Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Então e os parabens ao meu 207 ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
    Não agoires pá...

    Comentário


      #32
      Parabéns!!!

      Não lhe acho piada ao ar de tubarão ganzado nem aos preços, mas suponho que será um bom carro.

      Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
      A taxação pela cilindrada é a coisa mais estúpida que existe.

      Se as coisas fossem feitas como deveriam ser, taxava-se a potência.

      E aí sim, veriamos um mercado concorrencial...
      Potência / Peso + Poluição

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
        A taxação pela cilindrada é a coisa mais estúpida que existe.

        Se as coisas fossem feitas como deveriam ser, taxava-se a potência.

        E aí sim, veriamos um mercado concorrencial...
        Ou então, apenas a relação : Potência / Consumo / Emissões Poluentes...


        ...mais o IVA

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Sun Ver Post
          Ou então, apenas a relação : Potência / Consumo / Emissões Poluentes...


          ...mais o IVA

          Obrigado por me completarem...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
            Haja "estômago" para pagar quase 28000€ por um utilitário a diesel com 110cv...

            27710€ para o GT Hdi, 25710€ para o Sport Hdi, e até mesmo 19380€ por o 1.4 Hdi de míseros 70cv e com equipamento básico...

            Um delírio.

            Mas vende, e isso é o que interessa. Logo, estás de parabéns. Convencer alguém a comprar um 207 por estes preços não é para todos...

            1 auris 1.4 d4d com 90cv n chega a 25000€




            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
            Parece que vem aí um novo 1.4 de injecção directa da parceria BMW/PSA com 95cv. Acho que está para sair no Mini.
            uau... injecção directa na toyota já é + velha que o xaruto... já o xli de 94 usava injecção directa

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
              uau... injecção directa na toyota já é + velha que o xaruto... já o xli de 94 usava injecção directa
              Como?

              Se foi a Mitsubishi que introduziu a injecção directa num motor a gasolina...

              Enfim...

              Comentário


                #37
                agora fiquei pasmado... 28.000€ O meu czt custa 22.500€....

                Comentário


                  #38
                  pronto rapaz tem la calma! parabeeeeeens pela aquisicao! lolol

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                    1 auris 1.4 d4d com 90cv n chega a 25000€






                    uau... injecção directa na toyota já é + velha que o xaruto... já o xli de 94 usava injecção directa

                    Olha que deves estar enganado.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      agora fiquei pasmado... 28.000€ O meu czt custa 22.500€....

                      Por 25.000 compras o 207 GT 1.6 150cv e com mais equipamento que o CZT. A meu ver vale bem a diferença.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        agora fiquei pasmado... 28.000€ O meu czt custa 22.500€....

                        a pug agora é marca PREMIUM

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                          Acabou de ser lançado o 207 com o velhinho (mas competente) XU 1.4 com 75 cv...
                          Competente?

                          Olha que quem o tem não diz isso. E em performances, quando montado num C3, é envergonhado pelo E7J.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                            Competente?

                            Olha que quem o tem não diz isso. E em performances, quando montado num C3, é envergonhado pelo E7J.
                            Sim, em performances não é um primor. Mas a compentência passa por outras coisas...

                            O E7J é um motor fantástico, qualquer coisa de surreal...

                            Comentário


                              #44
                              Realmente o 110hdi custar quase 28k€'s e depois com 1 semana ao travar a fundo deixar de trabalhar é realmente merecedor de um prémio!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                                Sim, em performances não é um primor. Mas a compentência passa por outras coisas...

                                O E7J é um motor fantástico, qualquer coisa de surreal...
                                O PSA, quando montado num C3, faz consumos em cidade bem para lá do razoável. Aliás, nesse aspecto ainda consegue ser pior que o E7J.

                                E ainda ao relação ao motor ranhô, tem um temperamento curioso: as acelerações e recuperações são fraquitas, mas em AE mantém-se velocidades muito acimas dos limites do CE sem mostrar qualquer dificuldade.

                                Comentário


                                  #46
                                  é o mais caro mas tambem é o melhor....

                                  Comentário


                                    #47
                                    28000?

                                    Anda tudo doido? 5600 contos por um utilitário?

                                    Comentário


                                      #48
                                      E muito porreiro, ele o punto e o corsa em termos estecticos estao muito bons



                                      Parabens : )

                                      Comentário


                                        #49
                                        Parabéns à Peugeot

                                        Comentário


                                          #50
                                          Não dou



                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                            é o mais caro mas tambem é o melhor....
                                            O melhor em quê e em relação a quê? Basta meter o Clio III ao barulho e acabou-se o melhor...

                                            Comentário


                                              #52
                                              a culpa e da inflaccao,... dizem os nossos governantes

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                                                A taxação pela cilindrada é a coisa mais estúpida que existe.

                                                Se as coisas fossem feitas como deveriam ser, taxava-se a potência.

                                                E aí sim, veriamos um mercado concorrencial...
                                                A taxação por potencia não tem logica. Assim passavamos a ser como os americanos. Muita cilindrada para pouca potencia.

                                                Ainda não tinhamos motores diesel com 2.0l/175cv, etc.

                                                Uma taxação por cilindrada obriga os construtores a procurarem novas tecnologias de aumentar o rendimento dos carros. Se fosse pela cilindrada a formula era facil. Aumentar o curso e o diametro e voilá. Mais cilindrada e mais potencia.
                                                Editado pela última vez por rogerAjacto; 08 February 2007, 12:39.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                  Por 25.000 compras o 207 GT 1.6 150cv e com mais equipamento que o CZT. A meu ver vale bem a diferença.
                                                  26.200€ pelo GT.

                                                  Mas sim é uma boa opção. Mas são amais de 3.000€ ou seja mais 15%....

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Um prémio para o 207...
                                                    Pelo que vi num outro topico podemos dizer que o 207 está verdadeiramente on fire!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                                                      Um prémio para o 207...
                                                      Pelo que vi num outro topico podemos dizer que o 207 está verdadeiramente on fire!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Voces têm uma certa imbirrancia com o 207 GT....

                                                        Em quase todas as marcas existe uma versão bastante mais cara na gama.

                                                        Normalmente dentro da mesma exite o segmento acima com um preço mais acessivel.

                                                        Agora...as pessoas podem não preferir o segmento acima....

                                                        De uma vez por todas, o argumento segmento acima só serve para quem dá importancia a isso...

                                                        Obviamente que quem compra um 207 GT sabe que existe segmento acima a melhor preço....mas tambem sabe que o 207 GT oferece um conjunto de coisas que o segmento acima não oferece.

                                                        Tudo na vida são prioridades....e nem a de todos é igual....tê é de existir soluções para todos...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                          O melhor em quê e em relação a quê? Basta meter o Clio III ao barulho e acabou-se o melhor...
                                                          Ou então não...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                            Ou então não...
                                                            No capítulo condução, ou sensações de condução, o 207 bate o Clio aos pontos...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              (j/k mode on)
                                                              Maior parte dos que dizem que o preço do 207 GT é alto para o que oferece ou para o segmento são os mesmos que dizem que o 1.2CDTi é um motor de corrida
                                                              (j/k mode off)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X