Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1275cv - 440 Km/h - Melling Hellcat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    McLaren F1 .. "you still the baby" ;)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por xicos

      citação:Originalmente colocada por Whisperdancer

      Nada que uma moto de 12.000€ n consiga fazer...
      hoje ví pela 1ª vez uma Suzuki Hayabusa 1300 ao vivo.
      Bem aquiolo é mesmo grande, que bicharoco, deve pesar tanto como alguns carros:D

      Mas deve andar nas horas.........em recta
      nunca tinha visto nenhuma?!?!estranho...há para aí tantas...mota excepcional,já com uns aninhos..mas sempre a marcar presença!!

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Whisperdancer

        A suzuki hayabusa grande? Eu até a acho bem pequena... E pesa cerca de 217Kg, um valor bem baixo para a moto em questão, embora n seja nenhum exemplo.
        Anda bem em rectas e em curva. O exterior engana.
        Ao lado de outras motas do mesmo género, é bastante grande e colossal.
        Ainda hoje vi uma.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por xicos

          citação:Originalmente colocada por Whisperdancer

          Nada que uma moto de 12.000€ n consiga fazer...
          hoje ví pela 1ª vez uma Suzuki Hayabusa 1300 ao vivo.
          Bem aquiolo é mesmo grande, que bicharoco, deve pesar tanto como alguns carros:D

          Mas deve andar nas horas.........em recta
          nunca tinha visto nenhuma?!?!estranho...há para aí tantas...mota excepcional,já com uns aninhos..mas sempre a marcar presença!!

          Comentário


            #35
            Que montagem mais mal feita...

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por EL PAKITO



              Qualquer dia engata-se a 1ª e voilá ...tá-se nos 100 km/h

              Isto é já mais uma guerra de egos....desde que saiu o veyron...nunca mais parou [|)]
              isso ja acontece nos F1 a 1a dá 120

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por rca33

                Não sei é se ele fará de facto 2,6 segundos dos 0 aos 60 mph.

                Não é que não tenha a potência necessária, mas será que tem essa tracção toda ??
                não vêem que ele tem 4 sacos de cimento na mala? para fazer peso?:D

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Speedy

                  Quero ver se isso é menino para o nosso VINCI GT!!!:D

                  [}]

                  Comentário


                    #39
                    a tracçao aguenta tanta potencia? mas por 250.000€ ate e barato, comparando com o veyron ou o enzo ou mesmo um SLR, mas isso curva? porra daqui a uns anos temos um focus com 300cv o mais fraco, antigamente e carro mais potente tinha 500cv, hoje vi um M5 com a mesma potencia(nao consegui foto vinha em sentido contrario ao meu) mas a conclusao e daqui a uns anos um desportivo tem 1250cv, e um super-rapido tem 3000cv e da 550km/h so pode

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por _Drifter_

                      a tracçao aguenta tanta potencia? mas por 250.000€ ate e barato, comparando com o veyron ou o enzo ou mesmo um SLR, mas isso curva? porra daqui a uns anos temos um focus com 300cv o mais fraco, antigamente e carro mais potente tinha 500cv, hoje vi um M5 com a mesma potencia(nao consegui foto vinha em sentido contrario ao meu) mas a conclusao e daqui a uns anos um desportivo tem 1250cv, e um super-rapido tem 3000cv e da 550km/h so pode


                      Não tenhas dúvidas!

                      A escalada de potência tem sido tão grande que daqui a poucos anos qualquer utilitário médio do segmento B terá 150cv, segmento C 180cv e segmento D 250/300cv.


                      Os super-desportivos rapidamente caminharão para os 700/800cv e as velocidades dos 0-100km/h passarão a ser sempre na ordem dos 2.5/3 segundos.


                      Enfim.... vamos ver onde isto vai parar![:X]

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por GJP

                        citação:Originalmente colocada por EL PAKITO



                        Qualquer dia engata-se a 1ª e voilá ...tá-se nos 100 km/h

                        Isto é já mais uma guerra de egos....desde que saiu o veyron...nunca mais parou [|)]
                        isso ja acontece nos F1 a 1a dá 120
                        Nos antigos V12 se não estou em erro dava 140 km/h...
                        Deve ser cá um esticão [:0] [:0] [:0]

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por xicos Ver Post
                          hoje ví pela 1ª vez uma Suzuki Hayabusa 1300 ao vivo.
                          Bem aquiolo é mesmo grande, que bicharoco, deve pesar tanto como alguns carros:D

                          Mas deve andar nas horas.........em recta
                          a Hyabusa tá ultrapassada, já a ZX-10 R, com 170 Kg e 186cv, que em primeira dá 180 Km\h e em 5 seg vai aos 200 km\h....
                          isso sim é mota. (isto para não falar da zx-14 R e os seus 190cv)
                          mudar de vez em quando também faz falta, só carros, carros, carros, e motas não??

                          Comentário


                            #43
                            Atenção que esses bichos não são para todos

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                              a tracçao aguenta tanta potencia? mas por 250.000€ ate e barato, comparando com o veyron ou o enzo ou mesmo um SLR, mas isso curva? porra daqui a uns anos temos um focus com 300cv o mais fraco, antigamente e carro mais potente tinha 500cv, hoje vi um M5 com a mesma potencia(nao consegui foto vinha em sentido contrario ao meu) mas a conclusao e daqui a uns anos um desportivo tem 1250cv, e um super-rapido tem 3000cv e da 550km/h so pode
                              nao podemos generalizar. os limites fisicos estão cada vez mais perto.

                              nunca vai haver um carro "normal", pelo menos com os pneus actuais, a fazer menos de 2 segundos. e a velocidade maxima tambem se vai tornar num grande problema.

                              no entanto, ao longo dos tempos, com a subida da potencia sobe tambem o peso, devido à estrutura, que tem de garantir o maximo de segurança a quem la vai dentro.

                              enfim, é esperar para ver o que sai daqui.

                              primeira mudança a dar 100km/h?

                              ja, ha trinta anos atrás, existiam umas caixas para o mini cooper s que tinham uma primeira tao comprida...que ia mesmo aos 100

                              Comentário


                                #45
                                Deve ter uns consumos diabólicos, também! Tenho a certeza que no meu Mégane 1.9 dCi faço Lisboa-Porto pela A1 mais depressa que esse bicharoco...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por xicos Ver Post
                                  só 217?

                                  poxa, bem... eu de motos percebo pouco, mas que é um bixaroco é

                                  se nao é ... http://youtube.com/watch?v=VYZDJEidp2U
                                  eu até que nao gosto de motas fiquei mesmo

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                    McLaren F1 .. "you still the baby" ;)

                                    concordo plenamente!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                      Hum...aquela linha do tecto faz-me lembrar algo...
                                      Mal vi o carro, a primeira coisa que me veio à cabeça foi o belíssimo concept Aero da Saab.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por jorge s Ver Post
                                        a Hyabusa tá ultrapassada, já a ZX-10 R, com 170 Kg e 186cv, que em primeira dá 180 Km\h e em 5 seg vai aos 200 km\h....
                                        isso sim é mota. (isto para não falar da zx-14 R e os seus 190cv)
                                        mudar de vez em quando também faz falta, só carros, carros, carros, e motas não??
                                        Isto é um fórum de carros...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                                          Deve ter uns consumos diabólicos, também! Tenho a certeza que no meu Mégane 1.9 dCi faço Lisboa-Porto pela A1 mais depressa que esse bicharoco...
                                          Agora é que tu disseste tudo!

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X