Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Então e os parabens ao meu 207 ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
    Eu não queria...é e pronto

    Diz-me em que coisas ele é melhor...
    - nao tem os farolins traseiros do Clio
    - tem um interior mais bonito :P
    - tem um leao a frente para assustar os outros condutores e eles sairem da frente

    que se note k eu gosto do CLio... mas adoro o pugzito

    Comentário


      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
      - nao tem os farolins traseiros do Clio
      - tem um interior mais bonito :P
      - tem um leao a frente para assustar os outros condutores e eles sairem da frente

      que se note k eu gosto do CLio... mas adoro o pugzito
      Isso não são argumentos de jeito
      Assim sendo posso dizer que o meu não tem a traseira e frente horrível do 207 , tem um símbolo com muito mais estilo...tem um interior mais bonito

      O único que me cativa desta geração crescida de utilitários é, tirando o Clio, GPunto...

      Comentário


        PIADA: O que gosto + no 207 são os parafusos que seguram o forro das portas, tal como no 307. 28000€ por um 207 só por paixão, pois razão não existe nenhuma.....

        Comentário


          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          Isso não são argumentos de jeito
          Assim sendo posso dizer que o meu não tem a traseira e frente horrível do 207 , tem um símbolo com muito mais estilo...tem um interior mais bonito

          O único que me cativa desta geração crescida de utilitários é, tirando o Clio, GPunto...
          Mas Fiat e carro de guerra () e portanto esta excluido uma vez k estamos a falar das "sucatas francesas"
          Como o C3 parece uma bolha c rodas tb fica de fora...

          mas alguem disse k tinham k ser argumentos de jeito? experimenta ir com um Peugeot 207 atras e ve se qdo olhas pelo espelho n reparas lg no leao [ainda este fds tive esta experiencia por varios km's] mete respeito e da "status"

          e o teu nao tem ambientador lalalala nem o sistema de som poderosissimo da JBL

          Comentário


            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
            Eu não queria...é e pronto

            Diz-me em que coisas ele é melhor...
            Para já o clio é mais pequeno...principalmente no espaço interior do banco traseiro o que o torna muito menos confortavel e habitavel, depois a nivel de materiais o 207 é melhor, depois a direcção do 207 electrica variavel em função do regime do motor e/ou velocidade, é melhor e mais uma catrefada de coisas que eu agora nao me apetece estar a dizer que isto ja foi aqui debatido um trilião de vezes. De qualquer modo, para mim o carro é uma evolução tremenda do 206 e isso é que é importante., Independentemente de ser ou nao o melhor, neste caso é e a critica sempre foi unanime nisso tanto que recentemente ganhou mais 2 premios...o importante é que é um optimo carro. Se é o melhor ou o segundo melhor, para mim não é muito importante. Aqui no forum é que se acha sempre que o que se têm é que é o melhor e ser o segundo já é uma humilhação....

            Comentário


              Por acaso tocaste num ponto fraco...o sistema de som do Clio não é grande coisa

              Quanto ao logo...a traseira "parece que apanhou um biqueiro" do meu é que mete respeito!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                Para já o clio é mais pequeno...principalmente no espaço interior do banco traseiro o que o torna muito menos confortavel e habitavel, depois a nivel de materiais o 207 é melhor, depois a direcção do 207 electrica variavel em função do regime do motor e/ou velocidade, é melhor e mais uma catrefada de coisas que eu agora nao me apetece estar a dizer que isto ja foi aqui debatido um trilião de vezes. De qualquer modo, para mim o carro é uma evolução tremenda do 206 e isso é que é importante., Independentemente de ser ou nao o melhor, neste caso é e a critica sempre foi unanime nisso tanto que recentemente ganhou mais 2 premios...o importante é que é um optimo carro. Se é o melhor ou o segundo melhor, para mim não é muito importante. Aqui no forum é que se acha sempre que o que se têm é que é o melhor e ser o segundo já é uma humilhação....
                epa ao 207 so falta mesmo um motor 1.1 /1.2 whatever pra poder competir de igual pra igual no segmento




                ja agora uma coisa k alguem ai falou.. nos preços do 207.. ta bem.. sao altos.. lol... mas por acaso os dos outros sao mais baratos ?? [falandos dos novos pseudo-utiliarios na barreira dos 4 metros ]

                podem ser utilitarios...agora convem e nao eskecer k tem quase o mm tamanho k tinham um megane ou um 306 ha uns anos atras

                Comentário


                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                  Por acaso tocaste num ponto fraco...o sistema de som do Clio não é grande coisa

                  Quanto ao logo...a traseira "parece que apanhou um biqueiro" do meu é que mete respeito!
                  tb metes la musicas deprimentes e dps keres k eles toquem alguma coisa decente


                  (j/k)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    Para já o clio é mais pequeno...principalmente no espaço interior do banco traseiro o que o torna muito menos confortavel e habitavel, depois a nivel de materiais o 207 é melhor, depois a direcção do 207 electrica variavel em função do regime do motor e/ou velocidade, é melhor e mais uma catrefada de coisas que eu agora nao me apetece estar a dizer que isto ja foi aqui debatido um trilião de vezes. De qualquer modo, para mim o carro é uma evolução tremenda do 206 e isso é que é importante., Independentemente de ser ou nao o melhor, neste caso é e a critica sempre foi unanime nisso tanto que recentemente ganhou mais 2 premios...o importante é que é um optimo carro. Se é o melhor ou o segundo melhor, para mim não é muito importante. Aqui no forum é que se acha sempre que o que se têm é que é o melhor e ser o segundo já é uma humilhação....
                    Para mim o único ponto desses em que o 207 é superior significativamente é em relação á direcção. De resto...pff...

                    Para mim até podia ficar em último...o carro não deixa de ser bom por lhe fazerem más ou boas análises/ darem boas ou más opiniões acerca dele

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                      tb metes la musicas deprimentes e dps keres k eles toquem alguma coisa decente


                      (j/k)
                      Olha que não, olha que não...

                      Calhou eu gravar naquele dia

                      Comentário


                        Sabem que um carro pode ser o melhor em tudo e mesmo assim não ser a melhor compra (a escolha mais racional). O mercado mundial está repleto de produtos que apesar de superiores aos concorrentes falharam, é preciso acertar no meio termo, ou seja, um produto com qualidade e características qb que se juntem a um preço apelativo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                          Sabem que um carro pode ser o melhor em tudo e mesmo assim não ser a melhor compra (a escolha mais racional). O mercado mundial está repleto de produtos que apesar de superiores aos concorrentes falharam, é preciso acertar no meio termo, ou seja, um produto com qualidade e características qb que se juntem a um preço apelativo.
                          Ja o velho ditado o dizia:
                          "No meio é que esta a virtude"

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                            É o melhor em conjunto com o Clio

                            na minha opinião está um patamar acima!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                              na minha opinião está um patamar acima!
                              nao lhe digas isso senao o rapaz chora

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                                na minha opinião está um patamar acima!
                                Por mim até podiar tar 6...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                  nao lhe digas isso senao o rapaz chora
                                  Até parece que não "sei o que tenho..."...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                    Até parece que não "sei o que tenho..."...
                                    lol ás vezes levas a crer que tens um veyron

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por miguel_ant Ver Post
                                      PIADA: O que gosto + no 207 são os parafusos que seguram o forro das portas, tal como no 307. 28000€ por um 207 só por paixão, pois razão não existe nenhuma.....
                                      28 mil euros? um 207 não custa 28 mil euros, custa menos, se queres gastar 28 mil euros num 207 tens o melhor dos 207, é como um golf, compram-se a partir de 20 e poucos mil euros, no entanto nao ando a dizer que um golf custa 50 mil euros, só porque existe um que custa, e que como é obvio justifica bem esse preço

                                      agora se queres comprar um 207 por 28 mil euros, compras um 207 +

                                      ABS com repartidor electrónico de travagem
                                      Assistência à travagem de emergência (AFU)
                                      Airbags frontais, laterais dianteiros e de cortina
                                      Fecho central + Trancamento automático das portas em andamento
                                      Fixações Isofix (2) no banco traseiro
                                      E.S.P. - Electronic Stability Program
                                      Sensor de baixa pressão de pneus ou furo (implica E.S.P.)
                                      Fixação Isofix no banco do passageiro dianteiro
                                      Ar Condicionado automático com regulação independente esquerda/direita com filtro de pólenes e de carvão activo
                                      Direcção assistida eléctrica
                                      Computador de bordo
                                      Hi-fi JBL: amplificador, 240 Watts, equalizador e 8 altifalantes
                                      Porta-luvas iluminado, com tampa multi-funções, refrigerado (se ar condicionado) e com fechadura
                                      Volante três raios
                                      Volante regulável em altura e profundidade
                                      Volante em couro perfurado
                                      Vidros dianteiros e traseiros com comando eléctrico, sequenciais e anti-entalamento
                                      Bancos desportivos
                                      Banco traseiro com 3 encostos de cabeça escamoteáveis
                                      Banco do condutor e passageiro regulável em altura
                                      Punho da alavanca de velocidades + pedaleira em alumínio
                                      Retrovisor interior electrocromático (posição dia/noite)
                                      Regulador e limitador de velocidade
                                      Jante Hockenheim 17"
                                      Pneus 205/45 R17 W
                                      Acendimento automático dos faróis (médios) + Limpa-vidros dianteiro automático com sensor de chuva
                                      Tecto Panorâmico em vidro com cortina de comando manual
                                      Faróis de nevoeiro dianteiros
                                      Faróis adicionais de viragem (implica E.S.P.)
                                      Retrovisores exteriores com comando eléctrico e desembaciador
                                      Sistema de ajuda ao estacionamento, atrás
                                      Pára-choques dianteiro desportivo na cor da carroçaria, com grelha cromada e faróis de nevoeiro com moldura cromada
                                      Pára-brisas atérmico
                                      Vidros Coloridos
                                      Retrovisores exteriores rebatíveis electricamente

                                      e para chegar aos 28 mil euros, ainda tive de meter isto nos extras:

                                      Alarme Perimétrico e volumétrico + supertrancamento
                                      Hi-fi JBL: amplificador, 240 Watts, equalizador e 8 altifalantes + Carregador de 5 CD's na fachada central do tablier
                                      Kit mãos-livres Bluetooth
                                      Perfumador de ambiente

                                      e ficou em 27 930 euros, são 70 euros, fica para meter gasóleo

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                                        lol ás vezes levas a crer que tens um veyron
                                        Não gosto do Veyron E a ideia que queria dar não era essa...apenas que fique em 1º ou 3º, as qualidades e defeitos dele não mudam

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                          Não, eu quero que me expliquem explicitamente em que é o 207 inferior sem usar expressões como "mais carros" ou "segmento superior". Para estas palavras chave valerem alguma coisa, têm de ser sinónimo de um conjunto de qualidades extra no Focus... E eu quero saber precisamente quais são essas qualidades ;)
                                          Isto há coisas que realmente...
                                          Então tas a comparar um Focus com um 207 sendo este último mais caro e acham tudo normal? A única razão que vejo para isto é o facto de teres um Clio dos novos (muito bom carro) mas que sofre de um mal semelhante, portanto o egoismo inerente a isso ao defenderes a tua dama faz com digas certas barbaridades.
                                          O Focus é superior, tem lá comparação uma coisa com a outra... experimenta-os

                                          Olhem que isto hã....

                                          30.000 euros custa um Legacy 2.0R... ah e tal tem menos equipamento WHO CARES?
                                          Vejam também o Hyundai Sonata...
                                          O problema de certos carros é não pertencerem a marcas com expressão no mercado, entao a renault vende abortos como o Modus e vejo tantos por aí, isto leva-me a crer que qualquer trampa com rodas desde que seja de uma marca popular vende-se bem. Se o Legacy fosse VW....
                                          Editado pela última vez por FernandoAc; 12 March 2007, 10:28.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
                                            Isto há coisas que realmente...
                                            Então tas a comparar um Focus com um 207 sendo este último mais caro e acham tudo normal? A única razão que vejo para isto é o facto de teres um Clio dos novos (muito bom carro) mas que sofre de um mal semelhante, portanto o egoismo inerente a isso ao defenderes a tua dama faz com digas certas barbaridades.
                                            O Focus é superior, tem lá comparação uma coisa com a outra... experimenta-os

                                            Olhem que isto hã....

                                            30.000 euros custa um Legacy 2.0R... ah e tal tem menos equipamento WHO CARES?
                                            Vejam também o Hyundai Sonata...
                                            O problema de certos carros é não pertencerem a marcas com expressão no mercado, entao a renault vende abortos como o Modus e vejo tantos por aí, isto leva-me a crer que qualquer trampa com rodas desde que seja de uma marca popular vende-se bem. Se o Legacy fosse VW....
                                            Não tem nada a ver com ter um Clio ou um Aixam ou algo que o valha

                                            Simplesmente tenho a percepção de que o Focus não é significativamente superior ao 207. Ninguém disse que não é superior! Só não acho a diferença grande, como por exemplo há uns anos entre um Fiesta e um Focus E portanto talvez não fosse para o Focus em detrimento do 207 (situação hipotética, porque não gosto do 207...), dependendo da diferença de preço entre ambos

                                            Apenas isto Claro que é uma mera opinião e posso tar errado

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                              Não tem nada a ver com ter um Clio ou um Aixam ou algo que o valha

                                              Simplesmente tenho a percepção de que o Focus não é significativamente superior ao 207. Ninguém disse que não é superior! Só não acho a diferença grande, como por exemplo há uns anos entre um Fiesta e um Focus E portanto talvez não fosse para o Focus em detrimento do 207 (situação hipotética, porque não gosto do 207...), dependendo da diferença de preço entre ambos

                                              Apenas isto Claro que é uma mera opinião e posso tar errado
                                              Parece-me que já pensas que é superior embora não seja significativamente superior. Para além disso e onde o ponto bate é no preço.

                                              No fim de contas...melhor e mais barato!
                                              Dúvidas?

                                              Que estes novos utilitários são muitos bons disso ninguém dúvida mas também são muito mais caros, ora não vejo grande evolução. Fazer melhor e mais caro não é dificil, dificil é fazer melhor mantendo o preço. No entanto os principais contrutores ao adoptarem esta politica acabam por fazer parecer normais estes preços, até parece cartel principalmente quando comparo com carros de marcas sem expressao ( e que portanto dificilmente são uma ameaça a nivel de vendas) que no entanto deveriam ser muito mais caros de se fazer, mas eles os fazem... e a preços identicos.
                                              Editado pela última vez por FernandoAc; 12 March 2007, 11:54.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
                                                Parece-me que já pensas que é superior embora não seja significativamente superior. Para além disso e onde o ponto bate é no preço.

                                                No fim de contas...melhor e mais barato!
                                                Dúvidas?

                                                Que estes novos utilitários são muitos bons disso ninguém dúvida mas também são muito mais caros, ora não vejo grande evolução. Fazer melhor e mais caro não é dificil, dificil é fazer melhor mantendo o preço. No entanto os principais contrutores ao adoptarem esta politica acabam por fazer parecer normais estes preços, até parece cartel principalmente quando comparo com carros de marcas sem expressao ( e que portanto dificilmente são uma ameaça a nivel de vendas) que no entanto deveriam ser muito mais caros de se fazer, mas eles os fazem... e a preços identicos.

                                                Comentário


                                                  O 207 está muito bonito, eu gosto, são gostos, então a versão GT está super hiper mega brutal.

                                                  Comentário


                                                    O que mete o 207 caro é principalmente o equipamento que a versao GT traz porque se metermos num 307, megane, focus o mesmo equipamento ou equivalente o preço salta para os 35 mil...

                                                    Basta irem aos configuradores e ver.

                                                    É o mesmo que entao comprar golf 2.0 tdi ou 207 2.0hdi mais caro que um 407 tb 2.0hdi.

                                                    Quanto ao comportamento alguem tem o mega teste ao segmento C em que era o 307 XSI 2.0 Hdi que ganhava na dinamica e no teste total era o golf o mais equilibrado e acabou por somar mais pontos.

                                                    As vezes n da para perceber, ja varias vezes que vejo criticar certos carros e depois em testes a fundo eles vem a cima!! Ainda por cima continuam no eixo semi rigido e os outros nem com multilynk se distanciam para que n haja duvidas em qualquer teste... enfim!!

                                                    Comentário


                                                      Um chassis nao se mede pelo aparente do momento, é preciso testar a reaçoes no limite e verificar a sua eficacia conforme a rigides das suspensoes porque é muito facil um carro mais firme ter logo nota de melhor comportamento!

                                                      Ja li tanta disparidade de opinioes que nao existe nenhum melhor mas sim diferente. Depois existem uns que sao mais evidentes e dao mais noçoes ate erradas de irem a curvar melhor, depois ha falta de habito perante certos modelos que n nos sao tao familiares.
                                                      Devo ser o unico que so consigo ter opiniao depois de andar bastante (varias vezes varias situaçoes muito tempo dias/meses) com o carro ate me habituar e analisar bem todas a reaçoes para poder apontar diferenças e qual é melhor e em que!!

                                                      Mas quem acredita que um jornalista em apenas umas horas consiga apurar qual o melhor em que! nem para se habituar a um modelo e saber expremer sumo dele tem tempo quanto mais de 3 e 4 modelos que as vezes testam. Enfim.

                                                      Comentário


                                                        deleted

                                                        Comentário


                                                          ENTAO O 207 É O CARRO MAIS VENDIDO DA EUROPA???



                                                          venham la os Clio e Corsa addicted....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                            ENTAO O 207 É O CARRO MAIS VENDIDO DA EUROPA???



                                                            venham la os Clio e Corsa addicted....
                                                            Se fosse um Fiat já havia uns 10 topicos no geral...

                                                            Estou tambem a estranhar a ausencia de teste, ou tabelas inglesas a comprovar a falta de fiabilidade do 207...

                                                            Comentário


                                                              Isto já parece o futebol...

                                                              Os adeptos do FCP festejam o titulo entoando cânticos que visam o SLB

                                                              Aqui congratulam-se do facto do 207 ser o mais vendido, com...referências a outras marcas?

                                                              ainda bem que é o mais vendido, ja se sabe que o mercado portugues não entra praticamente para essas contas...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X