Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadeiras de Bebé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isofix

    Boas,

    Acabei de adquirir uma nova cadeira do grupo 2/3, para substituir a anterior do grupo 2 (Roemer Duo Plus c/ isofix), após pesquisar na net e ler os testes efectuados, fiquei-me pela Roemer, pois tenho muito boa opinião das cadeiras desta marca e parecem-me ser bastantes seguras, ainda para mais com o isofix. Adquiri o novo modelo a KIDFIX, que mais não é do que a KIDPLUS, mas com isofix. Bastante fácil de colocar no carro e fica muito bem presa. Comparativamente com outra cadeira deste grupo que já tinha no meu outro carro, as diferenças são para mim, bem notórias. A outra cadeira que eu já tinha é a JANÈ INDY, que não é má, mas ao pé da KIDFIX, as diferenças abonam em favor desta última.

    Só para referir, que adquiri a KIDFIX através da net, mandei vir da Alemanha e assim poupei 46 €, já com os portes incluídos. Esta poupança é referente ao preço mais baixo que encontrei a cadeira à venda em Portugal.

    Resumindo, recomendo vivamente a cadeira e a marca. A Romer DuoPlus já está guardada para depois usar o novo mano, que irá nascer em Julho. Só para acrescentar que esta cadeira após 3 anos e meio de uso, continua impecável e em bom estado, quer o tecido quer a cadeira no seu todo.

    Uns post’s atrás alguém questionava sobre a Cybex Solutions S, eu vi uma Cybex à venda na Pré-Natal, mas era a Solutions e acho que a que foi testada pela ADAC é a Solutions Plus.

    Comentário


      ... Estou a participar pela primeira vez neste tópico porque precisava da vossa opinião...

      Vou ser pai e tenciono comprar uma cadeira de bebé para o carro (ovo + carro) e gostaria de saber a vossa opinião acerca da melhor escolha possível, os locais mais indicados na zona do grande Porto e provavelmente a melhor altura do ano (promoções ou campanhas)....

      Desde já agradeço a vossa ajuda e muitos parabéns por este tópico!!!

      Comentário


        caro são paulo , peso, peso,peso
        peso é a palavra de ordem,
        eu tenho um chicco trio, é muito bom 5*,comprei com alcofa a bebé dorme lá dentro todos o dias, mas o carro é a prova de maus tratos quando fechado fica em bengala em 5 segundos ,tem base para o carro.e mil um acessorios.
        mas é pesado como tudo.
        se não queres alcofa recomendo o ovo da maxi-cosi com um chassi da quinny não sei o nome mas é o com as rodas pequenas.é tão leve que levantas o carro montado com ovo chão só com braço.e fechado cade dentro de uma mochila.

        Comentário


          Por favor: se têm amor aos vossos filhos não comprem alcofas para os transportar no automóvel. Vejam os testes completos, incluindo vídeos, a cadeiras e alcofas no site da ADAC e vão perceber o que disse.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Tó Zé Ver Post
            Por favor: se têm amor aos vossos filhos não comprem alcofas para os transportar no automóvel. Vejam os testes completos, incluindo vídeos, a cadeiras e alcofas no site da ADAC e vão perceber o que disse.

            Faço minhas as palavras do Tó Zé.

            Nunca fui apologista de alcofas, até acho que não deviam ser vendidas como acessorio para colocar no Automóvel. Se têm amor aos vossos filhos, coloquem-nos nos chamados Ovos, mesmo que o bébé seja pequeno, também há redutores para aplicar, a diferença na segurança é brutal.

            Comentário


              eu tenho alcofa para transporte em automovel mas nunca utilizei com esse fim. com o bebé lá dentro não inspira grande confiança.
              para alem de ocupar muito espaço no banco de trazeiro.

              Comentário


                Cadeira Infantil

                Alguém sabe onde posso consultar a legislação em relação às cadeiras infantis? A partir de que idade são obrigatórias, peso etc.?? Obg

                Comentário


                  Foi publicado em Diário da República o Decreto_Lei n.º 44/2005, de 23 de Fevereiro, s

                  Artigo 55.º
                  Transporte de Crianças em Automóvel
                  1 - As crianças com menos de 12 anos de idade e menos de 150 cm de altura, transportadas em automóveis equipados com cintos de segurança, devem ser seguras por sistema de retenção homologado e adaptado ao seu tamanho e peso.
                  2- O transporte das crianças referidas no número anterior deve ser efectuado no banco da retaguarda, salvo nas seguintes situações;
                  a) Se a criança tiver idade inferior a 3 anos e o transporte se fizer utilizando sistema de retenção virado para a retaguarda, não podendo, neste caso, estar activada a almofada de ar frontal no lugar do passageiro;
                  b) Se a criança tiver idade igual ou superior a 3 anos e o automóvel não dispuser de cintos de segurança no banco da retaguarda, ou não dispuser desse banco.
                  3 - Nos automóveis que não estejam equipados com cintos de segurança é proibido o transporte de crianças de idade inferior a 3 anos.
                  4- Nos automóveis destinados ao transporte público de passageiros podem ser transportadas crianças sem observância do disposto nos números anteriores, desde que não o sejam no banco da frente.
                  5 - Quem infringir o disposto nos números anteriores é sancionado com coima de 120 a 600 euros por cada criança transportada indevidamente.

                  Comentário


                    Aqui tens um tópico excelente sobre cadeirinhas de bébé.

                    http://forum.autohoje.com/showthread...light=cadeiras

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jbs Ver Post
                      Boas,

                      Acabei de adquirir uma nova cadeira do grupo 2/3, para substituir a anterior do grupo 2 (Roemer Duo Plus c/ isofix), após pesquisar na net e ler os testes efectuados, fiquei-me pela Roemer, pois tenho muito boa opinião das cadeiras desta marca e parecem-me ser bastantes seguras, ainda para mais com o isofix. Adquiri o novo modelo a KIDFIX, que mais não é do que a KIDPLUS, mas com isofix. Bastante fácil de colocar no carro e fica muito bem presa. Comparativamente com outra cadeira deste grupo que já tinha no meu outro carro, as diferenças são para mim, bem notórias. A outra cadeira que eu já tinha é a JANÈ INDY, que não é má, mas ao pé da KIDFIX, as diferenças abonam em favor desta última.

                      Só para referir, que adquiri a KIDFIX através da net, mandei vir da Alemanha e assim poupei 46 €, já com os portes incluídos. Esta poupança é referente ao preço mais baixo que encontrei a cadeira à venda em Portugal.

                      Resumindo, recomendo vivamente a cadeira e a marca. A Romer DuoPlus já está guardada para depois usar o novo mano, que irá nascer em Julho. Só para acrescentar que esta cadeira após 3 anos e meio de uso, continua impecável e em bom estado, quer o tecido quer a cadeira no seu todo.

                      Uns post’s atrás alguém questionava sobre a Cybex Solutions S, eu vi uma Cybex à venda na Pré-Natal, mas era a Solutions e acho que a que foi testada pela ADAC é a Solutions Plus.

                      Qual é a página alemã? Pois estou comprador de material de puericultura e é sempre bom saber os sítios por onde os companheiros andam.

                      Já alguém comprou alguma coisa aqui:

                      http://www.ebabycom.it/index.php?cPath=26

                      Se já alguém colocou este link as minhas desculpas, mas digam alguma coisa de qq das maneiras ;)
                      Editado pela última vez por Fangio; 03 May 2007, 15:27.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jbs Ver Post
                        Boas,

                        Acabei de adquirir uma nova cadeira do grupo 2/3, para substituir a anterior do grupo 2 (Roemer Duo Plus c/ isofix), após pesquisar na net e ler os testes efectuados, fiquei-me pela Roemer, pois tenho muito boa opinião das cadeiras desta marca e parecem-me ser bastantes seguras, ainda para mais com o isofix. Adquiri o novo modelo a KIDFIX, que mais não é do que a KIDPLUS, mas com isofix. Bastante fácil de colocar no carro e fica muito bem presa. Comparativamente com outra cadeira deste grupo que já tinha no meu outro carro, as diferenças são para mim, bem notórias. A outra cadeira que eu já tinha é a JANÈ INDY, que não é má, mas ao pé da KIDFIX, as diferenças abonam em favor desta última.

                        Só para referir, que adquiri a KIDFIX através da net, mandei vir da Alemanha e assim poupei 46 €, já com os portes incluídos. Esta poupança é referente ao preço mais baixo que encontrei a cadeira à venda em Portugal.

                        Resumindo, recomendo vivamente a cadeira e a marca. A Romer DuoPlus já está guardada para depois usar o novo mano, que irá nascer em Julho. Só para acrescentar que esta cadeira após 3 anos e meio de uso, continua impecável e em bom estado, quer o tecido quer a cadeira no seu todo.

                        Uns post’s atrás alguém questionava sobre a Cybex Solutions S, eu vi uma Cybex à venda na Pré-Natal, mas era a Solutions e acho que a que foi testada pela ADAC é a Solutions Plus.
                        Estou comprador de um Corolla de 02 que acho que já trás isofix. Em que site mandas-te vir? Ando a ver esta cadeira...

                        Comentário


                          os papas indignados com a insegurança das alcofas, devem ser os mesmos que andam o dia inteiro a passear com os bebes enfiados nas cadeirinhas.
                          cadeirinhas essas que devem ser utilizadas para trajetos curtos e nunca durante muito tempo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por citromaniac Ver Post
                            os papas indignados com a insegurança das alcofas, devem ser os mesmos que andam o dia inteiro a passear com os bebes enfiados nas cadeirinhas.
                            cadeirinhas essas que devem ser utilizadas para trajetos curtos e nunca durante muito tempo.
                            Como é que é????


                            O Sr. está consciente da alarvidade que acabou de escrever?

                            Porque será que o C.E. não faz qualquer referência à extensão do trajecto? Está mais que visto porquê.

                            Já agora, talvez queira definir "trajectos curtos" de forma plenamente objectiva.

                            Nunca me indignei perante o uso de alcofas, tendo antes mostrado a minha apreensão pela falta de segurança evidenciada pelas mesmas, inclusive nos testes realizados pela ADAC, entidade mais que competente para o efeito.

                            Indigno sim, perante comentários ignóbeis como o seu!.

                            Comentário


                              caguem la no CE!

                              o que esta aqui em causa e a seguranca DOS VOSSOS FILHOS.
                              o CE neste caso deveria ser meramente indicativo. se as pessoas veem os testes e mesmo assim escolhem a opcao que garante menos seguranca aos filhos, nao serve de nada ter leis porque tb nao as vao cumprir.

                              o teste esta ai...agora cada um que escolha a forma como quer que o seu filho morra. se de velho, se de acidente de carro porque foi "so ate ali".

                              Comentário


                                Cadeira 1/2/3

                                boas tardes

                                qual para voçês a melhor cadeira a utilizar a seguir à 0+....
                                segundo o que li, aquelas cadeiras intermédias 0+/1 não valem nada
                                TAbela 2006 Proteste
                                Ficheiros anexados

                                Comentário


                                  Creatis ou Maxi-Cosi?

                                  Uma dúvida de uma pessoa conhecida, "Pergunta lá na internet qual é que será melhor"

                                  Creatis



                                  Maxi-Cosi


                                  Eu penso que ambas são compatíveis com o chassis Loola.

                                  Comentário


                                    Ninguém tem ideia?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                      Uma dúvida de uma pessoa conhecida, "Pergunta lá na internet qual é que será melhor"

                                      Creatis



                                      Maxi-Cosi


                                      Eu penso que ambas são compatíveis com o chassis Loola.


                                      não faço a mínima mas a segunda é mais bonita

                                      Comentário


                                        Zizo,

                                        Só te posso falar da Creatis, pois o Renato andou numa até aos 10 meses.

                                        Achei-a 5 estrelas, mas tinha o contra de ser muito quente, apesar de achar que todas são...

                                        Comentário


                                          Tinha ideia que o meu sobrinho tinha andado numa Maxi-Cosi

                                          Quente aqui é bom

                                          Comentário


                                            E tenho a ideia de que o Pedro também andou numa Creatis...

                                            Quando estivemos na Figueira da Foz, não era essa que ele usava, com 2 meses?

                                            Comentário


                                              Não tenho a certeza de que a Maxi-Cosi dê no chassis loola...

                                              A Creatis sei que dá.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                                                E tenho a ideia de que o Pedro também andou numa Creatis...

                                                Quando estivemos na Figueira da Foz, não era essa que ele usava, com 2 meses?
                                                Não. Era outra da BebeConfort que não me lembro do nome

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                                                  Não tenho a certeza de que a Maxi-Cosi dê no chassis loola...

                                                  A Creatis sei que dá.
                                                  A Maxi-cosi não dá no chassis loola, meus amigos. Só no chassis respectivo da MC q alias, digo, é mtissimo bom, pq, parecendo grande, desmonta-se toda a cadeira de passeio (3 rodas e bem mais interessante q a loola, no meu entender) em 1 minuto, cabendo perfeitamente numa mala pequena

                                                  O q menos me agrada é a "cortina" superior q, às primeiras gotas de chuva, fica ensopada, emquanto a Creatis tem um resguardo superior mais digno do nome. Em qualidade geral equivalem-se mas, o q as distingue é realmente o chassis, mais polivalente e melhor na MC, a meu ver
                                                  Editado pela última vez por manucas; 12 July 2007, 01:43.

                                                  Comentário


                                                    O meu pequeno andou numa Creatis e deu-se muito bem. O único problema é que aquece demais e tem de se tirar o casaco ao bebé, senão arriscamos a ter a criança toda suada, mesmo com o ar condicionado do carro a funcionar qb

                                                    Penso que a Maxi-Cosi não é compatível com o chassis da Lola.

                                                    Comentário


                                                      Eu por acaso tenho visto a Maxi-Cosi nos chassis Quinny.

                                                      Comentário


                                                        a maxi cosi é compativel com chassis quinny e britax ,salvo erro tambem com outros fabricantes de chassis.

                                                        Comentário


                                                          Já descobri que a Maxi-Cosi não é compatível com o Loola.

                                                          Obrigado a todos.

                                                          Comentário


                                                            sabem me dizer se uma crianca de 43kilos e 1metro e 45 e 9anos ja pode andar sem cadeira????

                                                            Comentário


                                                              o meu primo, com 9 anos, anda numa infantia k ja n lhe cabe no cu, por isso perguntei se ja podia andar sem cadeira

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X