Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo CTR - Desfeita a ilusão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    [quote]citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

    citação:Originalmente colocada por REDLINER_

    Sabias que a Yamaha pertence á Toyota?
    A sério?
    Olha não sabia pensava que a yamaha era uma marca independente![8]
    não sei se estás a gozar ou não..mas eu tb pensei que era.
    ou será?
    ld

    Comentário


      #32
      [quote]citação:Originalmente colocada por michaelreznor

      citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

      citação:Originalmente colocada por REDLINER_

      Sabias que a Yamaha pertence á Toyota?
      A sério?
      Olha não sabia pensava que a yamaha era uma marca independente![8]
      não sei se estás a gozar ou não..mas eu tb pensei que era.
      ou será?
      ld
      Eu não estou nada a gozar, em 2000 a Toyota tinha 5% da yamaha, entretanto já não sei.

      Comentário


        #33
        [quote]citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

        citação:Originalmente colocada por michaelreznor

        citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

        citação:Originalmente colocada por REDLINER_

        Sabias que a Yamaha pertence á Toyota?
        A sério?
        Olha não sabia pensava que a yamaha era uma marca independente![8]
        não sei se estás a gozar ou não..mas eu tb pensei que era.
        ou será?
        ld
        Eu não estou nada a gozar, em 2000 a Toyota tinha 5% da yamaha, entretanto já não sei.
        a VW tb não é da porsche e a participação é bastante maior..
        isso é só pá toyota ter uns trocos de lucro.e pa aprender umas coisitas.
        pq se há alguém que possa ensinar algo à outra é a yamaha à toyota pq o contrário...só se for a usar materiais moles e boa qualidade de construção nos tabliers....das motos:D
        ld

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por v7

          Não conhecia esse CTR 1 com um 1.6 de 182 cv
          Motor B16:

          "...From a 1.6-liter engine, Honda was able to squeeze 185 bhp in the form of the Civic Type-R. Using DOHC the redline of the Type-R is around 8500 rpm...that's 1000 rpm more than the Civic SiR..."

          Comentário


            #35
            [}]
            Exactamente michaelreznor!

            Comentário


              #36
              [quote]citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

              citação:Originalmente colocada por REDLINER_

              Sabias que a Yamaha pertence á Toyota?
              A sério?
              Olha não sabia pensava que a yamaha era uma marca independente![8]
              "...A colaboração da Toyota com a Yamaha ainda hoje existe, sendo a Yamaha uma subsidiária da Toyota Motor Corporation..."

              In:Tópico dos óleos do S2000;)

              Comentário


                #37


                já alguem sabe mais alguma coisa sobre as motorizações deste?

                Comentário


                  #38
                  Mas porque é que cada vez que um carro novo sai tem que ter mais cavalos?

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                    Mas porque é que cada vez que um carro novo sai tem que ter mais cavalos?
                    porque normalmente aumenta o peso,e um gajo quer é cavalos!:D

                    Comentário


                      #40
                      citação:
                      A new concept version of the Type-R will also be displayed in London - this one sporting white paint instead of the yellow model that graced the Geneva show. Honda have confirmed that the Type-R will have the same maximum power as the old model - 197bhp - but the 2.0-litre i-VTEC engine will have been developed further by Honda's engineers. The concept is fitted with 20" alloy wheels, although the production model is likely to have 18" versions. A production model is likely to appear at the Paris show in September, before going on sale in two trim levels from March 2007.
                      http://www.channel4.com/4car/news/ne...?news_id=14770

                      Tem a mesma potência maxima mas pelos vistos não vai ser exactamente o mesmo motor, é uma evolução.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por foo

                        citação:
                        A new concept version of the Type-R will also be displayed in London - this one sporting white paint instead of the yellow model that graced the Geneva show. Honda have confirmed that the Type-R will have the same maximum power as the old model - 197bhp - but the 2.0-litre i-VTEC engine will have been developed further by Honda's engineers. The concept is fitted with 20" alloy wheels, although the production model is likely to have 18" versions. A production model is likely to appear at the Paris show in September, before going on sale in two trim levels from March 2007.
                        http://www.channel4.com/4car/news/ne...?news_id=14770

                        Tem a mesma potência maxima mas pelos vistos não vai ser exactamente o mesmo motor, é uma evolução.
                        Será que terá mais binário e/ou mais econômico e/ou mais leve? ;)

                        Comentário


                          #42
                          Ha um bloco que eles podem utilizar e que se pensava que vinha no novo CTR.

                          É o 2.3l Turbo da Acura.
                          É um 4 cilindro em linha com 16 valvulas e i-VTEC.
                          240cv às 6000rpm
                          352N.m às 4500rpm.
                          Redline às 6800rpm.

                          Isto dava um CTR com melhores prestações, mas perdia-se a espirito NA deles. E acabavam as 8000rpm.

                          Agora para os tuners era melhor. Os blocos com turbo são mais faceis de extrair potencia.

                          Podiam é com este motor, já que está montado num SUV e logo menos puxado, meter-lhe mais uns cavalos, a nova tracção integral que a Acura\Honda anda a utilizar e fazer um Civic que pudesse entrar no campo do Golf R32. Isso sim era uma maquina, mas como o topo dos Honda tem sido os Type-R acho que tal não será possivel. lol

                          Comentário


                            #43
                            Esse em branco está show

                            bopm q vem sem aqueles espelhos ridículos na grade dianteira

                            Comentário


                              #44
                              O branco é mesmo o novo Type-R ;)

                              Quanto à discussão sobre o motor, não entendo bem alguns pontos de vista.

                              Se usassem um turbo deixava de ser um Type-R!!! Faz parte do espirito da coisa...se já se adulterou tanta coisa no mundo automóvel deixem algumas sff lolol

                              Depois o bloco e motor do CTR nada tem a ver com o bloco e motor do S2000 (até têm cc diferentes). E quem conduzir um e outro (só mesmo em termos de comportamento dos motores vê que nada têm a ver).

                              Tentar extraír 240cvs. do K20A2 seria se calhar estragá-lo completamente. O motor está óptimo assim. Podia-se quando muito ter os 215cvs. ou 220cvs (não sei ao certo) que este motor tem na sua versão JDM (mas já a exigir gasolina com 98oct. e mais umas coisinhas lolol).

                              Penso que aliás este motor que virá no novo CTR será uma versão melhorada do que o meu carro tem...teria até mais alguns cvs.!!! Mas a ideia foi ficar pelo mesmo para CUMPRIR com as normas de poluição -> acho que o antigo não cumpria.

                              Depois penso, mas isto é algo que apenas penso...que o futuro será o K24 ;) e esse sim com potências na ordem dos 240cvs. como o Redliner disse

                              Comentário


                                #45
                                Vocês falam falam...


                                Mas o o Integra Type-R, o último, (chasis Civic e motor K20A de 220cv no japão, se não me engano), em pista, dá na tromba do R32, 130i, A3 3.2 quattro, 147GTA e o novo Impreza WRX...


                                Pois é... pois é...

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

                                  O branco é mesmo o novo Type-R ;)
                                  é um concept;)

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por v7

                                    A honda segue a "bitola" toyota ?

                                    Falas dum motor 2.4 turbo como se fosse uma alternativa a um 2.0 atmosférico ?

                                    Hummmm Hummmm... :D
                                    Durante um tempo notei que a Toyota andava atrás da Honda, mas agora, nota-se exactamente o contrário, não em tudo, mas neste aspecto que o REDLINER_ falou, sim.

                                    E acho mal para a Toyota estar a lançar antes o CTS. Se já o actual não conseguia lidar com o CTR muito provavelmente a Honda está a aguardar a saída do CTS para voltar novamente a fazer o mesmo, ou seja, superar a Toyota.

                                    Tal como a Mitsu está em "guerra" com a Subaru (EVO vs Impreza) a Honda está com a Toyota (CTR vs CTS).

                                    Comentário


                                      #48
                                      Bem, a Honda pode ter a vantagem da Toyota supostamente lançar o CTS antes de eles lançarem o CTR, mas a Toyota já teve uma vantagem maior de lançar o novo Corolla muito tempo depois da Honda lançar o novo Civic.

                                      Alias pelas noticias ainda bem que esperaram, porque até foi dada ordem para meterem mais sal no novo Corolla porque em comparação com o novo Civic devia parecer um triciclo! (Esta ultima parte sou eu a exagerar, não se ofendam, os Toyotas são bons, tem sal.. supra.. mr2.. blah blah blah ;))

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu li salvo erro na revista com focus automatico que teria 220Cv

                                        Comentário


                                          #50
                                          os toyotas nao csg aquela desportividade k a honda tem!
                                          assim como a honda nao csg a fiabilidade da toyota mas essas sao outras coisas...
                                          entre motores o 1.8 do t sport é mais evoluido k o 2.0 da honda!
                                          192 cv para um 1.8 para 200 de 2.0 do antigo modelo do CTR!
                                          no novo 220 cv xegam e sobram...
                                          kerem um honda potente comprem um NSX.

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por Afcivic



                                            já alguem sabe mais alguma coisa sobre as motorizações deste?
                                            Este sim, seria brutal[B)]

                                            Comentário


                                              #52
                                              Este novo Civic está predestinado com essa estética a tornar-se carro de chunga, infelizmente [XX(]

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por foo

                                                Bem, a Honda pode ter a vantagem da Toyota supostamente lançar o CTS antes de eles lançarem o CTR, mas a Toyota já teve uma vantagem maior de lançar o novo Corolla muito tempo depois da Honda lançar o novo Civic.

                                                Alias pelas noticias ainda bem que esperaram, porque até foi dada ordem para meterem mais sal no novo Corolla porque em comparação com o novo Civic devia parecer um triciclo! (Esta ultima parte sou eu a exagerar, não se ofendam, os Toyotas são bons, tem sal.. supra.. mr2.. blah blah blah ;))
                                                Mas é quer tens completamente razão;)
                                                A plataforma E12 era muito boa, e ERA para ser reaproveitada, MAS como o novo Civic é "revolucionário" o novo Corolla teve de ser TOTALMENTE revisto;)

                                                Acredito, que mais uma vez o Corolla, como automóvel, ponha o Civic a um canto, vamos é ver se finalmente a Toyota (como anunciado oficiosamente) nos vai brindar com um Corolla de novo virado muito mais para o prazer de condução;)

                                                Acredito que sim, pois bater o Civic, vai ser mais complicado desta vez...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por ohbaca

                                                  os toyotas nao csg aquela desportividade k a honda tem!
                                                  assim como a honda nao csg a fiabilidade da toyota mas essas sao outras coisas...
                                                  entre motores o 1.8 do t sport é mais evoluido k o 2.0 da honda!
                                                  192 cv para um 1.8 para 200 de 2.0 do antigo modelo do CTR!
                                                  no novo 220 cv xegam e sobram...
                                                  kerem um honda potente comprem um NSX.
                                                  então mas olha lá o corolla não tem um compressor?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Acredito, que mais uma vez o Corolla, como automóvel, ponha o Civic a um canto,
                                                    não percebi.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                                      citação:Acredito, que mais uma vez o Corolla, como automóvel, ponha o Civic a um canto,
                                                      não percebi.
                                                      O Corolla como "veículo automóvel" em geral, é superior ao Civic.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                                                        citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                                        citação:Acredito, que mais uma vez o Corolla, como automóvel, ponha o Civic a um canto,
                                                        não percebi.
                                                        O Corolla como "veículo automóvel" em geral, é superior ao Civic.
                                                        continuo sem perceber, quais os argumentos?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                                          citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                                                          citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                                          citação:Acredito, que mais uma vez o Corolla, como automóvel, ponha o Civic a um canto,
                                                          não percebi.
                                                          O Corolla como "veículo automóvel" em geral, é superior ao Civic.
                                                          continuo sem perceber, quais os argumentos?
                                                          Bom, já sabia que ias perguntar isso:D

                                                          É mais bem construido, mais (ou tão) fíável, maior qualidade de construção, melhores materiais, mais confortável e mais barato de manter.

                                                          AGORA, noutros aspectos, como desportividade, filosofia e performances, por regra geral, o Civic é superior!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por v7

                                                            O motor do S2000 é mais potente mas pior a baixas e médias rotações.
                                                            é por isso q tava na altura de fazerem um Honda S3000 com um 3.0 V6 de 360 cv.... isso é que era [8)]

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por Fraga

                                                              citação:Originalmente colocada por v7

                                                              O motor do S2000 é mais potente mas pior a baixas e médias rotações.
                                                              é por isso q tava na altura de fazerem um Honda S3000 com um 3.0 V6 de 360 cv.... isso é que era [8)]
                                                              :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X