Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cor para novo LEON CUPRA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por SANDRO TRIGO Ver Post
    Pestanacupra, no catálogo da Seat Portugal, mencionam que a côr Branco Candy, só estará disponível apenas para frotas (ou seja, várias encomendas simultaneamente, geralmente para empresas).


    Então desta forma não posso encomendar o Cupra de cor Branca é???...

    Comentário


      #92
      Por aquilo que mencionam no catálogo não, não podes fazer simplesmente uma encomenda isolada, mas como já anteriormente te tinha dito, actualmente já não exerço a minha profissão na Seat, mas se quiseres, na 2ª feira, poderei tirar a dúvida, com certeza, através de um dos meus excolegas.

      Comentário


        #93
        "Encomenda isolada", na côr Branco Candy, evidentemente.

        Comentário


          #94
          SANDRO TRIGO obrigado na mesma..irei tb saber essa informação na segunda...caso não seja possivel o branco irei pelo vermelho...espero não arrepender-me.

          Cumpts ;)

          Comentário


            #95
            Vai dando notícias.
            Obrigado e um abraço.

            Comentário


              #96
              Espero que o branco possa encomendar...é que se for apenas para frota...qual a empresa que compra Cupras pra frota.....gostava de um branquito...irei ver...dp digo noticias.


              Cumpts

              Comentário


                #97
                para min era um amarelo , vi um ha dias na via do infante de matricula espanhola e fica muito bem

                Comentário


                  #98
                  Preto

                  Comentário


                    #99
                    Boas...ainda não tenho novidades...aguardo respostas de Stands....demoraaaa...até fico passado....hehehe.....vamos lá ver...

                    Não sabia que demoram tanto os stands...a pensar...


                    Cumpts

                    Comentário


                      Essa história de não puderes encomendar em branco, está muito mal contada.

                      Desde que seja uma encomenda individual, podes escolher qualquer cor do catalogo (caso ainda exista, visto que muitas vezes mudam as tintas e a cor deseparece).

                      Já me pareçe a história que me tentaram contar no concessionário VW aonde comprei o meu GTI:

                      "há e tal, o vermelho ou preto é que são as cores do GTI e em Branco vai demoramar mais..." Como se um carro encomendado de origem demorasse mais por ter uma cor diferentem. A pintura é programada aquando da encomenda der entrada no sistema.

                      Boa sorte com o popo!

                      Comentário


                        Na minha opinião, vermelho, amarelo ou preto.

                        Comentário


                          PSerra, nem sempre os concessionários ( diga-se, vendedores), contam mal "a História", como tu referes, quando referi que a côr branca só poderia ser encomendada para frotas, foi o transcrito de um catálogo da "Seat Portugal": B4 B4( este código é a referência da côr) Branco candy¹.
                          Este "1" que está por cima da palavra "Candy", aparece como legenda e quer referir-se a: 1( disponível apenas para frotas).
                          Agora, aparece para todas as versões do Leon e não simplesmente para a versão Cupra.
                          Como anteriormente tinha mencionado, já exerci funcões de vendedor na marca "Seat" durante 6 anos ( desliguei-me desta, profissionalmente desde Agosto passado) e não há como ir a um stand e fazer a pergunta, como o "PestanaCupra" já o fez, mas ao que parece está com dificuldade de obter resposta e eu sei porquê, porque o respectivo vendedor nunca tinha sido questionado em relação a este assunto e este também espera resposta, de fonte segura.
                          Agora concordo contigo que existem alguns vendedores, que para venderem o que têm em stock ou aquilo que já foi encomendado para stock, inventam bastantes histórias ( em média desde a data da nota de encomenda, qualquer que fosse o extra ou a côr pedida, a viatura demorava a ser produzida um mês e meio aproximadamente e o transporte uma semana (em condições normais de produção (excluindo greves; época de férias(shutdown); época de Natal; etc.).
                          Cumprimentos e até breve.

                          Comentário


                            Vermelho Rubi.

                            Comentário


                              Boas...andou animado por aki...ehheheh

                              É assim posso fazer a encomenda do novo Leon Cupra Branco.. a co0r branco ta disponivel pra Cupra...informada dada por vendedor e confirmada ;) .....a demora da minha encomenda tem haver com a questão de retoma de um carro k tenho...A minha makina já ta configurada e possivel de encomendar.....tou a ficar louco de tanta espera...


                              Cumpts

                              Comentário


                                PRETO!!!
                                e de preferencia bem equipado! (neste caso o preço ate nem me parece ser mt puxado), opinioes sobre isso?

                                Comentário


                                  Preto sem duvida

                                  Comentário


                                    Em preto fica imponente.

                                    Comentário


                                      preto ou vermelho :P


                                      amarelo n gosto e o branco tb nao fica mal mas e capaz de sujar demasiado e depois em vez de ter um carro desportivo passas a ter um monte de esterco ambulante (desculpa o termo) em k mal se distingue o que esta por debaixo da camuflagem.. lol

                                      Comentário


                                        Só para tentar esclarecer um ponto em que várias pessoas foram bater:

                                        O branco, juntamente com o cinzento, são as cores em que se nota menos a sujidade.

                                        O preto é a cor em que se nota mais.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Karbono Ver Post
                                          Só para tentar esclarecer um ponto em que várias pessoas foram bater:

                                          O branco, juntamente com o cinzento, são as cores em que se nota menos a sujidade.

                                          O preto é a cor em que se nota mais.
                                          Exactamente karbono

                                          Para mim seria facil a escolha. Amarelo como já disse. É a cor que eu associo aos desportivos da Seat. Mas existe o tal problema da repetição. Por isso passo a batata quente ao Pestana

                                          Comentário


                                            ah, e mais on-topic, nesse carro eu era "gajo" para ir para o branco...

                                            não é um modelo que tenha aquela carga psicológica dos "comerciais-brancos-com-jantes-de-14''-que-se-vêem-às-centenas", cm o ibiza, por exemplo... e fica muito bem

                                            Comentário


                                              Vermelho, Amarelo ou Branco

                                              Não deves comprar em preto, pois o preto esconde todos os pormenores que diferenciam o Cupra da restante gama.

                                              O preto apesar de ser a cor preferida do portugues comum, não é, nem nunca será a cor "por excelência" dos carros desportivos.
                                              É uma boa cor para o carrinho familiar, mas um Cupra merece mais.
                                              Editado pela última vez por Henrique; 23 February 2007, 11:04.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Henrique Ver Post
                                                Vermelho, Amarelo ou Branco

                                                Não deves comprar em preto, pois o preto esconde todos os pormenores que diferenciam o Cupra da restante gama.

                                                O preto apesar de ser a cor preferida do portuguesinho comum, não é, nem nunca será a cor "por excelência" dos carros desportivos.
                                                É uma boa cor para o carrinho familiar, mas um Cupra merece mais.

                                                Então eu devo ser um "portuguesinho" comum.

                                                É que adoro o preto em quase todos os carros. Tal como muita gente.

                                                Não é mau ser comum e passar despercebido. Mas a palavra "portuguesinho" é que não me cai muito bem.

                                                Acho que é importante respeitarmos a opinião e os gostos dos outros, que neste caso até nem é uma minoria.

                                                Também não acho correcto assumir uma posição de inferioridade em relação a nada nem a ninguém, mas muito menos colocar outros nessa posição só porque têm gostos diferentes dos nossos.

                                                Comentário


                                                  Boas...aceito as vcs sugestões....mas o meu já esta escolhido...Branco..eheheh


                                                  Cumpts

                                                  Comentário


                                                    O homem já escolheu pessoal!


                                                    Vamos lá dar-lhe moral agora! hehe


                                                    EU ESCOLHIA BRANCO, FICA 5*!

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        BIBAAA!!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mr Rousseau Ver Post
                                                          ... a palavra "portuguesinho" é que não me cai muito bem.
                                                          Por isso é que corrigi o meu post, 6 minutos antes de responderes.

                                                          De qualquer forma o mercado português é um mercado muito muito particular no que toca a cores.
                                                          Parece-me evidente que não só é uma questão de gostos como de mentalidades e ao nível de cores o parque automóvel português assemelha-se muito ao da maioria dos países da antiga União Sovietica.

                                                          A contrastar com o nosso parque automóvel temos países como Inglaterra, Alemanha, Espanha, França etc (países em que estive), que apresentam um parque automóvel de cores variadas sendo (na minha opinião) um reflexo bastante saudável (havemos de chegar lá).

                                                          Não estou a criticar ninguem, pois 90% dos portugueses têm carros pretos ou derivados (como o cinzento), mas é impossível que vocês nunca tenham reparado nisso.

                                                          Basta atravessar a fronteira para começarmos a ver logo carros verdes, amarelos, azuis claros e até dourados. Muito à frente (digo eu).

                                                          Relativamente à cor escolhida pelo amigo PentanaCupra apenas digo "muito à frente" (novamente).
                                                          Editado pela última vez por Henrique; 23 February 2007, 13:34.

                                                          Comentário


                                                            Blanco

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por joselopez Ver Post
                                                              Blanco
                                                              Não sei se reparaste mas o tópico tem 2 anos e 8 meses

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X