Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Excelente Oportunidade!! O KITT tá à venda!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por VTEC

    A versao brasileira, se nao me engano deu na TVI...

    Temos de começar a mandar e-mails...:D
    e pq não? em x de darem morangos e coisas assim... davam o kitt.. o mcgyver... etc

    Comentário


      #62
      Esse carro esta bem engraçado. Pelo que sei isso não foi feito em casa. Havia/há uma empresa que era a detentora dos moldes que foram usados para fazer o KITT e o KARR que prestava esse serviço. Fazia réplicas exteriores/ interiores do Kitt e do KARR, assim como réplicas da versão descapotável do KITT. Acho que só não fazia a réplica do Kitt em versão turbo boost ( era um bocado esquesito para andar na estrada).
      Se tivesse dinheirito ficava com esse carro pois a série deixou-me muitas saudades. Nem me importava que fosse um réplica.
      Um amigo meu jura a pés juntos que ainda há-de encomendar um réplica...
      São tão perfeitas que os botões fazem o mesmo barulho do KITT...

      Genérico do justiceiro - " O Justiceiro, um voo de sombras a um mundo perigoso de um homem que não existe".:D:D:D:DAinda me lembro do genérico em brasileiro!!![}][}][}]

      Comentário


        #63
        Já vi Kitt original numa exposição de carros do cinema que fizerem na Exponor!

        Por acaso, ao fazer zapping descobri agora (19.30h) o Kitt a passar no canal NT1 (Hotbird), mas em francês!![8)]

        O que eu gostava mesmo era do MacGyver que felizmente passou em reposição na SIC Radiacal há pouco tempo!
        Ainda me lembrava de quase tudo!!

        Espero que qualquer dia passem o "Justiceiro", mas na versão orignal; nada de "abrasileirado"!!

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

          citação:Originalmente colocada por Zell

          Essa série na RTP deu foi nos anos 80. Depois na TVI foi em 90's mas aí já era KITCHI e Maicau Nightxy...
          Mas este KITT é ainda melhor que o original, pá! Tem leitor de MP3!
          Mas na TVI também deu com legendas...até acho que 1º foi em BRA , e deps em legendas..

          Mp3 naquela altura ?? nem CD's quanto mais MP3 :D:D
          Sim mas na versão original acho que não foram os episódios todos.

          Esta réplica que está à venda é que tem MP3 e DVD e mais não sei quê, não é o original (não preveram isso...).

          Comentário


            #65
            Ajudem o Michael Knight - Leilão do KITT











            (LINK KASSABIAN MOTORS)

            (LINK WIKIPEDIA)


            1982 Pontiac Trans Am - 305 V-8 engine - 2,393 original miles


            This vehicle has been "Title Only" never registered for street operation.

            PHS documentation

            This is one of the 3 original cars Pontiac donated to Glen Larson to film the Knight Rider TV series.

            It is one of only 4 surviving T-top cars from the series.

            (1083, 1084, 1087, 1177) None of the 10 series cars have ever been offered for public sale. Cars 1084 & 1087 are on display in museums. One in Keswick, England and the other in Auburn, Indiana. Car #1177 has had all electronics changed by a reproduction company and does not have any of the original equipment from the series.

            This car was a Picture or Hero car used in all 4 seasons of the series. In season 1&2 it was car #1083, for season 3&4 it was renumbered #1197 (Both numbers still remain on the car.)

            This car has been restored to it's original season 1 condition

            Original dash with 2 operational TV's. One connected to a camera in front of the car, the other connected to a DVD player with the audio speakers hidden under the nose.

            Original interior fabric (very rare and not available in reproduction.)

            Receivers welded to the frame for towing and shooting close up shots
            Stunt brake switch operational (installed by stuntman Jack Gill for rear brake lock up.)

            Electrical components will work on 12 volt battery or plug in to 110 current

            Come take Michael Knight's place behind the wheel of one of the most famous cars in history!
            Contact Information
            Kassabian Motors • 6080 Dublin Blvd • Dublin, CA 94568 • (925) 829-2825

            Comentário


              #66
              Se o carro falar comigo e trouxer a " mecânica " que cuidava dele eu compro ... hehehe

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
                Se o carro falar comigo e trouxer a " mecânica " que cuidava dele eu compro ... hehehe
                É pá, isso seria uma espécie de pedofilia ao contrário... A senhora já deve ter bisnetos...

                Comentário


                  #68
                  O KITT está a venda

                  Se alguém tiver boas recordações desta série e quiser gastar 150 mil dólares (pouco menos de 100 mil euros) aqui fica a sugestão

                  http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/...A+A+VENDA.html


                  Comentário


                    #69
                    Outra vez? Já ouvi isso há praí uns 3 anos... provavelmente ainda ninguém se resolveu a comprá-lo...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                      Outra vez? Já ouvi isso há praí uns 3 anos... provavelmente ainda ninguém se resolveu a comprá-lo...

                      Lol.. não sabia

                      Comentário


                        #71
                        Se o KARR estiver para venda pode ser que o compre...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                          Outra vez? Já ouvi isso há praí uns 3 anos... provavelmente ainda ninguém se resolveu a comprá-lo...
                          Pode não ser o mesmo. Nas filmagens usavam 4 carros iguais.

                          Comentário


                            #73
                            Se ainda fosse o novo...

                            Comentário


                              #74
                              Nem dado o queria

                              Comentário


                                #75
                                Eu tinha um, só que tinha de dar ao pedal!

                                Comentário


                                  #76
                                  Já agora que carros, estrelas de cinema vocês compravam!??

                                  Por mim vinha este

                                  Mustang Fastback Bullit




                                  Outro que me marcou muito...

                                  Miami Vice

                                  Comentário


                                    #77
                                    Vale a pena ver:
                                    http://br.youtube.com/watch?v=dYlstdCWzCY

                                    Comentário


                                      #78
                                      Eu ainda sou do tempo em que o carro esteve no Amoreiras e eu estive lá sentado....... foi uma enchente

                                      Comentário


                                        #79
                                        Acho que o KITT já lá vai (para alguns), mas carros de filmes, já vi uma réplica deste à venda:




                                        ...e não era brinquedo!!!!!!!! Saleen Ford Mustang GT, Transformer e da Saleen, eu queria!!!!!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X