Isto é uma mera opinião, mas eu sempre gostei do 307 de 2001, do 206, do 607. Tb gosto da 206 SW. O 407 para mim já não era tão bonito como os que disse antes.Mais recentemente a Pug com o restyling ao 307 e com o lançamento do 207 estragou tudo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Peugeot 207 SW
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por luisg Ver Post...como se pega num caixão?
O anterior trazia as pegas?...nunca reparei!!lol!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por luisg Ver PostSó de lembrar que já existiu um Jetta 1.3 com 55cv, um Vento 1.4 com 60cv e um Passat 1.6 com 75cv e um Vectra 1.7d com 57cv!!!....entre outros mais!!!
Acredito que um 207sw 1.1 60cv vendesse a rodos mesmo!
Em França, por exemplo, mais rapidamente compram um segmento B com motor 1.4 do que com motor 1.2
Comentário
-
Originalmente Colocado por luisg Ver PostEntão em Espanha nem se fala!
Era normal ver latas como escort com motor 1600 aqui era 1100 e 1300 na melhor das hipoteses!..e recentemente é igual!
Há um 1600 ou 2000 espanha por cada 1400 em PT
Depois não queiram que haja um parque automóvel submotorizado...right...
Comentário
-
Estou a ver é a renault, e bem, a meter o 1.2 turbo com 100cv do novo twingo, no clio a fazer o lugar de um 1.4.
Entretanto já o clio tem o 1.2 de 75cv a prestar serviço ao que a Peugeot responde com um 1.4 75cv antigo mas rijo.
Estou para ver para quando um motor 1.1 ou 1.2. Devem ser motores com pouca expressão no resto da europa e como tal não é por causa do mercado português que vai surgir tão cedo um novo motor.
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por mcag Ver PostEstou a ver é a renault, e bem, a meter o 1.2 turbo com 100cv do novo twingo, no clio a fazer o lugar de um 1.4.
Entretanto já o clio tem o 1.2 de 75cv a prestar serviço ao que a Peugeot responde com um 1.4 75cv antigo mas rijo.
Estou para ver para quando um motor 1.1 ou 1.2. Devem ser motores com pouca expressão no resto da europa e como tal não é por causa do mercado português que vai surgir tão cedo um novo motor.
Cumprimentos
Aliás, neste momento os motores a gasolina do Clio, em Portugal, resumem-se ao 1.2 e ao 2.0 do RS
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário