Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Seat Ibiza/ Polo - Para Quando?[Shop do Polo na pág. 31!]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Comprem a Turbo desta semana, vem lá as fotos que interessam.

    Comentário


      #92
      As "fotos" k vêm na turbo são shops que, penso eu, não têm nada de oficial!

      Comentário


        #93
        lol basicamente os shops são o altea encurtado. o interesse deles é ZERO.

        Comentário


          #94
          Tal como dizia ao inicio um mini-Leon


          è só encolhe-los e temos novo modelo

          Comentário


            #95
            Aqui fica uma foto do parachoques de trás

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post

              Quanto à gasolina, espera-se o 1.2tsi e 1.4tsi(140/170). Mais tarde para a versão desportiva Cupra deverá vir o 2.0TSI.

              Basta ele vir com um design mais porreiro, com estes motores...a concorrência que se cuide...
              O problema para a VW e Seat neste caso, é que a concorrencia já se cuidou e á muito no caso dos motores a Diesel de baixa cilindrada, pois neste momento o 1.4 TDi está relativamente ultrapassado. Quanto aos a gasolina de baixa cilindrada a Seat utiliza motores algo arcaicos, e com falta de resposta quanto ao competitivo mercado.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                O problema para a VW e Seat neste caso, é que a concorrencia já se cuidou e á muito no caso dos motores a Diesel de baixa cilindrada, pois neste momento o 1.4 TDi está relativamente ultrapassado. Quanto aos a gasolina de baixa cilindrada a Seat utiliza motores algo arcaicos, e com falta de resposta quanto ao competitivo mercado.
                Como o novo clio 1.2TCE 100cv não é?
                Frases deles: "Em resumo, o novo motor 1.2 TCE 100cv reúne a potência de um motor 1.4l, o binário de um motor 1.6l e o consumo de um motor 1.2l"
                Cumprimentos!!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post



                  Parece...... "giro"
                  Se o Ibiza saír assim eu quero um... bem longe da minha vista!
                  Aquela linha de cintura em onda que a seat agora tem em quase todos os modelos dá-lhes um ar de calhambeque!

                  Comentário


                    #99
                    Está difícil aparecem fotos credíveis do Ibiza/Polo 2008. A 1 ano ou menos do lançamento, o estilo já deve estar mais que definido...


                    Penso que a curto-prazo aparecerão as 1ªs fotos com credibilidade.


                    Se o Ibiza saír assim eu quero um... bem longe da minha vista!
                    Aquela linha de cintura em onda que a seat agora tem em quase todos os modelos dá-lhes um ar de calhambeque!
                    Não vai sair assim, já foi mais que discutido noutros fórums. O que levanta ainda mais a curiosidade...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vitor Dias Ver Post
                      Como o novo clio 1.2TCE 100cv não é?
                      Frases deles: "Em resumo, o novo motor 1.2 TCE 100cv reúne a potência de um motor 1.4l, o binário de um motor 1.6l e o consumo de um motor 1.2l"
                      Cumprimentos!!


                      E o 1.4 95 cv que vai sair no 207, e 1.3 95 cv do Colt, por exemplo...

                      Não é preciso ir longe para encontrar motores superiores...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post


                        E o 1.4 95 cv que vai sair no 207, e 1.3 95 cv do Colt, por exemplo...

                        Não é preciso ir longe para encontrar motores superiores...


                        Se estás a falar em termos de potência, esse 1.4 não é nada superior.
                        O Ibiza tem um 1.4 100cv, esses 95 não são nada de especial.

                        A Renault também tem um 1.4 perto dos 100cv há séculos.
                        A Rover tinha o 1.4 mais potente com 103cv...

                        Comentário






                          Bom, assim já me parece qualquer coisa de jeito. Vá lá, têm de concordar que está melhor que os shops que apareceram por aí.

                          No entanto há 2 coisas por agora das quais não gosto: grelha está feia e aqueles faróis traseiros ficam mal ali.

                          Este desenho pode já estar perto do que vai ser a realidade. Um user que diz trabalhar na fábrica tinha dito que os faróis traseiros iriam estar na porta da bagageira e confirma-se o que pode querer dizer que isto está perto do definitivo.


                          Comentem.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post




                            Bom, assim já me parece qualquer coisa de jeito. Vá lá, têm de concordar que está melhor que os shops que apareceram por aí.

                            No entanto há 2 coisas por agora das quais não gosto: grelha está feia e aqueles faróis traseiros ficam mal ali.

                            Este desenho pode já estar perto do que vai ser a realidade. Um user que diz trabalhar na fábrica tinha dito que os faróis traseiros iriam estar na porta da bagageira e confirma-se o que pode querer dizer que isto está perto do definitivo.


                            Comentem.
                            Assim gosto! mas faz lembrar muito o leon! não é defeito para mim, so não acho muita piada os carros sairem muito semelhantes...

                            Comentário


                              Esse Seat Ibiza já parece mais bonito.

                              Comentário


                                Esse último é, para mim, o mais engraçado dos que apareceram por aí.

                                Comentário


                                  Não gosto, é a frente do Leon com uma grelha feiosa e a traseira do A3.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                    Não gosto, é a frente do Leon com uma grelha feiosa e a traseira do A3.

                                    Realmente a grelha tá um bocado feiosa...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post



                                      Parece...... "giro"
                                      Olha que isso não é motorpress!

                                      Comentário


                                        Isto anda muito parado

                                        Posso adiantar que a versão FR do novo ibiza, terá o 1.4 TSI de 170cv. Já se tinha falado que este motor iria fazer parte do rol de motores disponíveis.

                                        Já agora, uns números acerca deste motor, montado no Golf (mais pesado):
                                        Vel max: 220Km/h
                                        0-100: 7,9s
                                        0-1000m: 28,7s
                                        170cv @ 6000rpm
                                        240Nm @ 1750rpm


                                        Fala-se que o Cupra será uma versão com 200cv.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                          Isto anda muito parado

                                          Posso adiantar que a versão FR do novo ibiza, terá o 1.4 TSI de 170cv. Já se tinha falado que este motor iria fazer parte do rol de motores disponíveis.

                                          Já agora, uns números acerca deste motor, montado no Golf (mais pesado):
                                          Vel max: 220Km/h
                                          0-100: 7,9s
                                          0-1000m: 28,7s
                                          170cv @ 6000rpm
                                          240Nm @ 1750rpm


                                          Fala-se que o Cupra será uma versão com 200cv.
                                          Em 2008 correcto?

                                          Comentário


                                            deleted

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                                              Parece-me bem, e estupidamente melhor que o actual (não é de todo dificil :X )
                                              Eu já acho que o actual é muito bonito!! só que já se merece um novo modelo!!! apenas porque já há muitos e há muito tempo também...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                Em 2008 correcto?
                                                Correcto. Não se sabe é a data +- mas já foi dito por uma pessoa que trabalha na fábrica que no final do Verão se saberá mais pormenores.


                                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                Parece-me bem, e estupidamente melhor que o actual (não é de todo dificil :X )

                                                Dito por essa pessoa que mencionei acima, acho que não se parecerá com essas imagens. E agora sim, é alguém que parece ter alguma credibilidade...
                                                Foi dito pelo mesmo que a traseira e a lateral terá traços da BMW e Lexus e a dianteira será parecida com outros modelos Seat e com influências Audi.

                                                A versão de 3p será muito diferente da de 5p: a de 3p mais desportiva e a de 5p mais familiar, dando mais atenção ao acesso ao habitáculo e melhor bagageira.
                                                Só a dianteira basicamente será igual...
                                                Editado pela última vez por Bodygard; 07 July 2007, 20:11.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post



                                                  Isso não é photoshop?

                                                  Lateral e traseira não estão mal, a frente está horrível.

                                                  Comentário


                                                    Fotos-espias do próximo Seat Ibiza:


                                                    Comentário


                                                      deleted

                                                      Comentário


                                                        Mais umas fotos (cliquem nas imagens!):









                                                        Só a julgar por isto, estou um pouco desapontado mas ok ainda é cedo e está muito bem camuflado. È a versão de 5p e a de 3p será muito diferente e mais atraente.

                                                        Comentário


                                                          Mais um Altea depois de ter ido à máquina de lavar...

                                                          Comentário


                                                            Também fico um bocado desapontado, porque estou com muitas expectativas para o novo ibiza...

                                                            Mas tens a certeza k isso é o ibiza? é k certas coisas fazem pensar k é outro carro kk a querer parecer um ibiza... e parece mt grande!

                                                            EDIT: É mesmo o ibiza. Mas está mais camuflado do k parece... vou ver no cochespias as infos k ha.

                                                            Essa dos motores concordo inteiramente!
                                                            Editado pela última vez por Chewbacca; 02 October 2007, 16:39.

                                                            Comentário


                                                              Enquanto não tiverem motores decentes e boa assistência não compro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X