Originalmente Colocado por Peugeot_Sales
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Então e os parabens ao meu 207 ?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Parabéns!!!
Não lhe acho piada ao ar de tubarão ganzado nem aos preços, mas suponho que será um bom carro.
Originalmente Colocado por DêCêIi Ver PostA taxação pela cilindrada é a coisa mais estúpida que existe.
Se as coisas fossem feitas como deveriam ser, taxava-se a potência.
E aí sim, veriamos um mercado concorrencial...
Comentário
-
Originalmente Colocado por DêCêIi Ver PostA taxação pela cilindrada é a coisa mais estúpida que existe.
Se as coisas fossem feitas como deveriam ser, taxava-se a potência.
E aí sim, veriamos um mercado concorrencial...
...mais o IVA
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lukin Ver PostHaja "estômago" para pagar quase 28000€ por um utilitário a diesel com 110cv...
27710€ para o GT Hdi, 25710€ para o Sport Hdi, e até mesmo 19380€ por o 1.4 Hdi de míseros 70cv e com equipamento básico...
Um delírio.
Mas vende, e isso é o que interessa. Logo, estás de parabéns. Convencer alguém a comprar um 207 por estes preços não é para todos...
1 auris 1.4 d4d com 90cv n chega a 25000€
Originalmente Colocado por edununo Ver PostParece que vem aí um novo 1.4 de injecção directa da parceria BMW/PSA com 95cv. Acho que está para sair no Mini.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostCompetente?
Olha que quem o tem não diz isso. E em performances, quando montado num C3, é envergonhado pelo E7J.
O E7J é um motor fantástico, qualquer coisa de surreal...
Comentário
-
Originalmente Colocado por DêCêIi Ver PostSim, em performances não é um primor. Mas a compentência passa por outras coisas...
O E7J é um motor fantástico, qualquer coisa de surreal...
E ainda ao relação ao motor ranhô, tem um temperamento curioso: as acelerações e recuperações são fraquitas, mas em AE mantém-se velocidades muito acimas dos limites do CE sem mostrar qualquer dificuldade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DêCêIi Ver PostA taxação pela cilindrada é a coisa mais estúpida que existe.
Se as coisas fossem feitas como deveriam ser, taxava-se a potência.
E aí sim, veriamos um mercado concorrencial...
Ainda não tinhamos motores diesel com 2.0l/175cv, etc.
Uma taxação por cilindrada obriga os construtores a procurarem novas tecnologias de aumentar o rendimento dos carros. Se fosse pela cilindrada a formula era facil. Aumentar o curso e o diametro e voilá. Mais cilindrada e mais potencia.Editado pela última vez por rogerAjacto; 08 February 2007, 12:39.
Comentário
-
Voces têm uma certa imbirrancia com o 207 GT....
Em quase todas as marcas existe uma versão bastante mais cara na gama.
Normalmente dentro da mesma exite o segmento acima com um preço mais acessivel.
Agora...as pessoas podem não preferir o segmento acima....
De uma vez por todas, o argumento segmento acima só serve para quem dá importancia a isso...
Obviamente que quem compra um 207 GT sabe que existe segmento acima a melhor preço....mas tambem sabe que o 207 GT oferece um conjunto de coisas que o segmento acima não oferece.
Tudo na vida são prioridades....e nem a de todos é igual....tê é de existir soluções para todos...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário