Em caxias a chegar a Paço D'Arcos isso já existe há uns anos.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
estrada vermelha
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
não adianta de nada haver esse piso vermelho nas ditas curvas quando até em rectas o pessoal se costuma espetar. cheguei ao cúmulo de um dia destes ver 4 acidentes (dois em cada sentido) nessa via rápida. as pessoas nao sabem conduzir nem com calma nem com precauçao. e depois alem dos prejuizos, do perigo que correm e de muitas outras coisas ainda fazem uma pessoa perder tempo pa sair do transito.
Comentário
-
Aqui em frente ao meu trabalho já existe há alguns anos numa descida relativamente longa de 2 faixas a chegar a uma rotunda. Antes era ver em dias de chuva carros plantados a substituír as flores e relva da rotunda.
Mas já conhecia ainda antes no "sobe e desce" (quem é da zona conhece) junto à Camara de Oeiras.
Passo em ambos e só tenho a dizer bem do piso. O nível de aderência é bem maior e apesar de no de Oeiras ser numa curva (que aliás gosto de fazer depressinha para a seguír curtir o sobe e desce ) não me parece que seja mais perigoso em termos de capotamento...o carro acaba por fugir antes sempre. A não ser em carros de competição ou algo do estilo, os limites de aderência vêm sempre 1º.
A única desvantagem que noto é que a trepidação, conforto é afectado nestes pisos após alguns anos porque começam a "abrir"...mas nada de mais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Postnão adianta de nada haver esse piso vermelho nas ditas curvas quando até em rectas o pessoal se costuma espetar. cheguei ao cúmulo de um dia destes ver 4 acidentes (dois em cada sentido) nessa via rápida. as pessoas nao sabem conduzir nem com calma nem com precauçao. e depois alem dos prejuizos, do perigo que correm e de muitas outras coisas ainda fazem uma pessoa perder tempo pa sair do transito.
Abraço
Comentário
-
Originalmente Colocado por xico198419 Ver PostEm Belas tambem existe um pavimento assim numa descida muito acentuada..
em belas? ou na xuteria, eu sou da idanha e na xuteria para quem vai para massama norte a uma rua super inclinada, e quando se vai a descer parar o carro e mentira, ja apanhei muitos sustos ai, a minha 307 a descer isso a 50km/h eu a travar bem e ela ainda a aumentar de velocidade, para nao entrar na estrada toca de meter pe a fundo no travao e embriagem, abs actuado e um grande susto, e quase todas as semanas mesmo com esse piso ainda ha acidentes nessa zona, tambem pelos street racings ha noite das campinas, com os seus cups e accords type-r modificados, ficam todos sem para-choques, a da resultado esse piso, agora nessa rua trava-se muito melhor. e fico contente que peopel aki da zona participem neste forum
cumps
ZONA I RULEZZZ
Comentário
-
Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Postem belas? ou na xuteria, eu sou da idanha e na xuteria para quem vai para massama norte a uma rua super inclinada, e quando se vai a descer parar o carro e mentira, ja apanhei muitos sustos ai, a minha 307 a descer isso a 50km/h eu a travar bem e ela ainda a aumentar de velocidade, para nao entrar na estrada toca de meter pe a fundo no travao e embriagem, abs actuado e um grande susto, e quase todas as semanas mesmo com esse piso ainda ha acidentes nessa zona, tambem pelos street racings ha noite das campinas, com os seus cups e accords type-r modificados, ficam todos sem para-choques, a da resultado esse piso, agora nessa rua trava-se muito melhor. e fico contente que peopel aki da zona participem neste forum
cumps
ZONA I RULEZZZ
verdade volta e meia era ver pessoal a ir sempre em frente!! essa descida é muito pronunciada!!!!
Comentário
-
deleted
-
Speedy
Essas partes de estrada com esse material são muito boas mesmo.
Aqui na localidade onde moro existe uma passadeira que tem disso.
Originalmente Colocado por Nightlord_CTR Ver Post[...]
Mas já conhecia ainda antes no "sobe e desce" (quem é da zona conhece) junto à Camara de Oeiras.
Passo em ambos e só tenho a dizer bem do piso. O nível de aderência é bem maior e apesar de no de Oeiras ser numa curva (que aliás gosto de fazer depressinha para a seguír curtir o sobe e desce ) [...].
Antes do sobe e desce é mesmo bom! Aquilo com esse piso até dá para um gajo ganhar mais velocidade para o salto. Qualquer dia o Corsa vai parar dentro da Quinta do lado direito que tem lá sempre uns cavalos...pode ser que até consiga meter mais uns dentro do capot.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rsl Ver PostPois aqui em Braga isso existe em duas zonas onde os acidentes abundavam e a maior parte deles com bastante gravidade. Pelo menos agora deixou de se ver aqueles aparatosos acidentes, alguns dos quais pormim presenciados...
Comentário
-
Originalmente Colocado por jorge s Ver Postpois é. foi uma boa coisa que fizeram. desde então os acidentes nessas zonas diminuiram muito, meses antes um colega meu desfez o carro dele na curva do Braga parque. se já tivesse o piso talvez não tivesse o acidente, já que tava de chuva e o carro deu 2 voltas antes de bater.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RPM Ver PostFico muito contente por ver Portugal a evoluir! :D
É continuar a disseminar esta solução, porque as lombas não resolvem nada.
Vem um carro, quase para na lomba, outro quase para.... e depois vem um e pensamos "vai quase parar"... mas não! E depois pode correr mal
Assim como os semaforos de controlo de velocidade
Comentário
-
Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Postdiminui nas curvas porque antes das mesmas é às carradas quando chove. o teu colega despistou-se por que motivo?
PS: ABD-> Antes de Bater Derrapa...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário