Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubo Clio dci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não tinha seguro contra roubo, infelizmente.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Ricardo Paulo

      Não tinha seguro contra roubo, infelizmente.




      Ate me doi a mim[xx(]

      Comentário


        #33
        Boas,

        Espero k o carro apareça com o menos de danos possiveis, sou de Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro e vou andar atento, qualquer coisa aviso.
        Ja agora quando ouver novidades avise.

        Cumprimentos e boa sorte

        Comentário


          #34
          QUE AZAR!!!![xx(][xx(][|)]

          Comentário


            #35
            Ai??? o carro foi roubado á 7 meses, e só agora é que mencionas isso???

            E comprar um carro semi-novo e não lhe fazes seguro contra todos os riscos???

            Fizeste bem... [xx(]

            Comentário


              #36
              citação: Ai??? o carro foi roubado á 7 meses, e só agora é que mencionas isso???

              E comprar um carro semi-novo e não lhe fazes seguro contra todos os riscos???

              Fizeste bem...
              Grande ajuda, realmente... [8]

              O homem optou por não ter seguro contra roubo, porque acreditou que o imobilizador era suficiente. Tem culpa? Não.

              O roubo foi há meses e só se queixou agora porque é um user recente. E então? Não pode ter uma ténue esperança de que o fórum o ajude?

              Há uma frase muito sábia: «se não tens nada de bom para dizer, não digas nada».

              Comentário


                #37
                http://www.sherlog.com/

                Talvez desse resultado. Embora eles nao digam tb falha.

                Acho que o melhor ainda é o seguro. Eu que o diga!

                Um abraço da CZ

                Comentário


                  #38
                  Boas

                  Agora é que me passei por completo!

                  Mais ou menos ha quinze dias roubaram-me um BMW 320d de 2000 tambem cheio de imobilizadores e essas tretas e apareceu passados 3 dias todo queimado

                  Meu outro carro é um Renault Clio dci e eu pensei: bem eles o clio nao devem querer roubar pra nada.

                  Agora ao ler isto já estou todo a tremer
                  Ainda me vao gamar o ******* do Clio[8]

                  Rais parta a sorte ter logo dois apeteciveis pra roubar

                  Abraço

                  PV

                  Comentário


                    #39
                    Cumprimentos a todos,
                    sou mec tec renault e vou dizer o seguinte,
                    è completamente impossivel levar esse carro pelos seus proprios meios sem ser com uma das chaves, esse sistema de imobilizador é impossivel de contornar,esqueçam o 60 segundos, as portas podem ser arrombadas como qualquer outro automovel,mas pegar e andar sem a chave codificada é completamente impossivel, o sistema só permite 2 chaves. Se o carro desapareceu das duas uma,foi levado por um reboque e se assim foi provavelmente nunca mais o vais voltar a ver, ou então quem o levou tinha uma chave. O sistema de imobilizador vêm com duas chaves afectadas de fabrica,tu tens as duas chaves?

                    APROVEITO PARA VOS INFORMAR QUE SE COMPRAREM NESTE CASO UM RENAULT USADO TÊM DE RECEBER AS DUAS CHAVES, SE SÓ OUVER UMA OU SE PERDEREM UMA LEVEM O CARRO A UMA FILIAL RENAUL PARA BLOQUEAR A CHAVE EXTRAVIADA,DESTA FORMA ELA SÓ ABRIRA AS PORTAS E MAIS NADA,SE POR ACASO A RECUPERAREM NOVAMENTE PODEM VOLTAR A AFECTAR A CHAVE AO CARRO NOVAMENTE.ESTE PROCESSO SÓ É POSSIVEL COM O APARELHO DE DIAGNOSTICO DA RENAULT.
                    NÃO CORRAM RISCOS,ISTO É COMO PERDER O CARTAO MULTIBANCO COM O CODIGO JUNTO.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                      E se bloquiar a direcção? Não ajuda nestes casos?
                      A maioria dos carros permitem bloquear o volante, mas a maioria dos condutores não o fazem...

                      Eu já ganhei o hábito, agora até me apoio no volante ao sair do carro, e ao rodá-lo ele bloqueia.

                      Não é garantia de nada, mas sempre é algo a juntar ao alarme e ao imobilizador... quanto mais, melhor.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por johnnygt

                        Cumprimentos a todos,
                        sou mec tec renault e vou dizer o seguinte,
                        è completamente impossivel levar esse carro pelos seus proprios meios sem ser com uma das chaves, esse sistema de imobilizador é impossivel de contornar,esqueçam o 60 segundos, as portas podem ser arrombadas como qualquer outro automovel,mas pegar e andar sem a chave codificada é completamente impossivel, o sistema só permite 2 chaves. Se o carro desapareceu das duas uma,foi levado por um reboque e se assim foi provavelmente nunca mais o vais voltar a ver, ou então quem o levou tinha uma chave. O sistema de imobilizador vêm com duas chaves afectadas de fabrica,tu tens as duas chaves?
                        E eu aproveito para informar que estás completamente errado [8)]

                        Não há sistemas invioláveis...

                        Comentário


                          #42
                          Pois eu tenho 2 chaves do vw.

                          Pelo que percebi eles conseguem desbloquear o alarme, abrem o capot e voltam a reprogramar o que for necessario. Se é possivel ou nao foi isto que me foi explicado. direccoes bloqueadas é uma brincadeira. O policia ate se riu!!!;)
                          Ja nao tenho esperança de a voltar a ver. É esperar 2 meses![8]
                          É o que dá as novas tecnologias.

                          Cumptos

                          Rui

                          Comentário


                            #43
                            So mais um pequeno detalhe.

                            Aqui roubam-se 15 a 20 automoveis por dia (PRAGA).


                            Rui CZ

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Ricardo Paulo

                              Roubaram-me um Renault Clio dci preto com a matrícula 20-63-ZF da localidade da Fig. da Foz.
                              Se alguém me conseguir ajudar, agradeço.

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por johnnygt

                                Cumprimentos a todos,
                                sou mec tec renault e vou dizer o seguinte,
                                è completamente impossivel levar esse carro pelos seus proprios meios sem ser com uma das chaves, esse sistema de imobilizador é impossivel de contornar,esqueçam o 60 segundos, as portas podem ser arrombadas como qualquer outro automovel,mas pegar e andar sem a chave codificada é completamente impossivel, o sistema só permite 2 chaves. Se o carro desapareceu das duas uma,foi levado por um reboque e se assim foi provavelmente nunca mais o vais voltar a ver, ou então quem o levou tinha uma chave. O sistema de imobilizador vêm com duas chaves afectadas de fabrica,tu tens as duas chaves?

                                APROVEITO PARA VOS INFORMAR QUE SE COMPRAREM NESTE CASO UM RENAULT USADO TÊM DE RECEBER AS DUAS CHAVES, SE SÓ OUVER UMA OU SE PERDEREM UMA LEVEM O CARRO A UMA FILIAL RENAUL PARA BLOQUEAR A CHAVE EXTRAVIADA,DESTA FORMA ELA SÓ ABRIRA AS PORTAS E MAIS NADA,SE POR ACASO A RECUPERAREM NOVAMENTE PODEM VOLTAR A AFECTAR A CHAVE AO CARRO NOVAMENTE.ESTE PROCESSO SÓ É POSSIVEL COM O APARELHO DE DIAGNOSTICO DA RENAULT.
                                NÃO CORRAM RISCOS,ISTO É COMO PERDER O CARTAO MULTIBANCO COM O CODIGO JUNTO.
                                Impossível não é... de todo!
                                E até se consegue levar sem nenhuma das chaves que vem com o carro. ;)

                                Comentário


                                  #46
                                  Epá aiinda não conseguiste reave-lo?
                                  Que m***a.
                                  Boa sorte e mesmo nao ser da zona vou ficar com os olhos abertos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Espero que o carro apareça.

                                    Quanto a sistemas invioláveis, sinceramente, não acredito
                                    que isso exista.

                                    Comentário


                                      #48
                                      claro q nao existem...


                                      por isso é q acho mto bem vir.mos para aqui mostrar a toda a gente o quao facil é passar À volta dos iimobilizadores...

                                      se os admins nao bloqueassem e apagassem esses topicos, users como este tinham seguro contra todos...como eu tenho...

                                      q sei como levar a andaro meu carro (golf 4) sem chaves em poucos minutos...

                                      Comentário


                                        #49
                                        [:X]a companhia de seguros pagou! uF!(seguro Checo)

                                        Comentário


                                          #50
                                          O carro do autor do tópico, ainda não apareceu?

                                          Comentário


                                            #51
                                            De que valem os imobilizadores? De nada na maioria das vezes, quando querem mesmo roubar um carro conseguem quase sempre levar o mesmo, nem que para isso usem um reboque, quando assim o fazem é porque já estava encomendado para peças para reconstruir algum salvado (ou com destino ao estrangeiro, etc, etc,)...

                                            Em 99 roubaram uma Ford Transit nova (com apenas um mês de uso) da empresa onde trabalho, nunca mais apareceu, felizmente o seguro ao fim de uns meses pagou-a e comprou-se outra.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Uma amiga minha roubaram-lhe um Renault Modus com cerca de um ano xx-xx-ZS, com 12000Km. Nunca mais apareceu, e isto no centro de Lisboa. Ainda hoje ela pergunta-se para que é que se quer roubar um Modus?

                                              Comentário


                                                #53
                                                eu no meu quando estaciono em qualquer sitio deixo sempre a direccao virada (bastante) e volante trancado e hoje estive a por um corta corrente por causa das coisas que e uma coisa simples de se fazer e muito barata .

                                                nos carros usados mesmo que tragam as duas chaves experimentem-as porque um amigo meu comprou um carro com imobilizador e trazia as duas chaves certo dia foi experimentar a 2 chave e nepias foi ao stand pedir a chave certa , se foi esquema ou nao da parte do stand nao sei mas e sempre de desconfiar ,o stand era na zona do porto .

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X