Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Seat Ibiza/ Polo - Para Quando?[Shop do Polo na pág. 31!]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PedroMiguel1987 Ver Post
    siceramente... não gosto
    nem eu....

    Após termos visto o Bocanegra seria de esperar muito melhor. Acho mais bonito o actual

    Comentário


      Aquela traseira é tão sem sal...

      Comentário


        Horrivel como todos os Seat ultimamente.

        Saudades dos tempos do Leon I

        Ao menos tem os puxadores +/- alinhados, sendo que o traseiro está a levantar voo

        Comentário


          PHOTOSHOP:

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
            Horrivel como todos os Seat ultimamente.

            Saudades dos tempos do Leon I

            Ao menos tem os puxadores +/- alinhados, sendo que o traseiro está a levantar voo
            Se gostam assim tanto do primeiro Leon, tb devem gostar das versõe mais normais. Ou é só dos Cupras ?? É que isso existe em todos.
            Nunca o achei muito bonito, principalmente a traseira. Se bem me lembro o Leon não passa de um Toledo sem traseira, não foi um carro desenhado de raíz.

            Comentário


              Gosto do exterior apesar de achar a traseira muito esquesita...

              Quanto ao interior ,é parecido com o do Fiat Bravo.Podia estar melhor.




              Já agora, porque que insistem em colocar o escape visivel,o da imagem é horrivel.

              Comentário


                Yeap, é horroroso. O escape e o resto carro

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                  Tá porreiro. Os interiores podiam estar melhores mas não seria por aí que não comprava o carro (branco não gosto).

                  Já o tinha dito na altura do concept e volto a dizer que gosto bastante da lateral com aqueles vincos.
                  Acho que em vermelho fica interessante.

                  Sinceramente não desgosto mas espero para o ver ao vivo para fazer mais comentários

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                    Como achas que vai ficar a traseira ?
                    Como as fotos comprovam, vai ficar com muitas zonas arredondadas e sem o ruído visual da versão Concept, em grande parte dado pelo pára-choques mais agressivo.

                    Comentário


                      Oh Luc.. O que é que vieste fazer???

                      Comentário


                        Mataram o Ibiza!!!!!!!!!!!!!!!!

                        Comentário


                          3º vidro pikinino


                          Comentário


                            Lembrei-me imediatamente do Kia quando vi esse vidro..

                            Comentário


                              Já me roubaram o post!! menos mal, tenho menos trabalho

                              Pois esse carro de lado lembra imediatamente o KIA Ceed ou Hyundai i30 !!

                              O Bocanegra tá muito louco!! como qq protótipo...

                              Comentário


                                E o espelho pendurado na porta? Há marcas que não aprendem e continuam a insistir numa solução desastrosa

                                Felizmente a Skoda, VW e Audi continuam com os espelhos no sitio certo (tirando um ou outro modelo mais excentrico )

                                Depois da morte do Fabia, é a morte do Ibiza. Espero que o novo Polo saia excelente para compensar

                                Comentário


                                  Não é que esteja uma beleza, mas também não está nada mal.

                                  Aquele pilar A à monovolume apesar de ser mais prático para a visibilidade, fica algo esquesito.

                                  Comentário


                                    Agora os pontos positivos... também tem

                                    Mede mais 10 cm que o anterior (negativo caso seja exclusivamente para andar na cidade), a mala tem mais 25L de capacidade (292L) e pesa menos 47 Kg que o anterior!

                                    E o segmento B já vai nos 4,05m!

                                    Curioso o segmento B, C e D a crescerem bastante, e o E e F na mesma. A diferença do D para o E vai passar a ser exclusivamente no luxo e não no espaço.

                                    Comentário


                                      feio, mas por dentro gosto

                                      Comentário


                                        O A.C. felizmente foi desenhado para o ibiza e não foi mero copy paste, mas o anterior é mais fácil de controlar pelo condutor.



                                        Este novo só com botões obriga a retirar mais os olhos da estrada.

                                        Comentário


                                          Eu gosto bastante do resultado final, quanto amim não tem pontos fracos, está tudo muito harmonioso.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                            E o espelho pendurado na porta? Há marcas que não aprendem e continuam a insistir numa solução desastrosa

                                            Felizmente a Skoda, VW e Audi continuam com os espelhos no sitio certo (tirando um ou outro modelo mais excentrico )

                                            Depois da morte do Fabia, é a morte do Ibiza. Espero que o novo Polo saia excelente para compensar
                                            "As opiniões são como as vaginas: cada mulher tem a sua e quem quiser dá-la, dá-la"


                                            Isto para dizer que eu até gosto bastante do carro, apesar de estar à espera de uma frente melhor. Mas devo lembrar que esta é a versão "base" e de 5 portas. Espero que a versão de 3 portas e depois as versões FR e Cupra sejam bem mais parecidas com o concept.
                                            Mesmo assim devo dizer que estava à espera de algo mais agressivo, já que adorei o Bocanegra.
                                            Editado pela última vez por chest3r; 02 April 2008, 16:10.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                              Eu gosto bastante do resultado final, quanto amim não tem pontos fracos, está tudo muito harmonioso.
                                              Concordo! No entanto acho que ficaria melhor com uns faróis ligeiramente maiores, um pouco ao estilo do Ibiza actual.

                                              Comentário


                                                bem bonito, não tem aquele ar tipo pequeno monovolume, como novo fiesta, yaris...
                                                no entanto considero que o corte da janela traseira devia ser como o 3 portas, de formato invertido, tipo audi A3, para se distanciar da concorrencia

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                                  Concordo! No entanto acho que ficaria melhor com uns faróis ligeiramente maiores, um pouco ao estilo do Ibiza actual.


                                                  para farois grandnes já basta o novo fiesta, peugeot 207, yaris.. que eu considero horriveis, a seat faz muito bem em manter farois pequenos e baixos.

                                                  Comentário


                                                    Esta frente desiludiu-me...esperava melhor

                                                    Abraços

                                                    Comentário


                                                      Txx... está mesmo mau na minha opinião.
                                                      E tb lembrei-me logo do Hyundai.. por sinal bem mais interessante.

                                                      Comentário


                                                        ultimamente não tenho gostado dos carros que tem saido... pelo menos nas fotos.

                                                        Pode ser que ao vivo e a cores, a opinião melhore.

                                                        Comentário


                                                          Exteriormente, e para mim, a traseira é parte mais difícil de entranhar...

                                                          O resto parece-me bem, a frente e a lateral tem um aspecto robusto.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Proactiv Ver Post
                                                            Os modelos actuais da Seat estão cada vez mais feios
                                                            Alem de parecerem todos iguais, tem um aspecto de monovolume
                                                            Tirando o perfil que tem algo de Leon, a frente e traseira deste Ibiza parece-te igual a que outros Seat?

                                                            Comentário


                                                              A dianteira e o perfil são desastres totais
                                                              Depois do concept, aquele arranjo da dianteira foi um balde de água gelada.

                                                              O interior tá muito porreiro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X