Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões - 55.000 Euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Quem sabe, também tem alguns caros interessantes. Este novo Yaris, o Rav 4 ou o Land Cruiser, embora sejam um bocadinho caros.
    o RAV4 é engraçado.

    Comentário


      V7, não sei se o comentário dos "mais novos" foi para mim, uma vez que fui o último a dizer "cá por casa" ; )

      Mas quando o disse não fui honesto lol, devia ter dito para casa do meu pai ; )

      Na minha casa habitam transportes muito mais honestos eheheh

      Realmente as fotos da alfa estão espetaculares, que bancos!


      Cump.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ice Ver Post
        V7, não sei se o comentário dos "mais novos" foi para mim, uma vez que fui o último a dizer "cá por casa" ; )

        Mas quando o disse não fui honesto lol, devia ter dito para casa do meu pai ; )

        Na minha casa habitam transportes muito mais honestos eheheh

        Realmente as fotos da alfa estão espetaculares, que bancos!


        Cump.
        Não foi para ninguém em particular ! é usual dizer-se isso por aqui.

        normalmente de quem ainda vive com os pais. Provavelmente se participasse neste fórum há 12 anos também utilizaria essa expressão.

        Comentário


          Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
          depois dos 30, o céu é o limite, quem sabe até compre um Toyota.



          Fogo, este pessoal aqui está algo deprimido com a idade!

          V7 não me digas que também pensas assim. Olha que eu quando comprei o meu ATR tinha 37 anos e já o tenho há 8 anos!

          E agora até anda com uma suspensão rebaixada da Bilstein. Essa questão das "cruzes" até que tem a sua razão de ser. Mas nada que uns bons bancos não resolvam.

          Antes dos 50 não me parece que me converta a carros mais confortáveis. Afinal, para mim, o prazer de condução está em primeiro lugar.


          NOTA: Os BMW's são carros suficientemente confortáveis.

          Comentário


            Casa dos pais, bons tempos eheheh

            O conforto, é sempre relativo, para um gajo aficicionado (como nós), até um kart pode ser confortével ; )


            Cump.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post
              Fogo, este pessoal aqui está algo deprimido com a idade!

              V7 não me digas que também pensas assim. Olha que eu quando comprei o meu ATR tinha 37 anos e já o tenho há 8 anos!

              E agora até anda com uma suspensão rebaixada da Bilstein. Essa questão das "cruzes" até que tem a sua razão de ser. Mas nada que uns bons bancos não resolvam.

              Antes dos 50 não me parece que me converta a carros mais confortáveis. Afinal, para mim, o prazer de condução está em primeiro lugar.


              NOTA: Os BMW's são carros suficientemente confortáveis.



              É assim mesmo Paulo.




              Cpts e Viagens Seguras.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post
                Fogo, este pessoal aqui está algo deprimido com a idade!

                V7 não me digas que também pensas assim. Olha que eu quando comprei o meu ATR tinha 37 anos e já o tenho há 8 anos!

                E agora até anda com uma suspensão rebaixada da Bilstein. Essa questão das "cruzes" até que tem a sua razão de ser. Mas nada que uns bons bancos não resolvam.

                Antes dos 50 não me parece que me converta a carros mais confortáveis. Afinal, para mim, o prazer de condução está em primeiro lugar.


                NOTA: Os BMW's são carros suficientemente confortáveis.
                De acordo !

                tu és daquelas pessoas que me dá muita curiosidade saber que carro terão a seguir. A cumplicidade entre ti e o ATR é muita e não será um carro fácil de substituir.

                Vamos lá ver se ainda te vou ver ir ao Pisão de fumarolas

                Comentário


                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  De acordo !

                  tu és daquelas pessoas que me dá muita curiosidade saber que carro terão a seguir. A cumplicidade entre ti e o ATR é muita e não será um carro fácil de substituir.

                  Vamos lá ver se ainda te vou ver ir ao Pisão de fumarolas

                  Duvido. Fumarolas e Pisão/Lagoa Azul não combinam, embora haja quem por lá tenha andado com um 206 HDi num dos nossos encontros.

                  Quanto a fumarolas, nunca se sabe. Depende de muita coisa. Com 50 anos a filosofia poderá já ser outra. Mas mais fácilmente me vês num roadster (2 lugares, tipo Boxster ou S2000) do que num familiar a Diesel.

                  Bem mas penso que já sabes qual seria actualmente a minha opção para susbstituír o ATR: o brilhante 335i Coupé!

                  Comentário


                    35i

                    Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post
                    Duvido. Fumarolas e Pisão/Lagoa Azul não combinam, embora haja quem por lá tenha andado com um 206 HDi num dos nossos encontros.

                    Quanto a fumarolas, nunca se sabe. Depende de muita coisa. Com 50 anos a filosofia poderá já ser outra. Mas mais fácilmente me vês num roadster (2 lugares, tipo Boxster ou S2000) do que num familiar a Diesel.

                    Bem mas penso que já sabes qual seria actualmente a minha opção para susbstituír o ATR: o brilhante 335i Coupé!

                    Li o teu pensamento Paulo.

                    Concordo com o que o V7 diz, a vossa cumplicidade

                    (ATR e tu) é por demais evidente, pelo que o substituto

                    - se tal vir algum dia a acontecer - não será fácil .


                    Cpts e Viagens Seguras.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X