Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Herman José e Merc. Classe A

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas.

    citação:
    Dou um pequeno toque com a buzina e faço sinal a pedir para chegar um pouquinho à frente para eu e mais n sei qts carros conseguirmos passar. Vai dai, o condutor sai para fora do carro, apróxima-se do meu carro de forma arrogante e diz:
    - Sim, diga?
    Ao que eu respondo:
    - Era só para dar um jeitinho para eu conseguir passar.
    Desafio-vos a encontrar neste pequeno pedaço de texto as expressões "pequeno toque com a buzina" e "Era só para dar um jeitinho para eu passar".

    Bom, se conseguirem encontrar estes dois pedaço de texto então já estamos a avançar alguma coisa.

    É sinal que não leram o post na diagonal como devem ter feito muito colegas forunistas que aqui postaram ...

    Se lermos tudo desde a página 1 e esquecer-mos o post de quem criou o tópico, o que parece ser lógico para algumas pessoas daqui, parece que o speedmaster46 buzinou incessantemente ao homem e ainda o maltratou logo a abrir o diálogo.

    Bom, eu não estava lá nem posso afiançar o que se passou, mas uma coisa eu sei: até prova em contrário todos os membros desta comunidade merecem no mínimo o benefício da dúvida.

    Quantas vezes já dei um toque na buzina para avisar alguém ou quantas vezes já o fizeram a mim? E fiquei chateado? Não ... foi só um aviso, um lembrete.

    Na lógica de muita gente que aqui gravita, se um tipo que efectua uma acção a puder efectuar de forma a prejudicar "n" pessoas então é preferível a efectuá-la de forma a que não prejudique ninguém. Fabuloso.

    Vou passar a deixar o meu carro no meio da estrada enquanto for abrir o portão, em vez de colocá-lo fora da mesma ... assim como assim o pessoal que espere não é?


    Abraço,
    McDriver

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por apartado18

      ele veio ver se eras novinho, para te convidar a entrar...

      lol
      :D:D:D:D:D

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por speedmaster46

        Ontem saio do trabalho e ia a passar na rua Almeida Brandão (Lisboa), rua estreita com apenas 1 sentido. Estava bastante transito, e o carro à minha frente, um Mercedes Classe A 200 azul escuro, vira para a entrada de uma garagem de um prédio quase na curva dessa rua, mas fica com a traseira a tapar a passagem.
        Dou um pequeno toque com a buzina e faço sinal a pedir para chegar um pouquinho à frente para eu e mais n sei qts carros conseguirmos passar. Vai dai, o condutor sai para fora do carro, apróxima-se do meu carro de forma arrogante e diz:
        - Sim, diga?
        Ao que eu respondo:
        - Era só para dar um jeitinho para eu conseguir passar.
        Então o condutor, vestido com uma camisola de lã branca, com riscas laranjas, com óculos "da moda" laranja também, cabelo louro pintado à escovinha, diz:
        - e custava muito esperar que eu entrasse?
        Tendo já reconhecido que era o Herman José, e achando aquela cena despropocional ao ter dado um pequeno toque na buzina, pedindo para apróximar o carro dele mais da garagem, permitindo que os restantes carros passassem na rua, respondi-lhe:
        - Ah, isto é que é uma estrela?!
        E ele educadamente respondeu:
        - Vai-te f***r! - enquanto virava as costas e metia-se no carro para entrar na garagem.

        Para além do ridiculo da cena, para que raio é que, com o €€€ q ele têm, ele quer um Mercedes Classe A 200? Para passar despercebido na cidade não deve de ser, se ao primeiro toque na buzina salta para fora do carro e faz uma cena...
        Speedmaster46:

        - O gajo ficou mau porque gosta que lhe deem uns 'toques' na traseira e não 'a-pita-delas'...

        - O Classe A é para passar despercebido quando vai ter com os putos da CASA-PIA...

        - Provavélmente ouviste mal; ele não disse 'vai-te f@der' mas sim 'vêm-me f@der'...

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por speedmaster46

          Para além da questão da cena, que depois achei divertidamente ridicula, a outra metade do tópico era sobre o carro em si.

          Ora eu, se tivesse o €€€ que ele presumidamente têm, não escolhia um Classe A para carro de cidade... embora maiores, preferia um Golf GTI, ou um Volvo C30, ou se o tamanho fosse assim tão importante um Mini Cooper S, agora um Classe A??!

          I don´t think so...
          Qual o problema de ele ter Um classe A?
          Com os carrinhos que ele tem na garagem preferia andar até de Smart do que arriscar aquelas belezas no transito de Lx... e vejo com cada cena que por vezes penso como é possivel alguém conduzir assim...


          Quanto ao resto... não soubeste esperar um pouco e ainda esperaste(e fizeste esperar) mais do que o tempo que o portão demorou a abrir de certeza, logo tmb te haviam de ter buzinado a ti [8]

          Comentário


            citação:Vais-me desculpar, mas:
            1 - A 1ª é para ser engatada quando o semáforo dos peões muda para vermelho, para arrancar quando cai o verde. Não é quando o verde muda para amarelo (experimenta ires para o trabalho e veres sistematicamente o pessoal a pisar ovos à tua frente e tu perderes tempo nos semáforos).
            Que coisa mais idiota para se dizer. Só falta referir que depois de meter a primeira, leva-se o motor até ao regime de binário máximo para logo sair disparado mal caia o verde...
            O semáforo dos peões É PARA OS PEÕES, não para os condutores. Quando há semáforos para peões importantes para os condutores, estes estão virados para os mesmos, não de "esguelha".
            São estas atitudes de "pica" que, desculpem, metem nojo.

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por jpereira

              citação:Originalmente colocada por speedmaster46

              Ontem saio do trabalho e ia a passar na rua Almeida Brandão (Lisboa), rua estreita com apenas 1 sentido. Estava bastante transito, e o carro à minha frente, um Mercedes Classe A 200 azul escuro, vira para a entrada de uma garagem de um prédio quase na curva dessa rua, mas fica com a traseira a tapar a passagem.
              Dou um pequeno toque com a buzina e faço sinal a pedir para chegar um pouquinho à frente para eu e mais n sei qts carros conseguirmos passar. Vai dai, o condutor sai para fora do carro, apróxima-se do meu carro de forma arrogante e diz:
              - Sim, diga?
              Ao que eu respondo:
              - Era só para dar um jeitinho para eu conseguir passar.
              Então o condutor, vestido com uma camisola de lã branca, com riscas laranjas, com óculos "da moda" laranja também, cabelo louro pintado à escovinha, diz:
              - e custava muito esperar que eu entrasse?
              Tendo já reconhecido que era o Herman José, e achando aquela cena despropocional ao ter dado um pequeno toque na buzina, pedindo para apróximar o carro dele mais da garagem, permitindo que os restantes carros passassem na rua, respondi-lhe:
              - Ah, isto é que é uma estrela?!
              E ele educadamente respondeu:
              - Vai-te f***r! - enquanto virava as costas e metia-se no carro para entrar na garagem.

              Para além do ridiculo da cena, para que raio é que, com o €€€ q ele têm, ele quer um Mercedes Classe A 200? Para passar despercebido na cidade não deve de ser, se ao primeiro toque na buzina salta para fora do carro e faz uma cena...
              Speedmaster46:

              - O gajo ficou mau porque gosta que lhe deem uns 'toques' na traseira e não 'a-pita-delas'...

              - O Classe A é para passar despercebido quando vai ter com os putos da CASA-PIA...

              - Provavélmente ouviste mal; ele não disse 'vai-te f@der' mas sim 'vêm-me f@der'...

              Devias ter cuidado com os que escreves. O fórum é público, e um meio de comunicação. Se o visado ler isto e sentir ofendido com o que escreveste, independentemente de ser verdade ou não, facilmente te apanha e te mete um processo por difamação. E bem podes penar para lhe pagar, e ainda te vemos na tvi a apresentar um pedido de desculpas...

              O que andam os moderadores a fazer? [8)]

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por PDCouto

                citação:Originalmente colocada por PedroUMM

                Por isso é que eu acho a buzina um instrumento extremamente perigoso, nunca sabemos qual vai ser a reacção do outro.
                Exactamente... [)] Às vezes para arranjar uma grande chatice é num instante.
                à conta dessas M*****, ontem houve um gajo que cheirou a borracha do outro na cara...

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por MrGrieves

                  citação:Originalmente colocada por jpereira

                  citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                  (...)
                  (...)
                  Devias ter cuidado com os que escreves. O fórum é público, e um meio de comunicação. Se o visado ler isto e sentir ofendido com o que escreveste, independentemente de ser verdade ou não, facilmente te apanha e te mete um processo por difamação. E bem podes penar para lhe pagar, e ainda te vemos na tvi a apresentar um pedido de desculpas...

                  O que andam os moderadores a fazer? [8)]
                  tens toda a razão

                  pensam que por estar escondidos atrás de um teclado são os maiores....[)]

                  depois admirem-se...
                  lembrem-se do caso do míudo de évora e mais recentemente do que se passou com o FORUM...
                  ;)

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                    citação:Originalmente colocada por speedmaster46
                    para que raio é que, com o €€€ q ele têm, ele quer um Mercedes Classe A 200?
                    Sabes o dinheiro que ele tem??
                    Isso é aquela mentalidade primária de "o gajo vem de Punto é um teso do caraças" e "olha aquele de série 7, deve ter dinheiro comó caraças!"

                    É cada um... normalmente o pessoal que tem dinheiro desde há muito - não falo de novos ricos - prima pela descrição e bom gosto, e não pelo exibicionismo.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X