Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi RS4 - "Volume do som de escape"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
    Um familiar tem um RS3, posso verificar... ando para ir ver o carro à algum tempo, parece que é um dos primeiros a vir para Portugal (disseram-lhe que era o primeiro).

    O dono foi até convidado a ir a um track-day no Estoril, onde experimentou as versões mais musculadas de toda a gama Audi (excepto A2!) e onde foi depois conduzido pelo piloto de testes (diz que fez a parabólica todo de lado muito agarrado ao assento... e que descobriu depois de algumas voltas que não sabia conduzir!)
    Rs3?já existe?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
      Rs3?já existe?
      Para ele o ter, suponho que sim! É um tal A3 4wd, deve ser esse. Não sei ao certo mas tem mais de 200cv. Ainda quero ver o carro esta semana.

      Comentário


        #33
        existe o actual A3 em versao RS3. agora nao sei se ca e se xegou a ser fabricado. mas xeguei a ver na revista...

        Comentário


          #34
          http://www.germancarblog.com/2006/02...confirmed.html

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
            Para ele o ter, suponho que sim! É um tal A3 4wd, deve ser esse. Não sei ao certo mas tem mais de 200cv. Ainda quero ver o carro esta semana.
            Deve ser um s3...

            Comentário


              #36
              Eu quando vir o carro confirmo-vos que carro é.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                Deve ser um s3...
                Eu é mais italianos! De Queijo Limiano não percebo nada!

                Comentário


                  #38
                  tantos carros q teem isso principalmente super desportivos. Quem ve o top gear de vez em quando o jeremy quando anda num carro especialmente barulhento faz referencia q o barulho é mesmo do motor e n dessas flaps no escape. tb fez referencia penso q num lambo q sabia q o barulho era aumentado pelos flaps mas q n se importava.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                    Ja percebi... assim percebo mellhor.
                    A revista é a noticias magazine , e la vem qq coisa deste genero :
                    No volante temos dois botões, para melhorar a respota do motor e para aumentar o som de escape...

                    Eu deduzi que tinha la um botão so para o escape, my bad
                    Ora aí está outra revista pra juntar à lista negra. Botões ke mudam o programa da centralina e logo o barulho do motor existem muitos.
                    Ke eu saiba o unico carro ke tem um botão para abrie ou fechar mais o barulho de escape €´o Maserati Grandsport.

                    Comentário


                      #40
                      RS3??? Os deuses devem estar loucos! Não há nem nunca houve RS3! Apenas o S3

                      Comentário


                        #41
                        É um S3, para desfazer a confusão.

                        ;-)

                        Comentário


                          #42
                          Depois de ler isto parece que o botão é exclusivamente para aumentar o som de escape. Quando na verdade altera as características dinâmicas do carro, suspensão mais firme, melhor resposta ao acelerador etc e entre elas realce o barulho do motor, como já disseram anteriormente. Já existem x modelos que fazem o mesmo no mercado.

                          Mas não é um botão exclusivamente para aumentar o som de escape.

                          Comentário


                            #43
                            por falar em som do RS4, vejam este video

                            http://www.youtube.com/watch?v=7zLGurXcA6Q

                            Comentário


                              #44
                              http://www.youtube.com/watch?v=juGj4wCRMMc

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                                Existe mesmo uma abertura mecânica de 2 flaps nos dois escapes para aumentar o efeito sonoro no V8
                                esses flaps so sao acionados a uma determinada rotaçao do motor, como se andares sempre com o carro as 200rpm es capaz de nem ouvir o motor, mas se passares das 3000rpm começas a ouvir o rosnar do poderoso V8, e mais nao existe nenhum botao para aumentar o volume do escape nem nenhum botao do escape, existe um botao sport que liberta mais o motor, com se o carro tivesse em pista

                                cumps

                                Comentário


                                  #46
                                  http://www.youtube.com/watch?v=iHKBRp8IqqY

                                  o RS4 testado pelo TV Turbo, como podem ver o botao S e para fornecer maior capacidade de subida de regimes( mais potencia ), e o carro esse carro testado ja tive mesmo atras dele no transito , o carro ao vivo e lindo, nao ha palavras )))

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                    É um S3, para desfazer a confusão.

                                    ;-)
                                    É sim, confirmei ontem e estive a fazer uma apreciação estática, é prateado e muito bonito. É um 2.000 Turbo, não consegui ver o nº de cilindros, está tudo muito bonito mas tapado. O interior era a sobriedade do costume mais virado pró desportivo.

                                    Não é veículo que me atraia, mas creio que em andamento mudaria de opinião.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X