Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Seat Ibiza/ Polo - Para Quando?[Shop do Polo na pág. 31!]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E no GPunto também.

    No Clio é um opcional.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Isaac Ver Post
      Este carro ainda vai dar que falar. Pode ser que daqui por uns tempos uns se calem, outros se arrependam do que disseram, ou até posso eu estar enganado, mas penso que não. É notável o esforço em tornar o Ibiza um produto superior e tirar conclusões precipitadas sem conhecer o carro, acho pouco correcto. Que perseguição à SEAT se faz sentir ultimamente, se não presta não comprem, é simples. Este carro deve ter muitos aspectos a melhorar, defeitos de construção, pode não vir a ser a melhor opção do segmento, mas todos os outros têm problemas. Sei bem a posição que a SEAT tem nos rankings de vendas, de qualidade, de imagem, mas custa-me como condutor SEAT ter conhecimento desta constante tentativa de deitar abaixo uma marca que não é menos que as outras. A SEAT vai falir, a SEAT já não tem um modelo de jeito, a SEAT só lhe vale o motor VW, a SEAT tem uns interiores deploráveis, sinceramente...
      Apontem os defeitos, discutam os gostos, dêem ideias para melhorar, sejam impares e não generalizem. Ah e tal, é Alfa portanto não presta, é FIAT portanto vai dar problemas eléctricos...Todos avariam, todos nos deixam com um sorriso na cara de uma maneira ou de outra...quem estiver a ler isto há de pensar que sou maluco ou estou que revoltado, mas não é isso, é apenas a ideia de generalizar apenas por ter conhecimento dos depoimentos de outros acerca de determinado carro. Cumps, obrigado e não me interpretem mal.
      Eu subscrevo isto, até estive para escrever algo parecido. Sendo dono de um Leon custa-me um bocado ler aqui as barbaridades que se dizem sobre os interiores do carro, muitas vezes por quem nunca entrou em nenhum. Felizmente que gente que experimenta o carro como o Keyser_Soze vai ajudando a desmistificar a idéia que os interiores da Seat são ao nível da Tata etc A Seat fazia os carros com as frentes todas iguais (e a Peugeot ou a Audi a determinada altura não ), agora que apresenta um produto completamente novo é criticada na mesma. Nem sei como é que eu distingo ao longe um Altea de um Leon de frente sem a mínima dificuldade... É a chamada maledicência do copy/paste, não sei mas ouvi dizer... então é porque é.

      Neste tópico do Ibiza nota-se o mesmo, opiniões descuidadas de quem ainda nem entrou dentro do carro, se é Seat é mau e feio, ponto final. Não sei se será devido ao secular desprezo Portugal/Espanha...

      Mas parece-me que este Ibiza vai vender.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
        Reparem que atrás tem vidros elétricos.

        Mesmo que não seja de série é coisa rara ou inexistente no segmento.
        Esta fotografia é de ... 2001



        Pois é! O 206 também tinha vidros eléctricos atrás em algumas versões.

        Comentário




          Comentário


            Tudo bem já não digo mais nada..

            mas é sempre opção e quase ninguém neste tipo de carros dá atenção a isso.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
              Eu subscrevo isto, até estive para escrever algo parecido. Sendo dono de um Leon custa-me um bocado ler aqui as barbaridades que se dizem sobre os interiores do carro, muitas vezes por quem nunca entrou em nenhum. Felizmente que gente que experimenta o carro como o Keyser_Soze vai ajudando a desmistificar a idéia que os interiores da Seat são ao nível da Tata etc A Seat fazia os carros com as frentes todas iguais (e a Peugeot ou a Audi a determinada altura não ), agora que apresenta um produto completamente novo é criticada na mesma. Nem sei como é que eu distingo ao longe um Altea de um Leon de frente sem a mínima dificuldade... É a chamada maledicência do copy/paste, não sei mas ouvi dizer... então é porque é.

              Neste tópico do Ibiza nota-se o mesmo, opiniões descuidadas de quem ainda nem entrou dentro do carro, se é Seat é mau e feio, ponto final. Não sei se será devido ao secular desprezo Portugal/Espanha...

              Mas parece-me que este Ibiza vai vender.
              Por acaso tenho escrito muitas vezes sobre o Leon pois creio que tem sido um pouco injustiçado nesse aspecto. Não é o melhor da categoria, está bem longe disso mas daí a ser apelidado como muito mau acho que é um pouco malicioso. Quanto a mim há outros ilustres concorrentes bem piores e a maioria assobia para o lado.

              Neste Ibiza novo o interior não me cativa muito mas há que reconhecer que só depois duma análise "ao vivo" que se poderá ter uma opinião mais certa. Quanto à qualidade é óbvio que só olhando por fotos não se pode ter uma opinião aquilatada sobre a mesma. Mas é verdade que quando surgiu a geração que ainda se comercializa do Ibiza as opiniões também não foram muito favoráveis e o carro até vendeu bem. Como aconteceu com outros modelos de outras marcas...

              Comentário


                Engraçado que até a minha carroça Fiat Palio, os vidros electricos atrás eram apenas 15-20cts de extra, mais barato até que o pre-equipamento de radio, lol, que era 25cts

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                  Esta fotografia é de ... 2001
                  Sabes o preço dele nessa altura?
                  Essa é a versão highline do tdi101cv que custava 26500 euros, o mesmo que o ibiza 130cv

                  O novo Ibiza vem com vidros eléctricos atrás de série, excepto na versão base reference.
                  Fui fazer um levantamento para ver os do mesmo segmento que trazem este equipamento de série.

                  Citroen C3-Exclusive
                  G Punto-Sport e Emotion
                  Mazda2-Sport e Exclusive
                  207-GT e Sport
                  Clio-Sport
                  Fabia-Elegance
                  Polo-Sportline e Confortline
                  Fiesta-não tem
                  Corsa-não tem
                  Yaris-não tem


                  Pior o Corsa e o Yaris não trazer isso de série nas versões mais caras. O Fiesta tem desculpa já é antigo.

                  Comentário






                    Acho que fica bem em branco, talvez a côr que o favorece mais...

                    Comentário


                      As opiniões todos temos por isso aqui vai:

                      Por fora parece ser muito bom, bem melhor q o actual e no seguimento do Leon. Por dentro os manometros sao bons, mas a consola central é um horror. Não houve nenhum cuidado com esta.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                        Sabes o preço dele nessa altura?
                        Essa é a versão highline do tdi101cv que custava 26500 euros, o mesmo que o ibiza 130cv

                        O novo Ibiza vem com vidros eléctricos atrás de série, excepto na versão base reference.
                        Fui fazer um levantamento para ver os do mesmo segmento que trazem este equipamento de série.

                        Citroen C3-Exclusive
                        G Punto-Sport e Emotion
                        Mazda2-Sport e Exclusive
                        207-GT e Sport
                        Clio-Sport
                        Fabia-Elegance
                        Polo-Sportline e Confortline
                        Fiesta-não tem
                        Corsa-não tem
                        Yaris-não tem


                        Pior o Corsa e o Yaris não trazer isso de série nas versões mais caras. O Fiesta tem desculpa já é antigo.
                        Também acho, embora o meu Corsa seja o GTC. De qualquer das maneiras, o Corsa mais equipado vem com Cruise control, Ac Aut, bancos parcialmente em pele, etc... Sempre compensa essa falha!

                        Comentário


                          Preços em Espanha:

                          - 1.2 70 REFERENCE: 12.900€
                          - 1.4 85 REFERENCE: 13.495€
                          - 1.4 85 STYLANCE: 15.275€
                          - 1.4 85 SPORT: 15.270€
                          - 1.6 105 REFERENCE: 14.285€
                          - 1.6 105 STYLANCE: 16.065€
                          - 1.6 105 SPORT: 16.060€
                          - 1.9 TDI 105 REFERENCE DPF: 15.100€
                          - 1.9 TDI 105CV STYLANCE DPF: 16.815€
                          - 1.9 TDI 105 SPORT DPF: 16.810€

                          Como comparação o actual TDI Sport de 105cv custa lá 16480€.
                          O 1.2 Reference actual custa 11.400€.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                            Sabes o preço dele nessa altura?
                            Essa é a versão highline do tdi101cv que custava 26500 euros, o mesmo que o ibiza 130cv

                            qualquer VW Polo 1.2 Confortline/Sportline tem vidros eléctricos atrás de série.
                            no pré-restyling acho que qualquer Highline tinha.
                            por isso nem é uma questão de motor

                            ld

                            Comentário


                              Estou a gostar.

                              A única coisa que causa alguma estranheza é os faróis traseiros serem tão pequenos que parece que estão perdidos na traseira, que fica cheia de chapa.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por André Ver Post
                                Estou a gostar.

                                A única coisa que causa alguma estranheza é os faróis traseiros serem tão pequenos que parece que estão perdidos na traseira, que fica cheia de chapa.
                                Eu não tou a gostar nada.. Uma desapontamento depois de ver o Bocanegra...
                                Por falar em traseira, este também não tem pega para a mala

                                Comentário


                                  Se for como os anteriores, o símbolo mexe e serve como alavanca/pega.

                                  Como no S1, Golf V, Leon, etc etc

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por André Ver Post
                                    Se for como os anteriores, o símbolo mexe e serve como alavanca/pega.

                                    Como no S1, Golf V, Leon, etc etc
                                    Era só para ver se estavas atento

                                    Comentário


                                      JRodrigues, quase que aposto que mais nenhuma marca de produção em massa, tem uma solução de abertura da bagageira onde não se tem um mecanismo de alavancar/pega/whatever para abrir a bagageira

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                        qualquer VW Polo 1.2 Confortline/Sportline tem vidros eléctricos atrás de série.
                                        no pré-restyling acho que qualquer Highline tinha.
                                        por isso nem é uma questão de motor

                                        ld
                                        A minha intenção não foi dizer que não...
                                        Quis apenas mencionar o motor porque foi um carro que testei aquando da compra do Ibiza.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por André Ver Post
                                          JRodrigues, quase que aposto que mais nenhuma marca de produção em massa, tem uma solução de abertura da bagageira onde não se tem um mecanismo de alavancar/pega/whatever para abrir a bagageira
                                          A Subaru até há pouco tempo não tinha no Impreza

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                            A Subaru até há pouco tempo não tinha no Impreza
                                            Mas já quase de certeza que já não tem

                                            Comentário


                                              Segundo vi, as informações que tenho são:

                                              1.2 Reference - 1198cc - 70cv - 139 g/km - 13.756,21€
                                              1.2 Stylance - 1198cc - 70cv - 139 g/km - 15.356,21€
                                              1.4 16V Stylance - 1390cc - 85cv - 149 g/km - 15.706,21€
                                              1.9 TDI DPF Reference - 1896cc - 105cv - 119 g/km - 18.906,21€
                                              1.9 TDI DPF Stylance - 1896cc - 105cv - 119 g/km - 20.506,21€

                                              Sendo que para já as motorizações disponíveis são o 1.4 16v e o 1.9 TDI. O 1.2 70 cv só estará disponível no fim de Junho e o 1.4 TDI 80 cv no final do Verão.

                                              Comentário


                                                Versão de 3 portas em testes:







                                                Comentário


                                                  Parece bem pequeno :s

                                                  Comentário


                                                    Novidades a surgir a bom ritmo.

                                                    Vai estar disponível este kit para o 5p


                                                    http://www.seat.com/com/generator/su...n,lang=es.html

                                                    Podem consultar aí mais acessórios no site. Também já há mais fotos no KM77...

                                                    Se o 5p pode ficar assim, dá para deduzir que o 3p FR e Cupra virão mesmo muito parecidos com o Bocanegra

                                                    Comentário


                                                      Ao nível do kit do Leon, ou seja:

                                                      Comentário


                                                        O 1.9 TDi 105cv tem um preço muito bom.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                          Ao nível do kit do Leon, ou seja:
                                                          Eu acho que está bem melhor que o do Leon.. Mas incomparavelmente melhor.. Já gosto mais dele assim.

                                                          Comentário


                                                            Não acho que esteja grande coisa, mas está bem melhor que o do Leon (tb não era difícil).

                                                            Já agora, aquele em branco nas fotos lá em cima, fica muito bem !

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                              O 1.9 TDi 105cv tem um preço muito bom.
                                                              È verdade, preços competitivos. Olhando assim de repente para a concorrência, é 1000 euros mais barato que um 207HDI de 90cv ou um Clio dCI 105cv. Está praticamente ao mesmo preço de um Punto 1.3mJet 90cv.

                                                              No entanto, destes 3 apenas o Clio tem motor ao nível do Ibiza.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X