mesmo só dois:D) a circular por aí. Se vires os gasolinas então, é de chorar mesmo!!!!

                                Este é o 4.6 V8 de 340cv (no papel), na realidade são cerca de 380cv!!!!

                                http://www.mobile.de/SIDGe-Zt6J0Rn2d...1111243828311&

                                Comentário


                                  #46
                                  ummm

                                  desses tres sem duvida alguma o 330d.. ja conduzi os 3 e sem duvida o bmw e mt superior..

                                  Comentário


                                    #47
                                    os 1.9 TDI 150cv a fiabilidade nunca foi o seu forte

                                    eu ia pelo 330d, mais rapido, mais confortavel e equipado e um carro que anda com se nao houvesse amanha

                                    nao fosse um carro usada na BT

                                    Comentário


                                      #48
                                      E para que um up desse?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                        eu ia para o leão!

                                        ;)
                                        já disse que ia para o leão!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Leon sem duvida, em principio deve estar bem melhor de motor k o Bmw pois Bmw vindo da Alemanha já andou e bem , e como nunca acreditei nos Km desses carros importados....



                                          cumps.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X