Sempre que este tópico aparece na 1ª página, uma pessoa abre com a expectativa: "Será desta que vamos ver fotos"? E depois é sempre a mesma coisa. Oh PDCouto, trata lá das fotos
Sempre que este tópico aparece na 1ª página, uma pessoa abre com a expectativa: "Será desta que vamos ver fotos"? E depois é sempre a mesma coisa. Oh PDCouto, trata lá das fotos
Eh pá eu até tenho evitado responder mais vezes por causa disso. A ver se ainda hoje as coloco.
Pedro.. é por acaso uma xx-xx-ZA ? acho que essas foram as primeiras letras de matricula atribuidas ao restyling da Multipla.. aqui no burgo ha pelo menos umas duas que vejo de vez em quando..
Pedro.. é por acaso uma xx-xx-ZA ? acho que essas foram as primeiras letras de matricula atribuidas ao restyling da Multipla.. aqui no burgo ha pelo menos umas duas que vejo de vez em quando..
Caraças, preciso de uma tradução técnica pelo menos do que está a bold.
Os consumos em cidade é que vão nos 10... Ainda tenho que fazer uma média "à minha maneira" em vez de confiar no CB, para tirar teimas.
Tradução por moi même.
Ainda as economias.
Apesar de uma notável evolução e melhoramentos, o tratamento interior ainda está abaixo dos seus concorrentes directos.
Mas este interior é relativamente bem insonorizado e, nomeadamente em diesel, não transmite mais vibrações que outros paineis de bordo de um aspecto melhor acabado e requintado.
Há tecidos vulneráveis, de fissurações de botões de comandos. Alguns caprichos dos mecanismos de regulação dos bancos e de vidros atrás.
14/20
Mecânicas aprovadas em numerosos modelos do grupo FIAT-ALFA ROMEO-LANCIA.
Atenção à fragilidade da polie da cambota no 1.9 JTD 105, devido à deteriorização de uma junta em borracha da polie. Uma nota técnica foi emitida, preconizando uma intervenção paga em função da quilometragem do veículo.
O forte consumo de pneumáticos poderá ser limitado através da regulação (afinação) do eixo da frente.
14/20
Veredicto: O Multipla é um veículo viciante. A sua estética “domesticou-se” aquando de um recente restyling. A sua fiabilidade e acabamentos não pararam de evoluir e melhorar.
Veredicto: O Multipla é um veículo viciante. A sua estética “domesticou-se” aquando de um recente restyling. A sua fiabilidade e acabamentos não pararam de evoluir e melhorar.
Obrigadão!
E preparem-se que vou já meter as fotos (estou a editar para ter comentários):
Boas fotos PDCouto!;)
Nunca entrei nesse modelo...que tal é a qualidade de construção?
Há ruídos parasitas?
E os plásticos, são bons ao toque?
Respondendo por ordem:
A qualidade é normal, estará ao nível duma Scenic do modelo anterior. Noto desgaste na manete da caixa - talvez por isso nunca tenha gostado de manetes e de volantes em couro. Não noto grandes folgas (a tampa do porta-luvas do Punto é um exagero).
Ruídos parasitas não existem. Não esquecer que a abundância de tecidos evita isso. O conforto das suspensões também ajuda, e nota-se bem em lombas.
Os plásticos são tipicos Fiat, duros mas agarram-se bem e não se nota desgaste nenhum, excepto na parte de baixo das portas onde algumas patadas e marca de sapatos se notam. Nos botões têm um toque mais suave (não são moles). Parecem-me bastante resistentes.
Não deixa de ser curioso esse interior.
A manete da caixa de velocidade é que parece estar muito gasta
De resto, evidencia estar 5 estrelas!
Pois é, nas outras que vi a manete já estava toda preta. Antes havia uma em plástico parecida com a "bola" do Punto. No Punto realmente parece nova. Ou arranjo outra cobertura em couro ou troco... ou que se lixe!
Comentário