Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui apanhado a 91 km...duvidas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Como os rapazes da BT não são nenhuns santos, e como não têm problemas nenhuns em tentar enganar-te, pede a prova da infração (fotografia)e a cópia do certificado de aferição do radar.
    Em relação à foto o mais certo é não ta fornecerem, em relação ao certificado do radar talvez tenhas uma surpresa (talvez, não estou a afirmar nada de concreto). De qualquer forma tentar não custa nada.

    Comentário


      #32
      Mas ele nao precisa de se assumir ou que digam que foi ele...basta fazer como disse e so paga a multa...

      Sei de N casos que se safaram assim...um deles bem pior...na 24 de julho a 145km/h...so pagou a multa....

      Comentário


        #33
        Antes de mais espero que tudo se resolva da forma menos penosa para ti, já que é sempre chato ficar sem poder conduzir ainda para mais quando se precisa da carta para trabalhar.

        Se foste apanhado na estrada em que estou a pensar realmente andar ali a 50 só se for em algumas curvas, pois penso que há bastantes rectas longas...

        Por mera sorte até agora nunca fui multado e ao nível das velocidades sou tudo menos cumpridor.

        Comentário


          #34
          levei uma multa em novembro..

          variante d acesso á auto estrada a7... guimaraes

          ia a 139km/H.... onde é permitido 90... ja foi de 110...
          ia na carrinha logo o maximo deveria ser 80 pra mim... vinha com a cabeça na lua e fui apanhado por um carro disfarçado da BT... um BMW 330 matricula ZH...

          multa de 120€ paga na hora e carta suspensa por meio ano...

          tipo nunca me senti tao mal por pagar uma multa tao[)]... tipo ha dias em k uma pessoa acelera um pco mais prepositadamente mas naquele dia ia c a cabeça na lua... ng na estrada... e no final da variante vejo a sirene pelo retrovisor...
          para imaginar ate perg ao agente o k é k tinha feito... ele mostrou-m o video, ate botei as maos á cabeça... [8]
          o agente ate foi porreiro... ate brincou c a situaçao... (pah apareces-m á frente num charuto desses):D ahahaha... ate me ri dp..

          mas foram 120€ pro bolso do socrates k nem votei nele!!!!! [8)]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por APFmesquita

            Como os rapazes da BT não são nenhuns santos, e como não têm problemas nenhuns em tentar enganar-te, pede a prova da infração (fotografia)e a cópia do certificado de aferição do radar.
            Em relação à foto o mais certo é não ta fornecerem, em relação ao certificado do radar talvez tenhas uma surpresa (talvez, não estou a afirmar nada de concreto). De qualquer forma tentar não custa nada.
            Vai na volta é um dos radares que não têm registo na Comissão Nacional de Protecção de Dados, ou seja, ilegal...[}]

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por APFmesquita

              Como os rapazes da BT não são nenhuns santos, e como não têm problemas nenhuns em tentar enganar-te, pede a prova da infração (fotografia)e a cópia do certificado de aferição do radar.
              Em relação à foto o mais certo é não ta fornecerem, em relação ao certificado do radar talvez tenhas uma surpresa (talvez, não estou a afirmar nada de concreto). De qualquer forma tentar não custa nada.
              Vai na volta é um dos radares que não têm registo na Comissão Nacional de Protecção de Dados, ou seja, ilegal...:D:D:D

              Comentário


                #37
                foge isto hoje em dia e so caça a multa mas 91km/h numa localidade isso e muito perigoso e nao adianta de nada, como fazer ultrapassagens dentro de localidades ou passar os vermelhos mesmo que seja a queimar, ou em parar nos stops, eu prefiro sair uma hora adiantado de casa, mesmo que seja as 12horas do dia, e nao ter acidentes do que ir a fazer porcaria, mas uma dica, nao adianta estar a andar rapido numa localidade, porque so se poem nos em risco como os restantes dos condutores, e melhor ir nas calmas a respeitar tudo que ir a pressa e ter um acidente, em estrada ja nao digo nada de ir rapido desde que nao haja transito, nao faz mal, se tiver um acidente sou eu e nao os outros condutores, mas fica a dica

                cumps

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Akagi

                  Óh Bobi, sabias ou não que naquele local só podias andar a 50 Km/h?

                  Se sabias e ias a 91Km/h, então não tems que te queixar sabendo que necessitas da carta para governares a vida. Portanro agora só te resta assumires a responsabilidade do que te aconteceu, assim para a proxima já teras mais cuidado em respeitares a sinalização.

                  Mas segundo dizes já foste apanhado anteriormente por não respeitares um STOP, então o mal já vem de longe, e sendo assim parece-me que o juiz vai levar isso em conta, e ira aplicar-te a pena máxima prevista na lei.

                  Olha, desejo-te boa sorte e que tenhas mais cuidado de aqui para o futuro!
                  Não exageres. Nó máximo serão uns 3 meses sem carta.;)

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por André Emiliano

                    levei uma multa em novembro..

                    variante d acesso á auto estrada a7... guimaraes

                    ia a 139km/H.... onde é permitido 90... ja foi de 110...
                    ia na carrinha logo o maximo deveria ser 80 pra mim... vinha com a cabeça na lua e fui apanhado por um carro disfarçado da BT... um BMW 330 matricula ZH...

                    multa de 120€ paga na hora e carta suspensa por meio ano...

                    tipo nunca me senti tao mal por pagar uma multa tao[)]... tipo ha dias em k uma pessoa acelera um pco mais prepositadamente mas naquele dia ia c a cabeça na lua... ng na estrada... e no final da variante vejo a sirene pelo retrovisor...
                    para imaginar ate perg ao agente o k é k tinha feito... ele mostrou-m o video, ate botei as maos á cabeça... [8]
                    o agente ate foi porreiro... ate brincou c a situaçao... (pah apareces-m á frente num charuto desses):D ahahaha... ate me ri dp..

                    mas foram 120€ pro bolso do socrates k nem votei nele!!!!! [8)]
                    isso aconteceu a um amigo meu, tambem ia com a cabeça na lua num opel corsa 1.3 cdti ia a 180km/h uns km daas portagens da A1 em braga axo, depois de passar as portagens( eu ai com ele e ninguem se apercebeu da velocidade que iamos, iamos a conversal e tal) e quando passamos as portagens tava um agente no meio da estrada(mesmo ao sair la do gajo da portagem) que nos manda encostar, a primeira coisa que disse foi ´´o que fizemos?`` e quando o agente nos diz que iamos em excesso de velocidade a 10km atras ficamos parvos, ele ate chamou o sargento, quando vimos as fotos nos tinha tirado ficamos parvos por irmos as 183km/h num corsa ate gozei com aquilo, mas foi 500€ e 1 ano suspenso sem carta

                    Comentário


                      #40
                      Todos os dias desrespeito um stop. Às vezes até a mais de 50kmh...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X