Anúncio

Collapse
No announcement yet.

painel de velocidade exagerado??????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    aqui o ibiza marca 260 o k é claramente exagerado,mas a verdade é k já vi o ponteiro muito perto dos 240(enorme descida,bem embalado e a tál cx longa dos sport)e com as repros malucas k certo ppl faz por ai...não sei se será impossivel o ponteiro encostar no fundo.[8)]

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por PSerra

      Pronto, para ninguém se atirar da ponte, a foto é dum Golf R32, que teoricamente não passa dos 250 km/h (velocidade auto-limitada).

      Já repararam no consumo do bicho?

      ;)
      28 l/100

      Comentário


        O da skoda já foi até ao fim!

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por underground

          O da skoda já foi até ao fim!
          ia a cair do castelo do Marvão cá pra baixo...não??...:D:D
          abraço ai pra esse belo Alentejo compadre.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por MercFan

            realmente no conta kms é dificil marcar a velocidade.... :D
            [}][}][}][}][}][}]

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por jmpub

              Lembro-me do meu Fiat Uno 70Sx ie (1372cc, 72cv) de 1990

              Marcava 200km/h e nesse passei algumas vezes esse valor.. ou andava lá quase sempre (em AE) e por uma vez até passou uns 25km/, e em plano.. já com 140.000km

              O meu pai teve um 60SL (sei que o SX fazia o mesmo dp) 1.1 de 1998, e esse tanto como o SX a seguir, marcavam 180km/h e chegavam lá.. vi muiutos a fazer isso...

              Um vizinho tinha o 45S de 1.0 e o velocimetro marcava 160km/h e sei que tb chegou lá muitas vez em AE e plano...

              E achava piada a um concorrente na altura, o Ford Fiesta, que o 1.1 era um vergonha, arrastava-se até uns 150km/h, e marcava na altura 220km/h o mais..
              Os clios tb... etc..

              Mas na Fiat nunca exageraram muito, pelos menos até os ultimos anos.. agora não sei...
              a minha Palio marca 220km/h, mas já foi muitas vezes aos 200km/h... ai não acho grande deiferença...
              Mas alguma vez colocou um só post que não faça referência às supostas velocidades que já alcançou?

              Se é porque entrou num processo de regeneração pessoal, por via da economia de combustível, lá vem a referência às velocidades a que anda, mas agora devido a esse processo, já não faz. Ou é para provar, talvez ao próprio, que o erro do velocimetro é pequeno, e lá vem mais uma demonstração de médias absurdas. Idem para o escalonamento da caixa.

              Irra... Isto aqui às vezes, discutem-se carros! Não só as velocidades.

              Comentário


                hey mas uma corolla 2.0d xega ao 200 sequer?!
                e um fiesta 1.4 dá 220?!
                n consigo acreditar...

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Xcuz

                  hey mas uma corolla 2.0d xega ao 200 sequer?!
                  e um fiesta 1.4 dá 220?!
                  n consigo acreditar...
                  e também dizem que uma audi A4 tdi 130 Cv dá 250 a descer...eu não acredito.. mas pronto...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X