Belo carro, o meu tio teve um á uns anitos, na altura era kuase novo, desde ai ke me ficou na retina esse carro. Esse e um certo E30 320 is mpower... [B)]
Se o carro tiver mesmo bom e n for muito caro eu comprava na hora.
Scania: tenho um amigo que tem um carro desses versão de 204cvs. O carro é um sonho. Extremamente confortável com 4 verdadeiras bacquets em pele. Anda mesmo muito e não gasta em exagero. É um dos poucos Mercedes ágeis e com uma caixa de velocidades a sério: é a Getrag do M3. É o verdadeiro avião enganador. Aos olhos de um leigo é um taxi. Só que depois, quer em recta quer em curva, tudo fica para trás.
O M3 pode ser melhor, mas esta é uma escolha menos evidente e muito interessante. E não há nada que um M3 faça que este não faça. E atenção que isto escrito por alguém que não aprecia Mercedes e que é um fã incondicional da BMW. ;)
Scania: tenho um amigo que tem um carro desses versão de 204cvs. O carro é um sonho. Extremamente confortável com 4 verdadeiras bacquets em pele. Anda mesmo muito e não gasta em exagero. É um dos poucos Mercedes ágeis e com uma caixa de velocidades a sério: é a Getrag do M3. É o verdadeiro avião enganador. Aos olhos de um leigo é um taxi. Só que depois, quer em recta quer em curva, tudo fica para trás.
O M3 pode ser melhor, mas esta é uma escolha menos evidente e muito interessante. E não há nada que um M3 faça que este não faça. E atenção que isto escrito por alguém que não aprecia Mercedes e que é um fã incondicional da BMW. ;)
Então já si qual é;) A matricula tinha as letras XU ou XP...Estarei certo?
fogo man,como é que sabes,és bruxo,a maya ajudou-te,ah,diz lá!
Se for este que mencionei...É fácil, porque 1º existem poucos em Portugal, 2º porque há uns anos andou na auto compra e venda e 3º porque o vi no forum dos amigos dos Mercedes;) Tudo isto se for o mesmo carro[8)]
se nao ficares com ele, manda-me uma pm com o preço e contacto do homem
é um dois e meio a gasolina..... bebe .... tem uma manutenção cara.... e ja nao se fazem carros desses
Tudo dito ou quase!Tem um trabalhar muito engraçado, mãozinha da Cosworth, cerca de 200cv, é um motor raríssimo mas que eu já vi com kilometragens bem redondas, não são só os 190D que as fazem...
An enlarged 2.5 L engine replaced the 2.3 L in 1988 and increased output by 17 hp (12.5 kW) with a slight increase in torque. For the European market without catalyst the car delivered 202 bhp (150 kW). The catalytic converter was becoming prevalent at this time, and catalyst equipped 2.5-16s produced a slightly reduced 197 bhp. It is a subject of debate whether the 2.5 L engine was developed and built by Mercedes or Cosworth. Mercedes were not keen to broadcast the fact that their most sporting saloon car has an engine developed by a British company. However some cylinder heads from 2.5 L cars are stamped with the Coscast logo indicating they were cast at Cosworth's foundry just like the 2.3s. Cosworth also list a Project code "WAB" for the development of the 2.5-16 cylinder head just as they do for the 2.3-16 cylinder head
No fundo, se é uma boa oportunidade não a deixes escapar!
Claro que ficas a meio caminho do sonho, mas pronto:[B)]
O GTclube é meu, o carro não. :D
É desse mesmo que estou a falar e ainda está para venda.
Ao contrário do que se diz por aí, não é um carro de manutenção cara. É Mercedes e está tudo dito.
Pois é... o carro já foi juntamente com mais 2 190D...O homem dava prefer~encia a quem ficasse com o 190E mais os 2 190D juntos... Acabou por entrega-los a um stand[8] Como eu não tinha intenção de ficar com 3 190´s fiquei em desvantagem;) Mas não há-de ser nada:D
Todos os 3 tinham as matriculas quase seguidas e só um dono
Sendo assim continuo á procura de um 190E 2.5 16 ou de um e30 320is...Não há urgência:D
tanto quanto sei rodados de uma forma não muito correcta.
um abraço
boas
caro Jose Manuel
O seu antigo carro ja conta com mais de 165000km...ja levou um escape,filtros, oleo trocado sempre de 7500km em 7500km...
debitou agora 206cv no maha da vilauto.
O carro tem excelentes performances,principalmente top speed, neste momento passa os 250kmh em recta e em qualquer inclinaçao corta 5ª velocidade cerca de 256kmh REAIS...mas o mais impressionante é de facto o gozo que da a conduzir,o dono tõrnou se um verdadeiro professional do drift...
O grande defeito que tem para mim,é aquela estranha posiçao de conduçao,principalmente o volante demasiado grande.
Quanto aos consumos,variam da vontade do Pé direito..tanto faz 8l/100km..como pode fazer 15l;16l.
actualmente o carro esta guardado pois com a intensa utilizaçao que estava a ser sujeito,o dono optou por comprar uma coisa mais economica para o dia a dia e so usar este Merc,de vez em quando.
Cumps
P.S Jose Manuel,o carro está num estado impecavel;)
Comentário