Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadeiras de Bebé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por M6

    Estive a ver e as Römer e Bebe Confort parecem ser as melhores...
    Alguém sabe onde se pode encontrar Römer aqui em Portugal?
    Eu há uns tempos (antes de a miúda nascer) tive essa mesma dúvida.
    Enviei um mail para o importador (Rebelde) e eles enviaram rapidamente a lista das lojas em Lisboa onde encontrar artigos da Roemer.

    A lista, para Lisboa é esta (17/09/2003):
    • Tout Petit – R. Oliveira Martins, n.º 29 /A – Lisboa, tel. : 21 7968230
    • Sonho de Mãe – R. Armando Guerreiro, n.º 5 – 2855 / 593 Corroios, tel.: 21 25530
    • O Toalhão – largo Dr. Mário Gandra Nunes, 2/B – 2700/279 Amadora, tel.:21 4944727
    • Roupinha Nova – C. Com. Amoreiras, Loja 2030 – 1350 Lisboa, tel. 213858509
    • Proença Pereira – Riviera Center – R. Bartolomeu Dias, Loja 6 – Junqueiro – 2775/551 Carcavelos – tel. 21 4587675
    • Decorsitos – Com. Mobiliário, Ld.ª - Rua Cidade de Bolama – C. Com. Olivais Shopping, loja 108 – 1800 / 079 Lisboa – tel. 21 8551222
    • Companhia da Criança – Av.ª D. Manuel I, 47/D – 2910/596 Setúbal – tel.:265.237273


    Para saberem em outras zonas do país, ou se por acaso há actualizações na lista de Lisboa, enviem um mail à Rebelde.

    Rebelde:
    SOCIEDADE DE CONFECÇÕES REBELDE, LD.ª
    Rua da Gândara – Zona Industrial Sul – Apartado 69 – 3886 – 908 Cortegaça Ovar
    Tel. +351 256 790210 – Fax +351 256 790219 – e-mail rebelde@mail.telepac.pt

    EDIT info@rebelde.pt

    Comentário


      #32
      Já tem site na net:
      http://www.rebelde.pt/

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Carlos

        citação:Originalmente colocada por Oka_Game

        Eu não sei, a cadeira que eu tenho no carro é francesa e a minha filha ainda não se queixou por isso deve ser boa...
        Desculpe lá mas provavelmente a sua filha não será a pessoa indicada para dizer se uma cadeira é boa.
        Normalmente ela diz-me se se esta a magoar ou não...
        Ou queres que eu a vá experimentar antes de pôr lá a minha filha???

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por etraudpt

          Já tem site na net:
          http://www.rebelde.pt/
          Boa! obrigado.
          e o mail também é diferente:
          info@rebelde.pt

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por M6

            Estive a ver e as Römer e Bebe Confort parecem ser as melhores...
            Alguém sabe onde se pode encontrar Römer aqui em Portugal?
            Na revista da Deco á já uns bons tempos vinha um comparativo entre cadeiras, na altura salvo erro a melhor era a Maxi-cosi "qualquer coisa", aliás foi essa que eu acabei por comprar.

            Comentário


              #36
              ARG!!!! mas como é que em pleno século XXI ainda há incompetentes que desenham sites que só correm em IE??? [8][8][8]

              Já fui ao site da Rebelde, obrigado e desculpem lá o desabafo!...

              Curti a "Amelie"...

              Comentário


                #37
                Olha, eu fui pelo método analógico...telefonei, já me vão enviar o catálogo.
                A propósito, a minha passageira também é uma menina...

                Comentário


                  #38
                  O Mundo é das mulheres, está visto! [}][}][}]

                  Comentário


                    #39
                    Recem-Nascido = TuttoChicco (Só durou 4 meses porque eles crescem muito rápido)
                    Dos 9 aos 18Kg = BebeConfort (Comprada em 2000 serviu o mais velho e é a cadeira actual da mais nova, a capa é a original foi lavada muitas vezes e está ainda muito boa)
                    > 18Kg Römer Kid Plus(Espécie elevatória com encosto de cabeça, muito boa para crianças que adormecem com facilidade. Comprada este ano no ACP)

                    [img]uploaded/pedrokas/2004102715470_romer.jpg[/img]

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por m3_pt

                      segundo varios testes na Alemanha, a Roemer está sempre no topo da tabela, como tal foi a escolhida quando comprei cadeira para o meu puto.

                      No entanto é uma marca que só muito recentemente tem representação em Portugal, sendo o ACP um dos 1os a disponibilizar as cadeiras

                      visitem o site deles britax-roemer
                      Como disse o M3_PT, o melhor é mesmo visitar a página da Roemer.
                      britax-roemer > Products > Car Seats

                      até porque a da rebelde não está actualizada.
                      a cadeira que quero comprar, a Roemer King TS, q ficou em 1º no grupo I no teste de 2004 da ADAC, não existe ainda na página da Rebelde.

                      Comentário


                        #41
                        Não vão apenas pelos testes de segurança, porque estes não são feitos em todos os modelos de carros, que são uma das variáveis a ter em conta. Eu explico: três anos depois de casar lé encomendámos um filho, mas devo ter preenchido mal o formulário e vieram dois [^]. As cadeirinhas para os bébés de meses servem em todos os carros, e apenas o cinto de segurança do carro pode ser um problema: às vezes é demasiado curto para a dar a volta correcta para segurar a cadeirinha como o fabricante recomenda. Dessas comprei Chicco - não me lembro o modelo. Essas serviram apenas uns meses - os putos nessa altura crescem a um ritmo assustador, e depois de investigar sobre o grupo 1+ (para crianças até aos 15kg) vieram outras Chicco Shuttle - com a estrutura em tubos metálicos. E aqui tive alguns problemas: no Opel Astra que tinha então serviam perfeitamente, e na Opel Vectra da minha mulher também, mas depois troquei o Astra por uma Scénic II e nunca consegui ajustar as cadeirinhas aos bancos da Renault, devido à incompatibilidade entre o formato do assento e a estrutura metálica (com algumas peças de plástico) das cadeirinhas. O que vale é que estava de novo na hora de mudar de gama de cadeirinhas (os putos estão com três anos e meio e pesam quase 15 kg) e voltei a investigar, destas vez as cadeiras Grupo 2,3 (15 a 36 kg)... o que não é nada fácil, porque mesmo as lojas especializadas não conseguem responder a todas as nossas dúvidas. Viva a internet!
                        Depois de queimar muita largura de banda, cheguei à conclusão que o preço não é um bom indicador, ou seja, mais caro não é necessariamente melhor. E quais os critérios para definir melhor? Para mim o preço era uma variável - estamos a falar da segurança dos nossos rebentos, é certo, mas eu tinha que comparar duas cadeiras e os euros não nascem nas árvores -, a facilidade de utilização (mudar rapidamente de um carro para o outro, conforto e, obviamente, a razão de ser das cadeirinhas, a segurança.
                        Dada a desagradável experiência com a 'imcompatibilidade' assento do carro-cadeirinha das anteriores, não estava disposto a comprar sem testar primeiro no carro com a respectiva criancinha. Testei primeiro a Bebeconfort Hipsos Safe Side (de um amigo) que têm 'chassis' tubular, e tem um sistema idiota para reclinar, que são umas peças de plástico que rodam e espetadas no encosto do assento do carro. Eliminada, e ainda por cima era cara (cerca de 160 euros, se a memória não falha). Chicco estava eliminada à partida por apoio lateral quase nulo e acabei por escolher a Graco Junior Plus, muito bem considerada em vários foruns britânicos que consultei na altura; serve que nem uma luva nos bancos da Scénic, é muito leve - de plástico - muda-se de um carro para o outro em dois segundos, foi barata - cerca de 80 euros cada uma (ToysRus) - e é confortável - pelo menos eles dormem lá que nem anjinhos (e ainda têm dois suportes para copos que eles usam como esconderijo para os brinquedos). Único inconveniente detectado em dois meses de utilização: quando os miudos adormecem por vezes tombam a cabeça para a frente, mas na Scénic não é problema, porque o encosto dos bancos reclina para trás e o encosto das cadeirinhas acompanha. Voilá! O problema é na Vectra, em que o encosto das cadeirinhas fica demasiado vertical para eles dormirem confortavelmente. Mas como uso mais a Scénic...
                        Bottom line: experimentem antes de comprar; não vale ter uma cadeirinha de 500 euros se esta depois fica a dançar no assento do carro mesmo com a criança lá sentada.

                        Desculpem o testamento, mas tive tanta dificuldade em encontrar informações para me decidir na compra, que agora tenho este impulso para ajudar os outros. Não há nada como decidir estando na posse do máximo possível de informação. [8D]

                        Xitua e os Twins

                        Comentário


                          #42
                          Essa informação é preciosa.
                          Nós também já nos deparámos com alguns problemas, nomeadamente o tamanho do cinto.
                          A experiencia é fundamental. Quando andámos a pensar trocar de carro, em Maio, levámos o carrinho da miúda, mais a cadeira (Maxi-Cosi Cabrio), para a FIL (a miúda ficou em casa!) e andámos a experimentar em todos os carros que admitiamos comprar.
                          Só por aqui eliminámos uma data deles.

                          Comentário


                            #43
                            Só para acrescentar um ponto em relação a experimentar antes de usar: nem todas as lojas emprestam uma cadeirinha para experimentar no nosso carro. A única loja que tinha as Graco Junior Plus era o ToysRus e tive que comprar uma cadeirinha primeiro, ir à garagem, retirá-la da embalagem, montá-la (tarefa muito simples) e experimentá-la. Como passou no teste voltei à loja e comprei outra. Se não servisse tinha que a devolver e eles davam-me o dinheiro de volta.

                            Xitua

                            Comentário


                              #44
                              Ontem fui ao Lua Azul no Colombo ver as Römer grupo 0+, a senhora lá mostrou o catálogo e disse que só vendiam umas 2 ou 3 dali, mas que encomendavam qualquer modelo...
                              No entanto afastei a Römer, pois o chassis (carrinho) que a Römer tem em que as cadeiras encaicham não é bem o que estou à procura...
                              Agora quero ver a Maxi-cosi e as da Bebé Confort.

                              O carro em que a cadeira vai ser usada é um Mazda 6 e aquilo tem equipado com o sistema ISO-FIX, especifico para cadeiras de bebé...
                              Ainda não li o manual quanto a esta funcionalidade, alguém me pode dar mais detalhes sobre isto?

                              Comentário


                                #45
                                é um sistema que permite colocar as cadeira sem usar o cinto do veiculo.

                                [img]uploaded/pedrokas/2004102814429_isofix.jpg [/img]

                                no entanto são poucas as marcar "generalistas" que tem produtos com isofix, normalmente dão usadas apenas pelas cadeiras das marcas automóveis.

                                Comentário


                                  #46
                                  o ACP tem cadeiras da römer mais baratas do que o preço de mercado (dizem eles). Eu comprei lá a minha.

                                  Comentário


                                    #47
                                    ACP:

                                    Cadeira Auto Romer Lord

                                    Preço: 215.50 € Preço Sócio: 199.00 €

                                    Cadeira Auto Romer King Autofix

                                    Preço: 231.50 € Preço Sócio: 214.00 €

                                    Assento auto Romer Kid

                                    Preço: 148.50 € Preço Sócio: 137.50 €

                                    Comentário


                                      #48
                                      Realmente o tamanho do cinto pode ser um obstáculo.

                                      No meu A3, os cintos traseiros são muito curtos, mas nas cadeiras da Bebe-confort serve.

                                      Mas não há como experimentar antes de comprar.

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por pedrokas

                                        é um sistema que permite colocar as cadeira sem usar o cinto do veiculo.

                                        [img]uploaded/pedrokas/2004102814429_isofix.jpg [/img]

                                        no entanto são poucas as marcar "generalistas" que tem produtos com isofix, normalmente dão usadas apenas pelas cadeiras das marcas automóveis.
                                        Não consigo entrar no site da Mazda!
                                        Parece-me que vou ter de dar um pulo a um concessionário...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Conhecem a marca Concord? Foi-me referênciado como sendo ao mesmo nível de qualidade e segurança que a Rommer.

                                          http://www.concord.de

                                          Com a vantagem de maiores regulações do encosto em inclinação e das "orelhas" em altura.

                                          Comentário


                                            #51
                                            estou doente! estou-me a sentir mal!
                                            gostei demais deste topico


                                            será que estou gravido?????

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por neuttron

                                              Conhecem a marca Concord? Foi-me referênciado como sendo ao mesmo nível de qualidade e segurança que a Rommer.

                                              http://www.concord.de

                                              Com a vantagem de maiores regulações do encosto em inclinação e das "orelhas" em altura.
                                              Não conhecia, mas fui ao site e gostei...
                                              Será que é vendido em Portugal?

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por M6

                                                ...
                                                Alguém sabe onde se pode encontrar Römer aqui em Portugal?
                                                Rebelde: 256 79 02 10 Ligas com eles dizem quem vende.
                                                Na zona do Porto tens na Zippy no Gaia Shopping, no Marques Soares e mais alguns locais.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por neuttron

                                                  Conhecem a marca Concord? Foi-me referênciado como sendo ao mesmo nível de qualidade e segurança que a Rommer.

                                                  http://www.concord.de

                                                  Com a vantagem de maiores regulações do encosto em inclinação e das "orelhas" em altura.

                                                  No norte temos a Concord na ZIPPY (loja de artigos para criança) no Gaia Shopping.
                                                  Para quem não sabe a ZIPPY pertence ao amigo Belmiro de Azevedo, por isso é possível que se necontre nalgum shopping na zona de Lisboa.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por lpsimaof

                                                    citação:Originalmente colocada por neuttron

                                                    Conhecem a marca Concord? Foi-me referênciado como sendo ao mesmo nível de qualidade e segurança que a Rommer.

                                                    http://www.concord.de

                                                    Com a vantagem de maiores regulações do encosto em inclinação e das "orelhas" em altura.

                                                    No norte temos a Concord na ZIPPY (loja de artigos para criança) no Gaia Shopping.
                                                    Para quem não sabe a ZIPPY pertence ao amigo Belmiro de Azevedo, por isso é possível que se necontre nalgum shopping na zona de Lisboa.
                                                    Não conheço a Zippy aqui em Lisboa, mas sendo do Belmiro, de certo que haverá qualquer coisa por aqui. :D
                                                    Obrigado.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A Rebelde também fornece para uma rede tipo Franchising, creio ser <s>"Os Ursitos"</s> posso estar a fazer confusão, é que deitei o catálogo fora só fiquei com as páginas das cadeiras. Segundo quem me atendeu na loja, a Concord está muito bem cotada, vou ser se descubro nos testes que estão mais acima...

                                                      Depois confirmo o nome da cadeia.

                                                      EDIT: E estava mesmo a fazer confusão. [8)] É "Traquinices" e no catálogo deles estão lá as Concord.

                                                      Traquinices
                                                      Loja - Lisboa:
                                                      Rua Arco do Carvalhão, 18 A/C
                                                      1070 - 009 LISBOA
                                                      Telefone +351 213876794
                                                      Fax +351 213829185

                                                      Loja - Porto:
                                                      Praceta Helena Vieira da Silva,
                                                      Nº. 199 Loja 21
                                                      Paço da Boa Nova
                                                      4460 LEÇA DA PALMEIRA
                                                      Telefone/Fax +351 229952010

                                                      http://www.traquinices.pt
                                                      nfo@traquinices.pt

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        tambem eu tenho uma filha e com 8 kilos, vai fazer 8 meses.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por neuttron

                                                          A Rebelde também fornece para uma rede tipo Franchising, creio ser <s>"Os Ursitos"</s> posso estar a fazer confusão, é que deitei o catálogo fora só fiquei com as páginas das cadeiras. Segundo quem me atendeu na loja, a Concord está muito bem cotada, vou ser se descubro nos testes que estão mais acima...

                                                          Depois confirmo o nome da cadeia.

                                                          EDIT: E estava mesmo a fazer confusão. [8)] É "Traquinices" e no catálogo deles estão lá as Concord.

                                                          Traquinices
                                                          Loja - Lisboa:
                                                          Rua Arco do Carvalhão, 18 A/C
                                                          1070 - 009 LISBOA
                                                          Telefone +351 213876794
                                                          Fax +351 213829185

                                                          Loja - Porto:
                                                          Praceta Helena Vieira da Silva,
                                                          Nº. 199 Loja 21
                                                          Paço da Boa Nova
                                                          4460 LEÇA DA PALMEIRA
                                                          Telefone/Fax +351 229952010

                                                          http://www.traquinices.pt
                                                          nfo@traquinices.pt
                                                          Obrigado pela info. ;)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            De nada, os foruns existem para isso mesmo, partilhar informação. ;)

                                                            Provavelmente hoje vou à loja, depois coloco aqui os preços.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Boas

                                                              M6 não sei se te ajuda mas é a informação que tenho sobre cadeiras da Mazda.
                                                              O que posso fazer é quando for ao concessionário pedir mais informação e depois coloco-a aqui (eu também estou interessado).



                                                              Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] cadeir.jpg
                                                              52.74KB

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X