Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor BMW 2.0d com 177 cavalos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
    Os consumos são feitos a velocidades estabilizadas. Daí a diferença para a realidade...

    Ou seja, a homologação de consumos e a emissão de CO2 não leva em consideração o pára/arranca do nosso dia a dia.
    A medição em ciclo urbano não contempla pára-arranca?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
      Fico satisfeito por ti JDEM!Eu que tambem acompanhei esse teu dilema. Vejo que afinal a familia foi melhor consultada e ainda bem =)

      o X3 é um SUV que me atrai...relativamente ao preço de um 320d, leva-se um carro com outra modularidade em utilização quer interior, quer em estrada. Pena não ser de facto para mim muito atractivo principalmente quando já se sabem dos projectos do Q5, XC60 ou MLK...Mas tambem não se pode esperar eternamente =)
      OT: pois foram várias alternativas que se colocaram mas o X3 sempre foi a mais forte, no entanto os 150cv nunca me convenceram a 100% para +/- 1.850kg, agora com 177cv o caso muda de figura e apesar de não ficar estilo 3.0sd deve ficar bastante interessante! Na 2ª feira cheguei a ir ver o XC90, antes de ir "encomendar" o X3, mas a maria achou exageradamente grande e como o carro é essencialmente para ela...
      Para satisfazer os meus caprichos se calhar para o ano compro um brinquedo usado... tvz um CooperS

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        OT: pois foram várias alternativas que se colocaram mas o X3 sempre foi a mais forte, no entanto os 150cv nunca me convenceram a 100% para +/- 1.850kg, agora com 177cv o caso muda de figura e apesar de não ficar estilo 3.0sd deve ficar bastante interessante! Na 2ª feira cheguei a ir ver o XC90, antes de ir "encomendar" o X3, mas a maria achou exageradamente grande e como o carro é essencialmente para ela...
        Para satisfazer os meus caprichos se calhar para o ano compro um brinquedo usado... tvz um CooperS
        Olha lá os direitos de autor SFF !!!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
          Olha lá os direitos de autor SFF !!!

          Não sejas palhaço!

          Temos lá na "terra" muitas rotundas para brincar com o Cooper

          Comentário


            #65
            4,9 litros aos 100

            O que eu acho surpreendente neste novo motor de 177cv são os consumo de 4.9l que a BMW anuncia para o novo 120D (menos um litro que a versão de 163cv).

            Como se não bastassem os 7,5 segundos dos 0 aos 100 e os 228km\h de velocidade real ainda é um carro ultra económico.

            Comentário


              #66
              Estou desejoso de ver o segredo k a BMW tem reservada para este motor com dois turbos ,chamar se a 123d e tera mais de 200cv`s com consumos do outro mundo

              Comentário


                #67
                deleted

                Comentário


                  #68
                  Estou a gostar desta disputa, saudável, na escalada de potencia que os dieseis de diferentes marcas estão a percorrer. Só fico com uma dúvida! Porque não o fizeram antes?
                  Cumps

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                    Estou desejoso de ver o segredo k a BMW tem reservada para este motor com dois turbos ,chamar se a 123d e tera mais de 200cv`s com consumos do outro mundo

                    Não estou convencido que venha a sair esse motor nesta encarnação do série 1... A prova dos 9 vai ser tirada quando for lançado o coupé, lá para o fim do ano. Ou sai nessa altura ou não sai de certeza, pelo menos no que diz respeito aos série 1 sports hatch.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por lights_on Ver Post
                      Estou a gostar desta disputa, saudável, na escalada de potencia que os dieseis de diferentes marcas estão a percorrer. Só fico com uma dúvida! Porque não o fizeram antes?
                      Cumps
                      Provavelmente ainda não sabiam como !

                      Mas a BMW é impressionante, sempre muito à frente.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por lights_on Ver Post
                        Estou a gostar desta disputa, saudável, na escalada de potencia que os dieseis de diferentes marcas estão a percorrer. Só fico com uma dúvida! Porque não o fizeram antes?
                        Cumps
                        De certeza que já fizeste sumo de laranja, e sabes que para rentabilizares a laranja a 100% tens que a espremer devagar sem forçar repentinamente, se o fizeres a qualidade do mesmo piora.

                        A concorrência no mercado automóvel é viva, é verdade, mas não há malucos ao ponto de rebentar com o grande mercado dos diesel, fazendo saltar a potência de uma forma avassaladora. A escala deve ser toda percorrida e só se sobe de degrau quando se deve subir, e quando um sobe os outros acompanham. Fazer um diesel ou otto potente e pouco poluente não é assim tão complexo e fantástico como é publicitado. Basta ter os meios e margens.

                        Comentário


                          #72
                          Eu axo que o mais impressionante aki nao é a subida de potencia, mas sim as melhorias em consumo, emissoes e todoas as soluçoes técnicas usadas para chegar lá! Onde é que já leram que um carro tinha o alternador "desligavel" enquanto nao é necessário para reduzir a carga no motor? Onde já leram que se passa o mesmo o o AC? Onde já leram que um carro regenera energia electrica da travagem!? Isto é inédito (pelo menos) neste segmento!!!

                          Comentário


                            #73
                            Seja como for o cliente só tem a ganhar. É preciso é lançar o mote, mas como em todos os produtos, são feitos estudos exaustivos do mercado e como se diz em "equipa vencedora não se mexe" e o actual 120d já é um vencedor, na minha opinião, contudo a competição tornou-se mais agressiva e a BMW surge com uma resposta à altura dos adversários.

                            Pessoalmente não me admira que consigam aumentar a pura e simplesmente os cavalos de um carro, o difícil será manter o compromisso: baixos consumos, baixa libertação de CO2 e alta fiabilidade. Iténs que determinarão o sucesso do produto.

                            Cumps

                            Comentário


                              #74
                              Que eu saiba o 2.0d de 163 cvs ainda nao deu 1 unica barracada! Espero que o novo continue assiM!

                              Comentário


                                #75
                                Ninguém é perfeito, mas se há quem saiba fazer bons motores em todos os formatos e segmentos é a BMW.

                                Eles sabem mesmo o que fazem, seja diesel, gasolina ou outro

                                Comentário


                                  #76
                                  Concordo contigo V7! O 320d de 163 já era referencia do segmento no que a suavidade e progressividade diz respeito, com uns consumos bastante bons e bem despachado! Mesmo assim a Bmw não espera que a concorrencia a ultrapasse e manda para o mercado mais um motor com todos os ingredientes para "brilhar".Parabéns!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Hoje, ter os carros 'amigos' do ambiente fica bem na fotografia.

                                    E a racionalização dos diversos componentes, convertendo-os a elétricos, é um caminho que ficou de se percorrer para quando surgisse o sistema de 48volts (suponho que é 48 mas engano-me sempre...), estando a tecnologia toda pronta.

                                    E então, a BMW está na guerra das emissões.

                                    Vejamos um exemplo. O tal novo IUC que vem substituir o selo, custa 150€ no escalão 180 a 250 gr/Km. Se o carro emitir menos, o escalão anterior de 120 a 180 já só paga 75€.

                                    Uma diferença de 75 para 150€ !!!

                                    O meu 320d 163cv tem uma emissão de 158, mas o X3 2.0d 150 tem 191.

                                    Na altura de pagar o imposto IUC, vai-se notar a diferença.

                                    Mas atenção. Muitos construtores (e a BMW) recorrem a truques de cosmética para baixar as emissões. Mas pronto, o que interessa é o que está homologado. Se na vida real não é assim, os Ursos Polares que se danem. Vão dormir para outro sítio.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                      Hoje, ter os carros 'amigos' do ambiente fica bem na fotografia.

                                      E a racionalização dos diversos componentes, convertendo-os a elétricos, é um caminho que ficou de se percorrer para quando surgisse o sistema de 48volts (suponho que é 48 mas engano-me sempre...), estando a tecnologia toda pronta.

                                      E então, a BMW está na guerra das emissões.

                                      Vejamos um exemplo. O tal novo IUC que vem substituir o selo, custa 150€ no escalão 180 a 250 gr/Km. Se o carro emitir menos, o escalão anterior de 120 a 180 já só paga 75€.

                                      Uma diferença de 75 para 150€ !!!

                                      O meu 320d 163cv tem uma emissão de 158, mas o X3 2.0d 150 tem 191.

                                      Na altura de pagar o imposto IUC, vai-se notar a diferença.

                                      Mas atenção. Muitos construtores (e a BMW) recorrem a truques de cosmética para baixar as emissões. Mas pronto, o que interessa é o que está homologado. Se na vida real não é assim, os Ursos Polares que se danem. Vão dormir para outro sítio.
                                      Essa dos ursos polares é que não havia necessidade !

                                      Então está decidido ? é o BMW X3 177 cv ?

                                      Comentário


                                        #79
                                        a bmw está de parabens uma marca sempre a inovar!

                                        ps:nunca pensei dizer isto

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por André Ver Post
                                          A medição em ciclo urbano não contempla pára-arranca?
                                          Contempla sim... já pus aí noutro topico os ciclos de medições de consumos.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                            a bmw está de parabens uma marca sempre a inovar!

                                            ps:nunca pensei dizer isto
                                            Já somos dois!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                                              Já somos dois!

                                              Comentário


                                                #83
                                                qual é o segmento C mais potente diesel?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                  qual é o segmento C mais potente diesel?

                                                  É este 2.0d da BMW no Série 1 com 177cv e o 2.2 D-4D de 177cv da Toyota no Auris.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Auris 2.2 d-cat ?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      actualmente julgo que será o megane rs 2.0dci...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                                                        É este 2.0d da BMW no Série 1 com 177cv e o 2.2 D-4D de 177cv da Toyota no Auris.
                                                        Postá-mos no mesmo minuto !

                                                        Mas comparar um Auris a um S1 é .... bom vou-me calar
                                                        Editado pela última vez por v7; 22 February 2007, 19:08.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          ora, vendo bem, não é nenhum desses...uma pista:

                                                          tem 180cv

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                            ora, vendo bem, não é nenhum desses...uma pista:

                                                            tem 180cv
                                                            não estou mesmo a ver!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                              ora, vendo bem, não é nenhum desses...uma pista:

                                                              tem 180cv
                                                              Volvo

                                                              Esqueço-me que esse carro existe ...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X