Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadeiras de Bebé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por LCML

    Alguém sabe informação sobre as cadeiras de bébé que vêm pre-instaladas nas Sharan Family? Penso que servem para crianças a partir dos 9kg mas tenho receio de usar os meus meninos para as testar.
    Essas cadeiras começam agora a ser testadas, calculo que por se tornarem mais frequentes (e lógicas!).
    Aliás, julgo que a sua existência obrigatória era um dos 10 pontos do recente programa finlandês para eliminar mortes na estrada.
    Voltando ao que interessa, a ADAC publicou o que julgo ser o seu primeiro teste, (traducao BabelFish) a esse tipo de cadeiras.
    Infelizmente, nos resultados não vejo a Sharan.
    De Qualquer forma está lá a Galaxy, que deve usar um banco muito parecido. Principalmente porque penso serem feitas pelo mesmo fabricante, a VanPro, em Palmela. Pena é não estar muito bem classificada.
    Se calhar era boa ideia telefonar para lá e tirar as restantes dúvidas (todas). Ou então, se mais ninguém conseguir ajudar, visitar um concessionário VW.
    Francisco

    Comentário


      Ainda hoje vi uma cadeira de uma marca de prestígio... Aquilo também é feito em esferovite...

      Comentário


        Olá, Boa noite, tenho que comprar uma cadeira de bébé para o carro e estou a pensar comprar a CHICCO KEY ! (9 aos 18 kg). Uma vez que há aqui alguns foristas que já tem experiencia no assunto gostava que me dessem algumas dicas... OBRIGADO!

        Comentário


          jman a nova cadeira da Chicco não parece má (a anterior era... [xx(]).
          E a BebeConfort IseosSafeSide?
          Ou a Roemer?

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por jmam

            Olá, Boa noite, tenho que comprar uma cadeira de bébé para o carro e estou a pensar comprar a CHICCO KEY ! (9 aos 18 kg). Uma vez que há aqui alguns foristas que já tem experiencia no assunto gostava que me dessem algumas dicas... OBRIGADO!
            E que tal esta:
            http://www.adac.de/Tests/Kindersiche...ePageID=136729

            Comentário


              Olá a todos, confesso que embora não tenha participado neste forum, ele foi-me bastante util para escolher a minha (da minha filha) cadeira de bébé Grupo 1. Optei pela Romer King TS Plus, porque depois de ter lido diversas opiniões não só neste forum, me pareceu a melhor opção em termos globais.
              Colocou-se depois a questão do preço, que rondava os 230€ com desconto, em comparação com a minha segunda escolha que era a BebeConfort Iseos Safe Side Grupo 0+ e 1, que rondava os 180€ (com um bom desconto).
              Como normalmente compro artigos pela Internet, em grande parte devido aos preços convidativos, fiz algumas pesquisas e quando estava quase decidido a comprar numa loja na Alemanha em http://www.mytoys.de, por cerca de 179€+16€(gastos envio)=195€, acabei por comprar no ebay por 145+35=180€ ao vendedor BABY-EXPRESS, comprei em 29 de Maio e no dia 2 de Junho estava a recebe-la.
              http://search.ebay.co.uk/king-ts-plu...ageNameZRC0021

              Até ao momento estou feliz com o negócio que fiz, tanto ao nivel da transacção, pois ainda poupei 50€, como do produto em si embora não tenha ainda tido o tempo suficiente para o testar. No entanto durante a montagem deu para perceber que tem muito boas soluções ao nivel da segurança especialmente no aspecto da tensão do cinto de segurança não permitindo à cadeira mover-se.

              Cumps.,
              Luis Vale

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por corsa

                jman a nova cadeira da Chicco não parece má (a anterior era... [xx(]).
                E a BebeConfort IseosSafeSide?
                Ou a Roemer?
                Optei por uma Roemer grupo I em deterimento da Bebeconfort. Pelo preço (sensivelmente igual nas duas) não achei piada à aparente fragilidade dos apois laterais reguláveis da cadeira francesa.

                Até hoje estou plenamente convencido que optei pela melhor. A ROEMER tem um sistema de fixação do cinto de segurança que é espectacular pois tensiona o cinto de tal forma que a cadeira não mexe. Fica mesmo presa ao carro!!!

                Comentário


                  Olá de novo, obrigado pela vossa opinião, já fui visitar o ebay, e estive a ver as cadeiras da Roemer. Tendo feito mais algumas pesquisas encontrei um teste da proteste em que fazem um comparativo entre as várias cadeiras e o que constatei foi que a romer é considerada a melhor embora com um preço superior e a chicco key 1 consegue acompanhar a roemer nos pontos mais importantes (conforto, colisão frontal e colisão lateral)além de ter um preço a rondar os 160euros.
                  No entanto gostaria de perguntar o seguinte, observando as fotos das várias cadeiras nomeadamente a Romer atráz indicada e a chicco key 1, como é o resguardo para a cabeça do bébé na romer? Na chicco tem uma almofada lateral que aconchega a cabecinha do bebe que se vai levantando à medida que o bebe vai crescendo.
                  Desde já obrigado pela vossa colaboração[^], fico a aguardar resposta.

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por O Cangalheiro

                    citação:Originalmente colocada por corsa

                    Curiosidade: o meu pai andou recentemente com ideias de comprar o novo Yaris mas como não tinha tempo nem paciencia para andar em stands a ver preços fui eu tratar disto.
                    Qual a minha admiração quando, num stand Toyota, vi uma cadeira de bebe, Grupo 2+3 igual á... que eu tinha acabado de comprar: Romer Kid [:0][:0].
                    A única diferença é que a cadeira estava "vestida" com tecido TOYOTA.
                    Não é motivo para admiração! A Roemer equipa de origem VW, Audi, Mercedes e BMW se não estou em erro. Claro que sob as marcas deles, obviamente!
                    E não só. A Honda pelo que vi também tem cadeiras de bebé da Roemer ;)

                    Ando a começar a ver cadeirinhas (ainda vai no 1º trimestre mas é sempre bom começar a estudar a coisa :D ) para o CTR.

                    Quero o que de melhor se faça em termos de segurança para o bebé em caso de acidente ou travagem brusca, depois procuro algo fácil de montar e desmontar...só depois lá para o fim virá a estética (mas que ficará a matar uma cadeirinha num Civic Type-R fica [}][}][}])

                    O que me aconselham?

                    A Honda Lord Plus (penso que é a Roemer King Plus) por ser Isofix parece-me muito adequada...mas o preço upa, upa!!!

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por jmam

                      Olá de novo, obrigado pela vossa opinião, já fui visitar o ebay, e estive a ver as cadeiras da Roemer. Tendo feito mais algumas pesquisas encontrei um teste da proteste em que fazem um comparativo entre as várias cadeiras e o que constatei foi que a romer é considerada a melhor embora com um preço superior e a chicco key 1 consegue acompanhar a roemer nos pontos mais importantes (conforto, colisão frontal e colisão lateral)além de ter um preço a rondar os 160euros.
                      No entanto gostaria de perguntar o seguinte, observando as fotos das várias cadeiras nomeadamente a Romer atráz indicada e a chicco key 1, como é o resguardo para a cabeça do bébé na romer? Na chicco tem uma almofada lateral que aconchega a cabecinha do bebe que se vai levantando à medida que o bebe vai crescendo.
                      Desde já obrigado pela vossa colaboração[^], fico a aguardar resposta.
                      A protecção lateral da roemer é fixa, mas oferece bastante confiança. Tem é um sistema muito bom para ajustar os contos em altura: abre-se a cadeira, e depois desloca-se a plataforma que segura os cintos para cima ou para baixo conforme desejado, não sendo necessário andar a tirar e a por correias para ajustar.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

                        citação:Originalmente colocada por O Cangalheiro

                        citação:Originalmente colocada por corsa

                        Curiosidade: o meu pai andou recentemente com ideias de comprar o novo Yaris mas como não tinha tempo nem paciencia para andar em stands a ver preços fui eu tratar disto.
                        Qual a minha admiração quando, num stand Toyota, vi uma cadeira de bebe, Grupo 2+3 igual á... que eu tinha acabado de comprar: Romer Kid [:0][:0].
                        A única diferença é que a cadeira estava "vestida" com tecido TOYOTA.
                        Não é motivo para admiração! A Roemer equipa de origem VW, Audi, Mercedes e BMW se não estou em erro. Claro que sob as marcas deles, obviamente!
                        E não só. A Honda pelo que vi também tem cadeiras de bebé da Roemer ;)

                        Ando a começar a ver cadeirinhas (ainda vai no 1º trimestre mas é sempre bom começar a estudar a coisa :D ) para o CTR.

                        Quero o que de melhor se faça em termos de segurança para o bebé em caso de acidente ou travagem brusca, depois procuro algo fácil de montar e desmontar...só depois lá para o fim virá a estética (mas que ficará a matar uma cadeirinha num Civic Type-R fica [}][}][}])

                        O que me aconselham?

                        A Honda Lord Plus (penso que é a Roemer King Plus) por ser Isofix parece-me muito adequada...mas o preço upa, upa!!!
                        Olha a minha não é isofix, mas a fixação ao carro através do cinto de segurança é tão boa que eu não sei se o isofix será necessário.

                        Comentário


                          Olá, de novo, venho aqui só para dizer que já me resolvi a comprar a cadeira para o meu menino (1 ano) e comprei a CHICCO KEY 1, a qual conforme lhes havia dito tinha ficado em 4º lugar num teste da proteste. Esta cadeira no ue diz respeito ao conforto, colisão lateral e frontal tem as mesmas caracteristicas... No que diz respeito à instalação no carro éra a 4ª, mas eu consegui montara amesma em menos de 5minutos.

                          Penso que fiz a melhor escolha.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por jmam

                            Olá, de novo, venho aqui só para dizer que já me resolvi a comprar a cadeira para o meu menino (1 ano) e comprei a CHICCO KEY 1, a qual conforme lhes havia dito tinha ficado em 4º lugar num teste da proteste. Esta cadeira no ue diz respeito ao conforto, colisão lateral e frontal tem as mesmas caracteristicas... No que diz respeito à instalação no carro éra a 4ª, mas eu consegui montara amesma em menos de 5minutos.

                            Penso que fiz a melhor escolha.
                            Ola, estive hoje mesmo a ver essa cadeira tb... Gostei bastante.

                            Aonde compraste e quanto deste por ela? eu vi numa loja da Chicco e pedem 169,90 Euros por ela. É bom preço?

                            PS: Já agora alguem consegue arranjar o PDF do comparativo da proteste?

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por jmam

                              Olá, de novo, venho aqui só para dizer que já me resolvi a comprar a cadeira para o meu menino (1 ano) e comprei a CHICCO KEY 1, a qual conforme lhes havia dito tinha ficado em 4º lugar num teste da proteste. Esta cadeira no ue diz respeito ao conforto, colisão lateral e frontal tem as mesmas caracteristicas... No que diz respeito à instalação no carro éra a 4ª, mas eu consegui montara amesma em menos de 5minutos.

                              Penso que fiz a melhor escolha.
                              Se o teu critério foi o preço escolheste bem! E deves ter sempre presente que escolheste bem, caso contrário não vais andar descansado a pensar que podias ter comprado melhor para o teu pequenino!

                              Já agora, monto a roemer em menos de 1 (um) minuto!!!!;););)

                              Comentário


                                Oi,
                                preciso de fazer um upgrade à cadeira actual da minha filha.
                                Estou à procura de cadeira grupo 2+3 ~ que dará dos 4 aos 12 anos.

                                Recomendam alguma em particular?
                                Tenho procurado alguma coisa no ebay.co.uk, mas ninguém envia para portugal

                                Comentário


                                  Kreisp, procura dentro dos fabricantes mais conceituados (roemer, concorde, maxicosi, chicco, etc.) que regra geral todos têm propostas de qualidade a vários níveis de €€€€€. Evita a todo o custo aquelas baratuchas de hipermercado que ninguém conhece, mesmo tendo a etiqueta de homologação. Ah, e já agora, compra uma evolutiva!

                                  Comentário


                                    [img]Já chegou, já chegou!!!

                                    Chegou hoje a cadeira escolhida para a minha menina, trata-se de uma Römer Duo Plus (ISOFIX) com almofada para a cabeça e kit TopTether.

                                    Após muita pesquisa e estudo das diversas cadeiras existentes no mercado a escolha ficou em três e duas delas eram da Römer, e eram a Römer Duo plus, a Römer King plus e a Bebeconfort Iseos TT.
                                    A primeira é de longe a mais cara seguida de perto pela Bebeconfort e em último a King plus.
                                    Claro que todos pretendemos o melhor os nossos rebentos e embora nem sempre preço traduz qualidade, achei que no caso da Römer traduzia.

                                    Passei da fase de estudo para a fase da experimentação, e há que recorrer às lojas para ver "in loco", pessoalmente não achei muito interessante o "mecanismo" de encolher a cadeira da Bebeconfort pelo que descartei esta hipotese.ficando com as Römer.

                                    Como tenho uma Mégane que tem o sistema Isofix que eu prefiro por tudo o que li ficou a Duo Plus como modelo escolhido, e a minha menina também a preferiu ;).

                                    Agora quanto a preços é que upa, upa, na Babies'r'us a cadeira custava 372€ e uns trocos, já nos revendedores autorizados este valor descia para os 356€.

                                    Como eu queria o TopTether kit e a almofada para a cabeça que são opcionais nalgumas lojas (no Babies'r'us estava tudo incluido o valor voltava para os 380€ aproximadamente, ora é puxadito.

                                    Quando li este tópico, li algures alguém que comprou online na Alemanha (terra das Römer) pelo que procurei lojas online alemãs, e não precebendo put0 de alemão lá encontrei e já fiquei mais contente, com portes incluídos o valor com os opcionais todos desceu para os 307€ ( e de portes são 28€).
                                    Pesquisando mais um bocadinho descobri no e-bay uma loja no e-bay que desceu dos 307 para os 293€.
                                    Após muita procura não consegui mais baixo que este valor (aqui os portes são de 32€), pelo que me decidi a comprá-la com um pouco de receio (medo de ser intrujado).

                                    Deram 3 semanas de prazo de entrega uma vez que não tinham em stock o modelo que eu queria (ERIC), foi a imposição da Maria.
                                    Paguei e disseram-me que quando a enviassem me mandariam um mail com o nº da encomenda para que eu a pudesse localizar via net.

                                    Na segunda feira, como já lá iam duas semanas mandei-lhes um mail a solicitar algumas informações, como se já a tinham se ainda ia esperar, e responderam-me prontamente, pedindo-me desculpa e informando-me que a cadeira já tinha seguido na sexta e deram-me o nº da encomenda e site do operador logistico que é a GLS.

                                    Fui ao site ver e efectivamente a encomenda havia sido processada às 15h20 e estava em trânsito para cá. Chegou hoje às 10h (4 dias e meio) e digo-vos é estupenda, falta experimentá-la em grandes viagens que vai ser agora nas férias.

                                    Para quem quiser os contactos,são:

                                    Haushalt-Hüniche / Baby-Express
                                    Onlineshop: www.baby-express.cc
                                    Frank Schlingloff
                                    Krämerstr.43-45
                                    36381 Schlüchtern
                                    Tel: 06661-4463
                                    Fax: 06661-71652
                                    e-mail:kerstinfrost@aol.com
                                    e-mail:info@baby-express.cc

                                    Para quem quiser saber mais da cadeira:
                                    http://www.britax-roemer.com/frames.php?sprache=en

                                    Depois posto algumas fotos com ela colocada
                                    A cadeira - modelo ERIC é esta

                                    A almofada para a cabeça

                                    O kit TopTether


                                    Desculpem lá o testamento

                                    Comentário


                                      Aí estã as fotos

                                      ISOFIX

                                      TopTether

                                      Comentário


                                        pmcoliveira, sou-te sincero, esse forro é dos que menos gosto! Comprei o highline e são muito mais bonitos!

                                        Em relação ao isofix, acho que a roemer tem um sistema de fixação tão bom que quase dispensa o isofix. No meu caso, o cinto fica tão tenso que a cadeira não se mexe um bocadinho. Tal também se deve ao facto dos bancos traseiros da passat serem bastante duros, não permitindo quaisquer cedências à posição em que a cadeira é colocada. Já a usei em outros carros com bancos mais moles (laguna e bx) e nesses casos a cadeira mexia-se sempre, ainda que de forma ligeira.
                                        De qualquer forma, boa compra!

                                        Comentário


                                          Comprei a Bebeconfort Iseos TT e numa viagem de 2000 km o miúdo não reclamou

                                          Comentário


                                            as da bebe confort que são apresentadas na 1ªa página são seguras em tds os asspectos!

                                            as da chico, um miudo com 1 ano e pouco ou mesmo 2 consegue abrir, enquanto as da bebe confot n!

                                            Comentário


                                              Olá a todos
                                              Lá para o fim do ano vou ser papá pela 1ª vez e após ter devorado este topico algumas vezes, estou na duvida entre o conjunto chicco auto fix 0+ ou da Bebe Comfort Elios Safe Side.
                                              Agradeço a quem utiliza ou utilizou estes conjuntos me ajude na escolha.

                                              Comentário


                                                Olá a todos,
                                                depois de muito pesquisar e comparar optei por comprar o carro Loola e o ovo Creatis, mas depois de ler aqui todas as criticas que foram feitas ao Creatis fiquei na dúvida se não deveria ir trocá-lo pelo Elios.
                                                o Creatis é efectivamente mais bonito e parece-me mais robusto/seguro no entanto parece-me mais apertado(vai durar menos) e menos confortável que o Elios, por outro lado o Elios tem uma concepção mais antiga (conforme já mencionado anteriormente) e tem uma folga fora do normal (na minha opinião) quando encaixado nos adaptadores do Loola.

                                                algumas pessoas aconselham a trocar mas ainda não me decidi.
                                                será que o creatis é assim tão mau e quente como dizem?

                                                enviem-me sff umas dicas pra ver se me decido de uma vez por todas.

                                                obg





                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por corsa

                                                  Informação tirada do site da CHICCO:
                                                  - Cadeira Auto Key 2-3 -> 129.60€ (http://www.tuttochicco.pt/prod_novi.asp?produto_id=157)
                                                  - Cadeira Romer Kid 2-3 -> 130.00€
                                                  Correcção: diferença de 0.40€ ;)

                                                  Precisava de algumas informações relativamente a estes dois modelos de cadeiras já que estou indecisa entre as duas.. O problema é que no link já aqui apresentado da proteste não vinha qualquer tipo de teste a esta cadeira key 2 3 da chicco , alguém tem alguma informação? Entre estas duas quais aconselham? Já agora e se não for pedir de mais, na zona de lx/cascais onde se pode comprar a romer? Nunca a vi ao vivo. Obrigada ;)

                                                  Comentário


                                                    Lá para Janeiro serei pai novamente! E é novamente um rapaz. Por essa altura o meu filho tem 3 anos. Entretanto terei de procurar no mercado novas cadeiras.

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por cloterico

                                                      Lá para Janeiro serei pai novamente! E é novamente um rapaz. Por essa altura o meu filho tem 3 anos. Entretanto terei de procurar no mercado novas cadeiras.
                                                      Porque é que equacionas comprar uma nova cadeira? A que usaste no 1º catraio já não serve? Já não confias ou queres uma mais evoluída?




                                                      Aproveito também para mostrar uma vez mais a minha indignação pelo facto que cada vez vejo mais crianças transportadas ao colo.

                                                      Sejam pobres ou ricos, grandes ou pequenos, vejo imensos <s>pais</s>, desculpem, bestas, que transportam assim os seus filhos. Destes <s>pais</s> bestas destaco as que vão para o banco de trás com a criança ao colo (porque atrás vão mais seguros) e os que depois de pegarem no miúdo ao colo colocam o cinto sobre os dois (porque assim o cinto protege os dois).

                                                      Um amigo meu, actualmente a dar instrução na GNR, também ressalva o facto de as autoridades no geral, não darem o devido ênfase nas actividades de fiscalização ao transporte das crianças.
                                                      No entanto, a minha esposa foi mandada parar uma ocasião, e o agente foi verificar a correcta montagem da cadeira.




                                                      INDIGNEM-SE COM ISTO!!!

                                                      Comentário


                                                        A minha cadeira é Chicco..
                                                        Mas a melhor segurança é os pais conduzirem com cuidado, respeitando as regras do transito e limites de velocidade.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por jabreu3

                                                          A minha cadeira é Chicco..
                                                          Mas a melhor segurança é os pais conduzirem com cuidado, respeitando as regras do transito e limites de velocidade.
                                                          APOIADO

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Mephisto

                                                            citação:Originalmente colocada por jabreu3

                                                            A minha cadeira é Chicco..
                                                            Mas a melhor segurança é os pais conduzirem com cuidado, respeitando as regras do transito e limites de velocidade.
                                                            APOIADO
                                                            x2 [^]

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Jfamendes

                                                              citação:Originalmente colocada por Mephisto

                                                              citação:Originalmente colocada por jabreu3

                                                              A minha cadeira é Chicco..
                                                              Mas a melhor segurança é os pais conduzirem com cuidado, respeitando as regras do transito e limites de velocidade.
                                                              APOIADO
                                                              x2 [^]
                                                              O grande problema é quando tu cumpres, os outros anormais vão contra ti.
                                                              E esta hein!

                                                              Pois é e nesse caso o melhor é mesmo tu prevenirs-te, que como alguém já disse quam vai atrás com o bébé ao colo, se calhar julga que por ir com cuidado e no máximo a 40km/h não há problema, o problema é se apanha um anormal a cento e muitos pela frente!!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X