Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrari 599 Fiorano - Filme

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
    Eu comparo com o que quiser a ferrari fica sempre a frente!
    o enzo chega e sobre para o carrera gt e não é o f60 o verdadeiro super-carro.
    Só fiz aquela comparação para tu veres que a porsche acaba onde a ferrari quase começa,o topo do 911 é mais fraco que o ferraro base
    LOL! Sem comentarios.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
      LOL! Sem comentarios.
      estavas cheio de conversa e agora ,só dizes isso???

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
        estavas cheio de conversa e agora ,só dizes isso???
        Desculpa pá ,com tanto riso...perdi-me.

        Então vamos aos factos, o Turbo não chega pra um F430...http://www.youtube.com/watch?v=iaS2wWbbWS8


        ...mas claro que o F430 tinha os pneus gastos e ia um avozinho a conduzir!

        Engraçado,a fritadeira não é menos potente e mais pesado do que o f430...ou isso não conta.


        Realmente a Ferrari sempre a frente.

        Comentário


          #64
          http://forum.autohoje.com/showthread...=23835&page=17

          Comentário


            #65
            o nivel de fanatismo neste topico atingiu um pico elevado ate para este forum.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post

              Nordschleife excluding GP track, 20.6 kms

              6:55* -- 178.699 km/h -- Radical SR8, 360 PS/650 kg, Michael Vergers (sep,28 05), (*street-legal only in the UK)
              http://www.radicalextremesportscars....0905/index.php
              http://www.radicalextremesportscars....ring/index.php
              7:12* -- 173.600 km/h -- Radical SR3 Turbo, 320 PS/500 kg (test drive 07/03) (*mfr.)
              7:14.89 172.181 km/h – Donkervoort D8 270 RS, , 350 PS/600 kg, Michael Düchting (nov,6 05), http://autoweek.nl/newsdisp.php?cache=no&ID=4199
              7:15.63 169.311 km/h -- Edo Porsche 996 GT2 RS, 542 PS/1284 kg, Patrick Simons (sport auto 09/05), http://www.edo-competition.de/filead...eife_runde.avi
              http://www.chpltd.com/911_porsche_wo...ngmeister.html
              7:18.01 170.236 km/h -- Donkervoort D8 RS, 370 PS/670 kg, Michael Duechting, sport auto 12/2004, >>> http://speed.supercars.net/PitLane?v...ID=2&tID=13957
              7:19* -- 168.929 km/h -- Radical SR3 1500 Turbo, Phil Bennet (jun,15 03) (*mfr.), http://www.radicalmotorsport.com/new...iefe/index.php ,
              www.radicalsportscars.com/gallery/ring2b.mpg
              7:28 --- 166.652 km/h -- Porsche Carrera GT, 612 PS/ 1475 kg, Walther Roehrl,(Autobild 07/04)
              7:32* -- 164.071 km/h – Pagani Zonda F, 650 PS/ 1230 kg, (*mfr.) www.autodrome-cannes.com/index-eng.asp
              7:32.44 163.911 km/h -- Porsche Carrera GT, 612 PS/ 1475 kg, definitive time Horst von Saurma (sport auto 01/04)
              7:32.52 163.882 km/h -- Gemballa Porsche GTR 600 EVO, Wolfgang Kaufmann (sport auto 01) , www.gemballa.com/news/gtr6002.html
              7:33 --- 163.708 km/h -- Pagani Zonda F, 602 PS/ 1371 kg, Horst von Saurma (sport auto 05/06),
              http://www.supercars.net/PitLane?vie...ID=2&tID=83550
              7:34 --- 163.586 km/h -- Koenigsegg CCR, 806 PS/1418 kg, Horst von Saurma (sport auto), oct,17-18 05, http://www.koenigsegg.com/news/artic...age=&type=news,
              7:36 --- 162.631 km/h -- Porsche Carrera GT, 612 PS/ 1475 kg, factory test driver Walther Röhrl (02)
              7.39* -- 161.575 km/h -- Porsche 997 GT3, 415 PS/1395 kg, *mfr. (quote sport auto 05/06)
              7:39 --- 161.575 km/h -- Koenigsegg CCR, 806 PS/1180 kg, http://www.koenigsegg.com/news/artic...age=&type=news
              7:39.39 161.219 km/h -- Porsche Carrera GT, 612 PS/ 1475 kg, Walther Röhrl (AutoBild 02/06)
              7:40 --- 161.217 km/h – Bugatti 16/4 Veyron, 1001 PS/1980 kg (Wheels magazine Australia, 12/05)
              7:40* -- 161.217 km/h – Lamborghini Murcielago LP640, 640 PS/1655 kg (AutoBild sportscars 01/07) *mfr., company test driver Giorgio Sanna
              7:40 --- 161.217 km/h -- Mercedes Benz SLR McLaren, Klaus Ludwig (AutoBild 07/04)
              7:40* -- 161.217 km/h -- Porsche Carrera GT, 612 PS/ 1495 kg, *cold and partially wet track (sport auto 12/03)
              7:40 --- 161.217 km/h -- Porsche 997 Turbo, 480 PS/ ??? kg, Michelin Cup Sport tyres (Motortrend)
              7:41 --- 160.868 km/h -- Manthey Porsche GT3 M410, 413hp (AutoBild 07/04), http://www.manthey-motors.de/nextsho...pdf.asp?id=217
              7:42* -- 160.519 km/h – Ford GT, 550 PS/ 1521 kg (*as indicated by Octane magazine, 11/05)
              7:42 --- 160.519 km/h -- Mosler MT900S Photon, Joao Barbosa (04) (according to dailysportscar.net)
              7:42 --- 160.519 km/h – Porsche 997 GT3 RS, 415 PS/1420 kg (*mfr.)
              7:42 --- 160.519 km/h -- Radical 1500 SR3, 230 PS/510 kg (02)
              7:42.9 - 160.207 km/h -- Corvette Z06, 500 PS/1319 kg, Jan Magnusen, (Sporbilen, jun,26 05), http://www.supercars.net/Pics?vpf2=y...ID=1384471&l=d
              7:43 --- 160.173 km/h -- Porsche 996 GT3 RS, factory test driver Walter Roehrl (MOTOR magazine)
              7:43 --- 160.173 km/h -- TechArt Porsche GT Street, 620 PS/1453 kg, (sport auto 08/02)
              7:43.5 - 160,000 km/h -- Lamborghini Murcielago (Autocar magazine 02)
              7:44 --- 159.828 km/h -- Pagani Zonda C12 S, 555 PS/1388 kg (sport auto 07/02)
              7:45* -- 159.484 km/h -- Aston Martin V8 Vantage N24, 385 PS/1350 kg (race car, not street-legal, slicks)(*mfr.)
              7:45 --- 159.484 km/h -- Gemballa Porsche GTR 600, 600hp (00)
              7:45* -- 159.484 km/h -- McLaren F1, *estimated lap time from a video available at www.pistonheads.tv
              7:46 --- 159.142 km/h -- Porsche 996 GT2, 462 PS/1450 kg (sport auto 06/01)
              7:46 --- 159.142 km/h -- Jaguar XJ220, John Walton (EVO magzine 07/00), www.jwhubbers.nl/ring/docs/evo-0007-7.jpg
              7:46 --- 159.142 km/h -- SHK Porsche 993 GT2, 652 PS (sport auto 99)
              7:47 --- 158.801 km/h – Lamborghini Murcielago LP640, 640 PS/1805 kg (sport auto 01/07) http://www.supercars.net/PitLane?vie...D=2&tID=111663
              7:47 --- 158.801 km/h -- Porsche 996 GT3 RS, 381 PS (sport auto 03/04)
              7:48 --- 158.463 km/h -- Porsche 997 GT3, 415 PS/1440kg (sport auto 07/06) http://www.supercars.net/PitLane?vie...ID=2&tID=91836
              7:49 --- 158.124 km/h – BMW X5 Le Mans, 700 PS/~2000 kg, Hans-Joachim Stuck
              7.49 --- 158.124 km/h -- Porsche 996 GT3, 392 PS (AutoBild 2004), 7:49 --- 158.124 km/h -- Porsche 996 GT3 Cup, 360 PS/1207 kg (sport auto 02/99)
              7:49.72 157.885 km/h -- Honda RC30, Helmut Daehne (93) (moto bike)
              7:50 --- 157.787 km/h -- BMW E46 M3 CSL, 360 PS/1421 kg (sport auto 08/03)
              7:50 --- 157.787 km/h -- Lamborghini Murcielago, 462 PS/1450 kg (sport auto 06/02)
              7:50 --- 157.787 km/h -- Westfield Super 7 with Hayabusa engine,
              7:52 --- 157.119 km/h – Ford GT, 550 PS/1599 kg (sport auto 02/06)
              7:52 --- 157.119 km/h -- Gemballa Porsche 911 Le Mans (sport auto 95)
              7:52 --- 157.119 km/h -- Lamborghini Gallardo E-gear, 493 PS/1496 kg (sport auto 12/03)
              7:52 --- 157.119 km/h -- Mercedes Benz SLR McLaren (sport auto 06/04)
              7:54 --- 156.456 km/h -- Mercedes CLK DTM AMG, 582 PS/1678kg, (sport auto 03/05),
              7:54 --- 156.456 km/h -- Porsche 996 GT3 (sport auto 06/03)
              7:55* -- 156.126 km/h -- Aston Martin V8 Vantage N24, 385 PS/1350 kg (race car, not street-legal)(*mfr.)
              7:55 --- 156.126 km/h -- Caterham R500 Superlight, Robert Nearn (EVO magazine 07/00)
              7:55 --- 156.126 km/h – Ferrari F430 F1, 490 PS/1493 kg (sport auto 01/06),






              7:40 --- 161.217 km/h -- Porsche 997 Turbo, 480 PS/ ??? kg, Michelin Cup Sport tyres (Motortrend).
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              7:55 --- 156.126 km/h – Ferrari F430 F1, 490 PS/1493 kg (sport auto 01/06)

              Comentário


                #67
                essa lista de tempos se foi feita pela sport auto alema não tem qualquer validade .

                Comentário


                  #68
                  As performances do 911 Turbo 997 e F430 são ela por ela. Qualquer puxão, seja para que lado for, é puro fanatismo.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                    As performances do 911 Turbo 997 e F430 são ela por ela. Qualquer puxão, seja para que lado for, é puro fanatismo.
                    Em pistas diferentes e ate com condutores diferentes o resultado final provavelmente mudava...o porsche tem vantagens numas e desvantagens noutras.

                    As perfomances não são tudo.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                      Em pistas diferentes e ate com condutores diferentes o resultado final provavelmente mudava...o porsche tem vantagens numas e desvantagens noutras.

                      As perfomances não são tudo.
                      lá está! é aí que quero chegar.

                      eu escolheria o F430, sem dúvida. Mas compreendo que alguém escolha um 997 Turbo por razões semelhantes. Isto falando de performances


                      Já do resto (imagem, desenho, luxos, etc), penso que um cliente Ferrari/Porsche não busca o mesmo que um cliente Porsche/Ferrari

                      Comentário


                        #71
                        Eu também gosto de ferrari, mas parece-me obvio que o video é um video de promoção e conta a história de forma a causar o máximo de sensação.

                        A verdade é que boa parte do que diz o Carlos Andrade faz sentido.

                        Não é por gostarmos de uma coisa que não a podemos criticar.

                        A porsche não tem a mesma chama e não desperta as mesmas paixões, mas é justo reconhecer que constroi carros robustissimos e muito mais fiáveis e confiáveis. Mesmo tendo em conta que a ferrari tem feito grandes progressos nesta matéria.

                        Comentário


                          #72
                          Aquilo é un documentário de um programa do canal Discovery !

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                            Em pistas diferentes e ate com condutores diferentes o resultado final provavelmente mudava...o porsche tem vantagens numas e desvantagens noutras.

                            As perfomances não são tudo.
                            precisamente por isso é que nenhuma marca chega ao patamar da Ferrari. podem fazer carros mais rápidos que os Ferrari, que curvem melhor e o camandro, mas terão sempre uma barreira intransponivel.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                              precisamente por isso é que nenhuma marca chega ao patamar da Ferrari. podem fazer carros mais rápidos que os Ferrari, que curvem melhor e o camandro, mas terão sempre uma barreira intransponivel.
                              O teu nick explica tudo

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Eu também gosto de ferrari, mas parece-me obvio que o video é um video de promoção e conta a história de forma a causar o máximo de sensação.

                                A verdade é que boa parte do que diz o Carlos Andrade faz sentido.

                                Não é por gostarmos de uma coisa que não a podemos criticar.

                                A porsche não tem a mesma chama e não desperta as mesmas paixões, mas é justo reconhecer que constroi carros robustissimos e muito mais fiáveis e confiáveis. Mesmo tendo em conta que a ferrari tem feito grandes progressos nesta matéria.
                                ora nem mais!
                                mas por mais 'apoiantes' que a ferrari tenha vai haver sp 'algum porsche' que diz que a ferrari...hum...fraquinho! para que que ter um ferrari se um porsche faz o mesmo?!?!? - Agora digo eu, é verdade! e se calhar em certos aspectos ate é capaz de ter um 'infinitesimo' de vantagem; contudo, na minha opiniao, e provavelmente a de outros adptos ferrari, a p...pors...porsche nao consegue causar tanto impacto como um ferrari.

                                cumps

                                ps: pegando nas palavras de alguem... «agora vou fugir»

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                  O teu nick explica tudo
                                  post desnecessario

                                  (apenas uma opiniao)

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X