Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 - S3 com 300 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    Fica já aqui um render «quase real» do que poderá vir a ser o futuro 3 portas.
    Eu aprovo, mas não sei porquê, vou gostar mais do sedan.

    Comentário


      Tem uma frente agressíva.

      Comentário


        Devo ser do contra... Do que vi, gostei.

        Comentário


          É o esperado, um A1 maior

          Comentário


            Continuo sem gostar do desenho dos faróis.

            Comentário


              gosto do que vi por aqui

              Comentário


                Que não saia pior que o Série 1.

                Comentário


                  pirlo, actualiza o título do tópico para "Audi A3 2012", porque não será um novo modelo, apenas uma actualização. (é só clicares junto mao título antes de abries o tópico).

                  E por falar em datas, agora já tenho as datas concretas para aqueles que são apaixonados pelo segmento C e ficaram desiludidos com o BMW Série 1.
                  Março de 2012 (Salão de Genebra) - apresentação da nova geração do A3 3 portas (início das vendas em Abril/Maio).
                  Outubro de 2012 (Salão de Paris) - apresentação da nova geração do A3 Sportback (início das vendas em Novembro/Dezembro).

                  Dados oficiosos de curiosos como eu:
                  2013 - apresentação da berlina.

                  Fica aqui um render do A3 Sportback:

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                    pirlo, actualiza o título do tópico para "Audi A3 2012", porque não será um novo modelo, apenas uma actualização. (é só clicares junto mao título antes de abries o tópico).

                    E por falar em datas, agora já tenho as datas concretas para aqueles que são apaixonados pelo segmento C e ficaram desiludidos com o BMW Série 1.
                    Março de 2012 (Salão de Genebra) - apresentação da nova geração do A3 3 portas (início das vendas em Abril/Maio).
                    Outubro de 2012 (Salão de Paris) - apresentação da nova geração do A3 Sportback (início das vendas em Novembro/Dezembro).

                    Dados oficiosos de curiosos como eu:
                    2013 - apresentação da berlina.

                    Fica aqui um render do A3 Sportback:
                    Desta última imagem apenas penso que a traseira vai ser mais curta, à imagem da actual..

                    Comentário


                      Com o S1 daquela forma, acho que ia mais rápido para o A3 ou o A

                      Comentário


                        Mais do mesmo. Uma fotocopiadora só sabe reproduzir.

                        Comentário


                          Fotocopiadora com milhões de clientes

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por alba Ver Post
                            Fotocopiadora com milhões de clientes
                            São muito bons, ninguém lhes tira o mérito. Mas podiam ser um bocadinho mais ousados no design.

                            Comentário


                              O que é certo é que o design resulta, por mais fotocópias que façam.

                              Comentário


                                Muito bom!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver Post
                                  São muito bons, ninguém lhes tira o mérito. Mas podiam ser um bocadinho mais ousados no design.
                                  Percebo o que queres dizer... Mas porque é que a audi haveria de mudar a estratégia do design? Ele assim, como têm feito, sabem que vendem e que as pessoas gostam! Quando deixarem de ter os lucros que esperavam ter, aí talvez mudem a sua produção.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver Post
                                    Mais do mesmo. Uma fotocopiadora só sabe reproduzir.
                                    Referes-te ao... render?

                                    O render tem elementos que não encontras em nenhum modelo da Audi, como aquela linha de cintura muito mais pronunciada e aquela zona junto à cava da roda traseira, que lhe dão um aspecto muito musculado.

                                    Depois também tens o tejadilho a cair tipo coupé - fez-me lembrar a V60, embora nesta seja mais a última janela mais pequena que dá essa ideia. Depois o que se consegue ver das ópticas traseiras, que é muito pouco, também parece que estreiam uma nova forma.

                                    Mas afinal estamos a falar de um RENDER! O mais provável é que o modelo de produção siga, mais uma vez, muitos dos traços dos outros modelos, o que é pena.

                                    Comentário


                                      Tenho pena do Série 1...e do DS4 =/

                                      Este A3 deve sair muito bom, bastante melhor que o A1.

                                      Só espero que seja lançado com preços de premium e motor de premium para permitir ao DS4 mais uns meses de mercado.

                                      Comentário


                                        Já há confirmação: Salão de Genebra 2012 ---> Audi A3 3portas; Paris 2012 ---> Sportback; 2013 ---> Limusina
                                        Render:

                                        Comentário


                                          O primero desse ângulo parece quase um A1.

                                          Comentário


                                            A frente deve ser tipo peças de lego, encaixa no A1, A3,A4....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                                              A frente deve ser tipo peças de lego, encaixa no A1, A3,A4....
                                              É um bocado eu que até gosto da Audi já começo a ficar farto, porque no fundo não se pode esperar nada de novo como marcas tipo Audi, BMW, VW...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                É um bocado eu que até gosto da Audi já começo a ficar farto, porque no fundo não se pode esperar nada de novo como marcas tipo Audi, BMW, VW...
                                                Também para ver a borrada que a BMW anda a fazer, a unica que ainda me fascina é Mercedes mas só ao nível de design e motor

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                  Também para ver a borrada que a BMW anda a fazer, a unica que ainda me fascina é Mercedes mas só ao nível de design e motor
                                                  A que amis me fascina em termos de motores é a BMW pela sua aposta nos Diesel, dessas três marcas alemãs não vejo nenhuma virada para o mercado de 4 cil a gasolina que penso que será o mercado de futuro. Em contrapartida o design de alguns mercedes parace-me antiquado, como por exemplo no novo E.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                                    O que é certo é que o design resulta, por mais fotocópias que façam.
                                                    não sei se resulta... a mim causa-me cansaço. mas prontos, se calhar é de mim lol

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver Post
                                                      São muito bons, ninguém lhes tira o mérito. Mas podiam ser um bocadinho mais ousados no design.
                                                      Se for para entrar na ousadia do Serie 1 mais vale ser "fiel". Eu estou a gostar bastante

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                        não sei se resulta... a mim causa-me cansaço. mas prontos, se calhar é de mim lol
                                                        Se na Audi cansa que fará na Aston..

                                                        Comentário


                                                          E aí está ele







                                                          Spy photographers from Autoblog Argentina have snapped a couple pictures of the 2012 Audi A3.

                                                          Caught on Route 40, between San Rafael and El Sosneado, the three-door prototype is heavily camouflaged but appears to have a familiar design that is instantly recognizable. If you're still having a hard time imagining what the production model will look like, take a quick glance at the car's design sketches and A3 concept.

                                                          As we have previously reported, the 2012 A3 will be slightly larger than the current model and feature a lineup of petrol and diesel engines. There have also been rumors of hybrid and EV variants, but nothing is official as of yet.
                                                          Fonte: WorldCarFans

                                                          Comentário


                                                            É totalmente novo pelo menos ou é mais um restyle?

                                                            Comentário


                                                              O próximo A3 promete! Vai afinar o que já é excelente e tornar o seu estilo mais agressivo! Um estrondo! Até porque o Novo BMW série 1 deixa muitoa desejar no estilo (apenas neste aspecto claro) e a Mercedes para já ainda não lançou nada!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X