Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Yaris II (deve chegar no fim de abril)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

    citação:Originalmente colocada por RAD

    citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

    Para quem critica o Flanagan,

    Que carro novo a gasóleo compravam com o máximo de 21000€? E nada de respostas do tipo: "fazia-se mais um esforço e davam-se 25.000€ pelo XPTO".
    Eu não o critiquei e acho absurdo que o façam, porque cada um sabe da sua vida e o importante é que se sinta à vontade com o carro que escolheu, mas mesmo assim vou responder à tua pergunta: o GPunto e o C3 têm um preço inferior e a MINHA escolha iria para um deles (já sei, com este avatar outra coisa não seria de esperar ;)). Mas, repito, a escolha do Flanagan não deve ser questionada.

    Já agora, posso dizer que quando fui ao test-drive do Yaris na concessão ao lado da Makro de Alfragide, o prazo de entrega previsto para o D4D Sol High Pack era de apenas 15 dias... ;)
    C3 1.6HDi 92cv VTR - 24.099€ (nunca na vida o vão vender a este preço)

    Grande Punto 1.3 Multijet 16v Emotion 90cv 5p - 19.659€ (sem o AC auto e ESP/controlo de tracção que existem no Yaris)
    Ops, tens razão. As respostas que te tinha dado era sempre considerando as motorizações mais acessíveis (70-75 cv).

    Mas na prática o C3 1.6 HDI ronda os 21000€ chave na mão e o GPunto com AC auto e ESP+CT ronda os 20500€

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por miguelm

      tanta dor de corno...
      este fórum é mesmo uma miséria...
      Deve ser... :D

      Já se sabe que o Yaris é aquela máquina [:0]

      Comentário


        #63
        Por 19.000/20.000€ compravas o Grande Punto, e penso que ficavas mais bem servido, mas gostos não se discutem e boa sorte com o carro ;)

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por Flanagan

          citação:Originalmente colocada por michaelreznor

          citação:Originalmente colocada por foo

          citação:Originalmente colocada por GT-JTD

          20mil €? e primeiro carro? epa...desculpa la mas nc cometia tal erro...preferia um Golf 4 TDI 98/99....A3.....stylo sport 3p....147...usados de segmento superior....do k essa "coisa" xamada de yaris ;)
          mas é a minha opiniao.
          Cumps
          Ou um Porsche sem motor? Ou 20 Golf I GTI? Ou um BMW de 1970? Enfim.. ha quem não se queira meter em confusões de usados, e compreende-se perfeitamente. Tambem conheço quem tenha gasto bem mais € para o primeiro carro e não se arrependeu... Não percebo porque é que havia de ser diferente aqui.
          Eu não sou grande fã do Yarias, mas boa sorte nisso Flanagan.

          tens toda a razão nisso.
          a mim fez-me é confusão o não dar para grandes aventuras e dizer que vai comprar 1 yaris de 21000€..
          não cai bem pois não?
          parece assim 1 cado de 'convencimento'.
          sem kerer falar mal do rapaz.
          nem o conheço.
          mas não tem muita lógica...
          ao menos não dizia isso..
          ld
          Desculpa lá, mas eu não te pergunto o que fazes ao teu dinheiro... Se compras o telemovel da moda, se bebes ou fumas ou comes comida congelada. Eu trabalhei que nem cão para poder comprar um carro, e esse é o preço dele... Como menos dinheiro duvido que me vendam o carro.. entrar em aventuras é comprar um carro muito melhor e ficar sem dinheiro para comer ou vestir ou pagar o seguro dele como muitos fazem... Os meus pais, felizmente, poderiam-me comprar o carro, mas vem principalmente do meu suor. Não vou gastar dinheiro estupido num carro a pensar nas velocidades e nas acelerações. Desculpa que te diga mas, ou nao queres entender ou é dor de coto.

          Repito... Se quero que o carro dure muitos anos, e faço viagens longas, não interessa pensar na gasolina...

          Experimentei o corolla, várias vezes... Não consigo encontrar uma posiçao de condução que se adapte bem a mim, isto é, não me sinto totalmente confortavel no carro.

          Brigado pelas opiniões...
          vou-te dar 1 dicionário pa perceberes o que eu disse...
          até podias comprar 1 porsche...
          agora vires com a treta que não podias tar pa grandes aventuras e comprares 1 carro de 21000€?
          compras o que kizeres...mas ao - não dizias o que disseste.
          houve mais gente que pensou o mesmo qd leu mas não teve tomates para o dizer..
          dor de coto por 1 yaris II??bem...[}][}]:D:D[}][}]
          falemos de carros.
          peace;)
          ld

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

            Quanto à qualidade geral do carro eu não conheço, mas tendo em conta que se trata de um toyota à partida é bom!

            Quanto ao preço eu também acho um absurdo por um utilitário apenas com motor 1.4 diesel!

            Quanto ao facto de dizeres que não podes-te meter em grandes aventuras e depois falas em mais de 20 mil euros por um yaris, desculpa lá mas a tua noção de dinheiro é de facto muito distorcida , mesmo tendo em conta o facto de teres trabalhado para conseguir algum desse dinheiro! POis anda aí muita gente que se mata a trabalhar e nunca vão ter esse dinheiro para um carro! Não que tenhas culpa disso, mas ao colocares as coisas da forma que colocas-te... não demonstras muito bom senso!

            Uma vez que a escolha já foi feita, apenas resta desejar-te boa sorte!

            deixa lá.eu já lhe disse isso e ele não percebeu.
            ld

            Comentário


              #66
              bem eu nao me queria meter ao barulho mas vou deixar aqui a minha opinião quanto ao assunto.
              logo quando o rapaz disse que nao se podia meter em grandes aventuras e ia gastar 21mil€ num yarisII pensei logo que estava a ser irónico no modo como se expressou e nada mais. depois existe a questão se o carro vale isso ou nao.
              mts users deram exemplos de carros mais baratos é certo, mas nunca ou quase nunca comparam equipamento ás vezes nem motorizações iguais o que eu axo injusto.
              já dei a minha opinião quanto à compra, por mais uns trocos (mt pouco diferença) tinha o corolla, ao que ele respondeu que nao se sentia mt bem dentro dele. sendo assim axo boa escolha.

              Just my opinion,

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Bruno Neto

                bem eu nao me queria meter ao barulho mas vou deixar aqui a minha opinião quanto ao assunto.
                logo quando o rapaz disse que nao se podia meter em grandes aventuras e ia gastar 21mil€ num yarisII pensei logo que estava a ser irónico no modo como se expressou e nada mais. depois existe a questão se o carro vale isso ou nao.
                mts users deram exemplos de carros mais baratos é certo, mas nunca ou quase nunca comparam equipamento ás vezes nem motorizações iguais o que eu axo injusto.
                já dei a minha opinião quanto à compra, por mais uns trocos (mt pouco diferença) tinha o corolla, ao que ele respondeu que nao se sentia mt bem dentro dele. sendo assim axo boa escolha.

                Just my opinion,
                tb eu.e tinha piada se estivesse.
                mas não estava.
                eu não keria fazer nenhuma discussão acerca disso.apenas referi, e já reparei que não fui o único, que o que ele disse da maneira que o disse não foi lá muito 'político' (pa suavizar pq sinceramente nem sei como adjectivar).
                foi só isso.
                tou-me nas tintas se ele compra 1 yaris ou um 360 modena.só que se calhar o dinheiro que gastasse no 360 era bem gasto ao -....
                ld

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por RAD

                  citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

                  C3 1.6HDi 92cv VTR - 24.099€ (nunca na vida o vão vender a este preço)

                  Grande Punto 1.3 Multijet 16v Emotion 90cv 5p - 19.659€ (sem o AC auto e ESP/controlo de tracção que existem no Yaris)
                  Ops, tens razão. As respostas que te tinha dado era sempre considerando as motorizações mais acessíveis (70-75 cv).

                  Mas na prática o C3 1.6 HDI ronda os 21000€ chave na mão e o GPunto com AC auto e ESP+CT ronda os 20500€
                  Portanto estão dentro do preço do Yaris.

                  Comentário


                    #69
                    O carro é bastante bom, não há dúvida!
                    Em relação ao preço, é caro, como todos os outros utilitários. Eu não dava 20000€ por esse Yaris, tal como não dava mais de 15000€ pela versão 1.0.

                    Mas quem dá 20000€ por um utilitário a gasóleo, o Yaris parece-me ser o que tem o melhor value for money.

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por JGTB

                      O carro é bastante bom, não há dúvida!
                      Em relação ao preço, é caro, como todos os outros utilitários. Eu não dava 20000€ por esse Yaris, tal como não dava mais de 15000€ pela versão 1.0.

                      Mas quem dá 20000€ por um utilitário a gasóleo, o Yaris parece-me ser o que tem o melhor value for money.
                      Sabes que com o aparecimento do clio e do yaris novos a ideia que tenho é que o utilitario deixou de ser um carrito pequenito, pior que os outros todos, é um carro pequeno e com as limitaçoes que isso implica, mas os outros niveis tão proximos dos carros do segmento acima. Repara que as diferenças de equipamento não é muita, no momento, apesar do corolla estar em fim de linha, a versao mais bem equipada do corolla não estará tão bem equipada como a equivalente do yaris. Quanto ao preço, infelizmente, é o que há, mas mesmo assim, parece-me ser menos aventureiro do que ir comprar um serie 3 em segunda mão ou qualquer outra opção do genero.

                      Comentário


                        #71
                        O Yaris aproxima-se ligeiramente do Corolla apenas porque o Corolla ainda não foi substituído. Assim que isso aconteça, a diferença voltará a ser muito notória.

                        Comentário


                          #72
                          E o preço do corolla deve disparar tb

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

                            E o preço do corolla deve disparar tb
                            espero bem que nao dispare mt que estou á espera desse novo modelo pra ponderar a compra! só nao sei é quando esta previsto a saida do novo corolla[xx(]

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por Bruno Neto

                              citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

                              E o preço do corolla deve disparar tb
                              espero bem que nao dispare mt que estou á espera desse novo modelo pra ponderar a compra! só nao sei é quando esta previsto a saida do novo corolla[xx(]
                              algures para a ultima metade de 2007 julgo. pelo menos acho que foi isso que ouvi. pelo que se anuncia, a menos que isto mude muito, nao esperes nada muito em conta..

                              Comentário


                                #75
                                Conduzi os dois, o yaris e o corolla, com o motor 1.4 d4d 90 cv. Acabei por comprar o corolla pelo espaço, conforto e preço claro...mas digo já que este motor no yaris é muito bom, a condução em cidade (foi onde eu testei) é tb excelente...
                                O vendedor disse-me que o novo corolla está previsto para julho de 2007, a espera seria longa...
                                Enfim, são ambos boas opções, ficas bem servido com o yaris! Quanto ao preço, estamos em Portugal, onde tudo é muito caro...e com o iva a 21%

                                Comentário


                                  #76
                                  O valor é muito bom para um Yaris Sol High Pack.
                                  E é um excelente carro. Muito bons quilómetros com ele.;)

                                  Comentário


                                    #77
                                    O carro é bonito e é "Toyota"!

                                    Outras opções podem ser mais baratas agora, mas durante a vida do carros tornam-se mais caras.

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por Flanagan

                                      Boas...
                                      Vou comprar o MEU primeiro carro, apesar de com alguma ajuda dos papás porque os 20 aninhos ainda nao permitem grandes aventuras.
                                      Vou rebentar com as poupanças que fiz desde... ainda mais puto do que sou agora, mas penso ter escolhido o carro que melhor se adequa às minhas necessidades, bastante cidade e viagens para a terrinha no meio da serra da estrela ao fim de semana. O preço de 20150euros pela versao sol high-pack parece-me um excelente negocio.
                                      Quando for tratar das coisas e tiver o carro, o que ainda deve demorar uns tempos, deixo fotos e impressões... Espero ter sorte com o carrito, e finalmente posso ir apanhar solzinho à praia sem ter problemas com transportes.. [8D]

                                      Não posso deixar de comentar este tópico.

                                      1º A escolha do carro, dentro do próprio segmento, (B).
                                      Excelente escolha. Fiabiliadade, Manutenção, Motorização, Versatilidade.

                                      Fiabilidade - Toyota.
                                      Manutenção - Preços mais baratos dentro do segmento. (Dados da ProTeste)
                                      Motorização - 13xx cc c/ 90cv (Seguro mais barato pa quem quer 90Cv e ñ 1500cc), motor de 4 cilindros !!!
                                      Versatilidade - Mala Standard=270Lts - Bancos deslizam para a frente e ficas com 360Lts. Deslizar é diferente de Rebater !!!

                                      2º 20150€ por um High Pack?!?!?!? (Versão Superior), Sem comentários.
                                      O melhor preço que encontrei por um HPack foi em Leiria, 21150€.
                                      Acabei por comprar um Sol, por 20000€ + 1ªrevisão + 2 tickets RR.


                                      Enfim, relativamente ao preço, estamos a pagar a marca mas não só.

                                      Se quisermos (há quem não queira) ver as coisas por outro lado, iremos buscar algum dinheiro nas manutenções, que segundo a proteste a longo prazo serão mais baratas do que nas outras marcas.
                                      Não tem correia de distribuição, (o que evita as manutenções de +/- 100.000Km em 100.000Km, caras com'òs túbaros), mas sim corrente.

                                      Resumindo tudo, uma óptima escolha dentro do segmento, se não a melhor.

                                      Um abraço e boas viagens.
                                      Petrónio

                                      Comentário


                                        #79
                                        não é carro que goste , muito menos a marca em si, mas gostos são gostos, tinha s melhores pçoes com esse dinheiro.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Comparar um Yaris a um Peugeot e ainda por cima o 206 deve ser a brincar, só pode :D

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por Flanagan

                                            citação:Originalmente colocada por JGTB

                                            O carro é bastante bom, não há dúvida!
                                            Em relação ao preço, é caro, como todos os outros utilitários. Eu não dava 20000€ por esse Yaris, tal como não dava mais de 15000€ pela versão 1.0.

                                            Mas quem dá 20000€ por um utilitário a gasóleo, o Yaris parece-me ser o que tem o melhor value for money.
                                            Sabes que com o aparecimento do clio e do yaris novos a ideia que tenho é que o utilitario deixou de ser um carrito pequenito, pior que os outros todos, é um carro pequeno e com as limitaçoes que isso implica, mas os outros niveis tão proximos dos carros do segmento acima. Repara que as diferenças de equipamento não é muita, no momento, apesar do corolla estar em fim de linha, a versao mais bem equipada do corolla não estará tão bem equipada como a equivalente do yaris. Quanto ao preço, infelizmente, é o que há, mas mesmo assim, parece-me ser menos aventureiro do que ir comprar um serie 3 em segunda mão ou qualquer outra opção do genero.
                                            Sobre o espaço dos utilitários ter crescido tens razão....mas na prática só se nota o efeito em termos de comprimento e altura porque a largura parece que tá na mesma! E falo agora neste post porque falaste em aumento de dimensões...senão vejamos...no sábado passado fui na fila de trás de um Clio III e na prática (face ao Clio II que por exemplo...a minha irmã tem um) sente-se que ele está mais alto (já não há o problema de sair com probabilidade de bater com a cabeça na porta ao sair, mesmo só tendo 1.76m) e o espaço prás pernas está maior, mas em termos de largura o raio do carro parece que está na mesma, ou seja, não vejo qualquer diferença em termos de tamanho (embora o facto de o banco dessa fila não ter apoios não faz com a pessoa caia pró centro principalmente quando vai lotado)!

                                            E já que se fala no preço, talvez possa ser um bom value-for-money mas mesmo assim acho que compensaria mais as propostas com mais alguns milhares em cima! A consola central está engraçada (os comandos do AC estão colocados de uma forma original)! De resto és tu o que sabes que fazes e se gostas mesmo dele (e muito mais que o Corolla) posso dizer que fizeste uma boa compra mesmo não sendo a compra extremamente racional!

                                            Boa sorte e bons quilómetros com o bicho!

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                                              Comparar um Yaris a um Peugeot e ainda por cima o 206 deve ser a brincar, só pode :D
                                              Por acaso não é um 206, mas sim um 207, de 1.6HDi, com 90Cv, e saiu no comparativo da Revista AutoHoje do dia 21 de Abril de 2006.

                                              [u]Classificações Finais:</u>

                                              1. T Yaris 1.4D-4D HP - 142Pts -90Cv
                                              2. P 207 1.6HDi Sport - 137Pts -90Cv
                                              3. R Clio 1.5 dCi - 129Pts - 85Cv
                                              4. Vw Pólo 1.4TDI - 128Pts - 80Cv


                                              Qt ao gosto, nada posso fazer, mas qt aos argumentos, podem-me dar alguns válidos ?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Megane 2 Berlina 3 Portas 1.5 dCi 85cv = 21.700,00€
                                                É um pouco mais, é certo, mas preferia ao Megane ao Yaris..
                                                Boa sorte com o carro

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Excelente compra Flanagan, mas como disse o REDLINER_ vieste falar disso para o forum errado!


                                                  Boa sorte com o carrito! Era sem dúvida nenhuma a minha escolha no segmento!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Excelente compra, grande marca, admiro a tua forma de pensar... Boa sorte com a máquina[:I]
                                                    Cumps;)

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Boas tardes...
                                                      Bem, tenho o carro desde 27 de abril, julgo...
                                                      Impressoes...
                                                      Motor fantastico e silencio... Suspensao impecavel... com quase 1000km os consumos ainda tao um pouco altos, 5,2 mas eu tambem nao tenho qualquer tipo de preocupaçoes na conduçao que faço, apesar de conduzir devagar...
                                                      O comportamento do carro é bom mas os ibiza/polo/fabia têm um comportamento mais desportivo apesar de andarem menos...
                                                      O carro é extremamente espaçoso para o segmento, ao contrario do que li por ai...
                                                      Se alguem tiver interessado em perguntar mais alguma coisa é so mandar mail...
                                                      Pelo preço que paguei nao encontrei melhor opçao..
                                                      fapoc, talvez... :p

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X