Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto tempo duraram os vossos amortecedores??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O meu clio Bebop de 1995, mudou em Agosto passado os amortecedores traseiros... tinha 190000 km

    Comentário


      #32
      O meu (é mais da Maria....) peug 206 1.9D levou os 4 amortecedores aos 160000 km.

      Comentário


        #33
        O meu (é mais da Maria....) peug 206 1.9D levou os 4 amortecedores aos 160000 km.

        Comentário


          #34
          o meu corolla de 88 teve os mesmos amortecedores durante 17 anos...!!e 160.000km feitos na madeira...o ano passado levou 4 monroe...cada custou 80€ ou seja 320€ os quatro ...mais montagem!

          Comentário


            #35
            Boas tenho clio 2 1.9DTI COM 190MIL K com os amortecedores de origem..[^][^] agora esta um a comessara perder lol bem ta na hora de meter novos lol

            Comentário


              #36
              Mudei os amortecedores de origem do meu ex-fiesta aos 80.000km, começaram a perder óleo...[xx(]

              No 306 já tem 155.000km e os amortecedores são de origem (segundo o anterior dono) e estão muito bons...

              Comentário


                #37
                Gamboa, o meu é de 98 tem 137 mil e ainda tem os de origem.

                Para já não ainda vejo necessidade de trocar.

                Comentário


                  #38


                  :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

                  [^]

                  Comprem Citroen's e esqueçam os amortecedores!!!!!!lolada!!!!
                  (desde que não os comprem estourados..é claro..)

                  Lá em casa já vamos no 3º, um BX e dois Xantias, 0 problemas de suspensão...

                  Agora digam que é sorte...

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por XMRV6



                    :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

                    [^]

                    Comprem Citroen's e esqueçam os amortecedores!!!!!!lolada!!!!
                    (desde que não os comprem estourados..é claro..)

                    Lá em casa já vamos no 3º, um BX e dois Xantias, 0 problemas de suspensão...

                    Agora digam que é sorte...
                    Hmmm... a citroen sempre foi muito boa no que toca a suspensões.

                    Agora, em relação a "0 problemas de suspensão"... óptimo! Mas isso a mim não me causa surpresa.

                    Se me dissessem que era um carro com 0 problemas, isso sim, seria de surpreender.


                    Quanto à minha contribuição neste tópico...
                    Honda Concerto 1.6i-16 de 1992... 166k kms... suspensão de origem.

                    Em princípio, vou trocar os Kayaba por Bilstein B4. Se houver t€mpo, gostava de pôr molas Eibach -30 mm.

                    Comentário


                      #40
                      O Astra do meu pai, está com 155 mil quilómetros, 8 anos, e ainda tem os amortecedores de origem.

                      A durabilidade depende muito das estradas que pisam. Por acaso o carro do meu pai, todos os dias passa por uma estrada muito má, mas lá se tem aguentado.

                      Penso estar agora na hora de os substituir.

                      Comentário


                        #41
                        Caro Gustavo, tavamos a falar de suspensoes, se queres saber de motores tb nunca houve problemas, tirando desgaste de tubos..etc..embora o pior tivesse sido um tubo que ligava o radiador a qualquer coisa e atravessava o carro praticamente de uma ponta à outra que custou 250€!!Absurdo..mas pronto... e o tb xantia1.6 tinha um problema mas nao tinha a ver com o motor, e como ja ca apareceu um relato identico deduzo que foi defeito de série dos 1600, que nem a citroen nem mais 4 mecanicos diferentes alguma vez conseguiram dar conta, pq sempre que ele ia para a oficina recusava-se a fazer, que era desligar-se sem mais nem menos estando a trabalhar ao ralenti..tipo em filas..uma vez suspeitaram que fosse defeito da centralina, mas como a centralina era mais cara que a do C5, supostamente 500€ para o xantia e 250 para o C5, preços Manuel Gomes ou Filinto Mota, agora não lembro, mas acho que foi do primeiro, aconselharam a andar assim até que parasse de vez, coisa que não aconteceu..e agora temos hdi activa..mas so tem meio ano e espero que não nos lixe..é o primeiro a gasóleo..sempre achei estes motores a gasóleo destas geracçoes dos tdi e hdi e cdti..etc...mais frageis..vamos a ver..até ver..só gasóleo e muito pouco...

                        Comentário


                          #42
                          Boas!

                          No kia sportage foram mudados os dianteiros aos 71000km (120)

                          Comentário


                            #43
                            a minha Palio Weekend 75, tem 7 anos e tal e 110.000Km e eles ainda estão bons... isso e o escape que é o de origem (está uma panela a dar as ultimas)

                            Comentário


                              #44
                              Os do meu Galant troquei-os aos 120000km, inda tavam mais ou menos mas tava desejoso de por o carro a curvar melhor e acabei por por uns Koni Sport.

                              Comentário


                                #45
                                Só mudei de amortecedores uma vez num Micra K10 ao fim de 100000km, de resto tive um Almera que vendi com 61000km, um Rover 45 com 12000km e ainda tenho uma A4 Avant com 97000km e nada de problemas nos amortecedores.

                                Comentário


                                  #46
                                  Bom, parece que bato o record pois os meus são de origem e já vão com 235000 kms

                                  Comentário


                                    #47
                                    110.000 kms.

                                    Pus uns Koni Sport e não quero outra coisa.

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por Gamboa

                                      Boas. O meu clio está com 135000 e parece-me que já precisa de amortecedores. Quanto tempo duraram os vossos? E já agora, é conveniente mudar os 4 ou será suficiente mudar os de trás. Os da frente parecem-me melhores.
                                      O meu corsa C sport, tá na mesma situação k o teu clio. Conta com 137k km e noto os detrás já maus.
                                      Se for conduzido nas calmas até aguenta, mas se puxar por eles a traseira começa logo a ganhar vida.
                                      Estou a pensar mudar só os detrás e ver como fica, isto devido aos €€€, porque senão montava-lhe já uns koni amarelos!!!
                                      Secalhar ainda aguento com eles até aos 150k e depois mudo os 4...

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Gugul

                                        citação:Originalmente colocada por Gamboa

                                        Boas. O meu clio está com 135000 e parece-me que já precisa de amortecedores. Quanto tempo duraram os vossos? E já agora, é conveniente mudar os 4 ou será suficiente mudar os de trás. Os da frente parecem-me melhores.
                                        O meu corsa C sport, tá na mesma situação k o teu clio. Conta com 137k km e noto os detrás já maus.
                                        Se for conduzido nas calmas até aguenta, mas se puxar por eles a traseira começa logo a ganhar vida.
                                        Estou a pensar mudar só os detrás e ver como fica, isto devido aos €€€, porque senão montava-lhe já uns koni amarelos!!!
                                        Secalhar ainda aguento com eles até aos 150k e depois mudo os 4...
                                        Muda os 4.
                                        Eu gastei só cerca de 150€ para mudar os 4. Não são nenhuns Koni mas são suficientes. Aliás, até são mais duros que os de origem. Não me arrependo nada, pois poupei dinheiro e estou satisfeito. Se durarem menos, acho que mesmo assim poupo dinheiro. Quanto poderiam custar os Koni? A mim pediram-me mais de 400€ por uns Monroe Reflex + montagem.

                                        Comentário


                                          #50
                                          No meu rover200 sdi mudei os amortecedores aos 80milkms. Coloquei há 3,5 anos uns Koni-sport reguláveis. Actualmente já têm 50milkms continuam bons. No início andei com rigidez mínima; agora ando com rigidez média. O preço não me recordo bem, acho que pouco mais de 100contos. E parece que é verdade, são recarregáveis... sabem o preço desse recarregamento?

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                            depende tudo da condução e do piso,e tambem a marca,pode durar 30000 ou 130000![8D]
                                            Exacto se tiverem muita condução de cidade, com buracos, lombas, muitas curvas, os amortecedores duram menos tempo!

                                            Se fizerem muita auto-estrada os amortecedores duram bastante tempo!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Saxo 1.5D - Koni Sport com 200.000 km
                                              Paasat TDI 110 - 263.000 - de origem
                                              etc...
                                              Há que poupar...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Peço desculpa por "desenterrar" o tópico, mas, tenho um Clio Bebop de 1994, com 143.000km e gostaria de saber como é que posso ver se os amortecedores ainda estão bons ou se já estão "prontos para a reforma".

                                                Obrigado.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X