Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadeiras de Bebé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

    Sendo a cybex s fix mais barata, achas que compensa em relação á britax romer?
    Alguém com feedback de algumas destas 3 cadeiras? Obrigado

    Comentário


      Originalmente Colocado por leocris Ver Post
      Sendo a cybex s fix mais barata, achas que compensa em relação á britax romer?
      Alguém com feedback de algumas destas 3 cadeiras? Obrigado
      Eu tenho duas S-fix para o meu filho mais velho. Já fez viagens de centenas de km na Megane, S80 e Terrano II, a passeios de TT. Nunca se queimou de falta de comodidade.

      A S-Fix permite uma pequena inclinação da cabeça, para trás, para quando adormecem. Não é nada de fantástico, mas ajuda. Não sei se as outras têm.

      Julgo que vi a S-fix a menos de 130€ na Uberkids aqui há tempo.

      Comentário


        Atenção nas cadeiras 2/3 em que a maioria é Regulável em altura, mas nem todas crescem em largura, e as crianças podem começar a sentir - se apertadas.
        Há uns anos, comprei uma concord transformer por isso
        mesmo. Era das poucas que crescia em altura e em largura. Para além de ser premiada internacionalmente.
        Não sei como está isso agora

        Comentário


          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
          Atenção nas cadeiras 2/3 em que a maioria é Regulável em altura, mas nem todas crescem em largura, e as crianças podem começar a sentir - se apertadas.
          Há uns anos, comprei uma concord transformer por isso
          mesmo. Era das poucas que crescia em altura e em largura. Para além de ser premiada internacionalmente.
          Não sei como está isso agora
          + 1 por aqui que pensou da mesma forma.

          Comentário


            Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
            + 1 por aqui que pensou da mesma forma.
            A cybex z i fix também parece alargar em largura.

            Em relação á Concord, não sendo má, já tem uns anos e não parece a mais segura em choques laterais segundo a ADAC.

            Comentário


              Tenho uma cadeira concord transform e tem acompanhado o tamanho e largura a idade do meu filho que tem quase 7 anos.
              Vou comprar outra para um de 4 anos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por labita Ver Post
                Tenho uma cadeira concord transform e tem acompanhado o tamanho e largura a idade do meu filho que tem quase 7 anos.
                Vou comprar outra para um de 4 anos.
                o meu filho usou-a tambem até muito tarde, pois nunca se sentia apertados nem desconfortavel
                tinha um banco daqueles elevatorios em outro carro, e ele nunca gostava de andar nesse
                comprei em promoção com a cor do ano anterior ... foram os 150-200€ mais bem gastos

                Comentário


                  Tenho uma Britax Romer é uma BE Safe i-Size.

                  Curioso que o miúdo na da Be Safe é tiro e queda para dormir. Na Britax não dorme.

                  Comentário


                    Pessoal, a minha filha está com 19 meses e cerca de 83cm e não sei se é do modelo da cadeira, e se é suposto ser assim, mas virada para trás na cadeira auto já não dá para esticar as pernas, já têm de ficar bastante dobradas.

                    Já li que o tempo mínimo obrigatório são 15 meses mas que é aconselhado ser até aos 4 anos (coisa que manifestamente será impossível com a minha filha).

                    Como fizeram?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                      Pessoal, a minha filha está com 19 meses e cerca de 83cm e não sei se é do modelo da cadeira, e se é suposto ser assim, mas virada para trás na cadeira auto já não dá para esticar as pernas, já têm de ficar bastante dobradas.

                      Já li que o tempo mínimo obrigatório são 15 meses mas que é aconselhado ser até aos 4 anos (coisa que manifestamente será impossível com a minha filha).

                      Como fizeram?
                      Dependendo do modelo da cadeira, e do carro, estas poderão ficar mais junto ou afastadas às costas do banco.

                      O meu filho mais novo, com 3 anos e pouco mais de 1m anda bastante cómodo na Sirona Platinum, e um bocadinho menos cómodo na Joye Every Stages, mas em ambas anda ainda virado para trás. Em ambas vai com as pernas flectidas, mas não vejo nenhum problema, nem ele se queixa.

                      Comentário


                        Que cadeira recomendam para iniciar depois do "ovo"?

                        O meu filho tem 6 meses e 70cm.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mrtins839l Ver Post
                          Que cadeira recomendam para iniciar depois do "ovo"?

                          O meu filho tem 6 meses e 70cm.
                          O ovo deve dar até aos 86cm pelo que ainda tens tempo.

                          A seguir ou compras uma cadeira 0/1. Que foi o que eu fiz com uma Cybex sirona s i-size. Ou compras uma 1/2/3 que será mais cara e menos segura mas que da até ao fim.

                          No meu caso preferi a 0/1 porque permita circular pra trás até mais tarde coisa que as 1/2/3 não permitem creio eu.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                            O ovo deve dar até aos 86cm pelo que ainda tens tempo.

                            A seguir ou compras uma cadeira 0/1. Que foi o que eu fiz com uma Cybex sirona s i-size. Ou compras uma 1/2/3 que será mais cara e menos segura mas que da até ao fim.

                            No meu caso preferi a 0/1 porque permita circular pra trás até mais tarde coisa que as 1/2/3 não permitem creio eu.
                            Não sei se dará até aos 86, já está muito apertado, e os pés já querem ficar de "fora" da cadeira.

                            Tenho uma cadeira que foi oferecida mas não me parece das melhores, pelo que se calhar vou optar por essa sugestão tua: Cybex sirona s i-size

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por mrtins839l Ver Post
                              Não sei se dará até aos 86, já está muito apertado, e os pés já querem ficar de "fora" da cadeira.

                              Tenho uma cadeira que foi oferecida mas não me parece das melhores, pelo que se calhar vou optar por essa sugestão tua: Cybex sirona s i-size
                              Não são os pés que mandam, é a cabeça!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mrtins839l Ver Post
                                Não sei se dará até aos 86, já está muito apertado, e os pés já querem ficar de "fora" da cadeira.

                                Tenho uma cadeira que foi oferecida mas não me parece das melhores, pelo que se calhar vou optar por essa sugestão tua: Cybex sirona s i-size
                                Também recomendo a Cybex, já vamos na terceira

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                  Não são os pés que mandam, é a cabeça!
                                  É isto. Basicamente, desde que a cabeça não esteja fora do ovo, está bem.

                                  Comentário


                                    Bom dia,

                                    o meu filho tem 3 anos mas já mede 100cm.
                                    A cadeira que uso no Seat é uma Be Safe i-size que dá até aos 4 anos é aproximadamente 105cm.
                                    Noto que já está no máximo, mesmo a puxar o encosto de cabeça para cima já está no máximo.

                                    Sera que já o devo trocar para outra? Será que é mais confortável para ele?
                                    Esta reclina para ele dormir, as outras a seguir acho que já não.

                                    Obrigado

                                    Comentário


                                      Eu tentaria manter mais um par de meses na atual. Nao deveria ser desconfortável até la a não ser que ele se queixe.

                                      Mas já só faltam 5cm para o limite por isso está na hora de comprar a próxima porque isso passa rápido.

                                      Comentário


                                        Qual a idade/tamanho/peso para passar da cadeira de bebé só para a base?

                                        Comentário


                                          Tenho ideia que as cadeiras de grupo 2/3 vão até aos 36kg / 150cm, mas é possível que varie em função da marca / modelo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ambmorais Ver Post
                                            Tenho ideia que as cadeiras de grupo 2/3 vão até aos 36kg / 150cm, mas é possível que varie em função da marca / modelo.
                                            Mas fica sempre a cadeira completa? É que no grupo 1 ficava com a "almofada" em frente. No grupo 2, penso que sai a almofada. Depois há aquela fase em que só fica a base de baixo. Isso é a partir de quando?

                                            Comentário


                                              Deve alguém mais habilitado que eu para responder. Eu tenho estudado a coisa a fundo mas é por fases, aqui ainda falta um anito para chegar às 2/3, mas creio que o mais seguro será manter a cadeira completa até aos 12, desde que dentro dos limites de peso/altura.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                                                Qual a idade/tamanho/peso para passar da cadeira de bebé só para a base?
                                                Quando for para a faculdade. Essas bases não devem ser usadas, tenha a criança a idade que tiver.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  Quando for para a faculdade. Essas bases não devem ser usadas, tenha a criança a idade que tiver.
                                                  Isto. Sempre cadeira completa.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                    Quando for para a faculdade. Essas bases não devem ser usadas, tenha a criança a idade que tiver.
                                                    Originalmente Colocado por omerta Ver Post
                                                    Isto. Sempre cadeira completa.
                                                    Independentemente disso, pode haver situações em que tenham mesmo que recorrer a essas bases. Ainda há umas semanas me aconteceu, num contexto de rent a car.

                                                    No meu caso, guiei-me pelo peso que estava na etiqueta do assento.

                                                    Comentário


                                                      Sim claro, para uma utilização esporádica desenrasca (e é legal), mas do ponto de vista da segurança, é de evitar.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ambmorais Ver Post
                                                        Tenho ideia que as cadeiras de grupo 2/3 vão até aos 36kg / 150cm, mas é possível que varie em função da marca / modelo.
                                                        Correto, no caso da minha ela "cresce com a criança", ao subir o encosto da cabeça ela também alarga e dá até sair da cadeira definitivamente

                                                        Comentário


                                                          Pessoal com carros comerciais, como fazem com a cadeirinha? Precisava meter uma cadeirinha num Fiesta mk7 comercial. Pela idade, 3 anos, já pode andar virada para a frente, mas queria mesmo mante-la virada para a retaguarda enquanto fôr possível. Actualmente tenho, noutro carro, uma Axkid Move, já experimentei no Fiesta, mas fico sem qualquer hipótese de ver o espelho do lado direito. Há alguma outra cadeira, para esta idade e igualmente com plus test, menos volumosa?

                                                          Comentário


                                                            Bom dia, alguém conhece a Cybex solution x-fix 2/3? Queria saber como se adapta ao crescimento da criança na largura.

                                                            https://www.amazon.es/dp/B00606058U/...ing=UTF8&psc=1

                                                            Ou se por ventura aconselham outra cadeira 2/3 na casa dos 100€

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por superveloce Ver Post
                                                              Bom dia, alguém conhece a Cybex solution x-fix 2/3? Queria saber como se adapta ao crescimento da criança na largura.

                                                              https://www.amazon.es/dp/B00606058U/...ing=UTF8&psc=1

                                                              Ou se por ventura aconselham outra cadeira 2/3 na casa dos 100€
                                                              Essa cadeira só cresce em altura

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X