Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 207 SW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    estética do exagero parte II

    com o medo de que os seus modelos não se notem no meio da multidão, algumas marcas estão a caminhar claramente para uma estética em que as partes surgem exageradas, seja do ponto de vista dimensional ou visual.
    peugeot 207 e opel corsa são os que melhor representam esta viragem a favor do exagero.

    E esta 207 sw consegue levar a um extremo.
    pega na já algo "carregada" 407 sw e leva o conceito um pouco mais além.
    Mega farolins traseiros que se esticam pelos flancos, onde nem metade da sua área servirá realmente para efeitos de iluminação.
    O problema do exagero, é que, realmente capta a atenção numa fase inicial.

    Mas depois torna-se apenas cansativo.
    Apesar de serem modelos recentes, já estou farto de olhar para corsas e 207. As soluções por eles protagonizadas tornam-nos demasiados "pesados" e visualmente ruidosos.

    Comparando com outros, como Clio e GPunto, acredito que estes ultimos resisitirão melhor ao teste do tempo.
    O Clio, apesar de criticar o seu conservadorismo, dado vir de onde vem, consegue uma muito melhor harmonia visual entre as partes e o todo.
    O GPunto recupera o que de melhor o estilo italiano tem, apostando num conjunto de soluções de aspecto simples, mas eficazes, e, de momento é sem dúvida o que resulta melhor esteticamente.

    Tou curioso para ver como resultam os novos Fabia e Mazda2

    Comentário


      Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
      Bagageira? Quantos litros? Motores? 1.6 Hdi 110?
      As duas primeiras não sei Ainda falta

      Motores 1.4 16v 90cv, 1.6 Hdi 90 e 110 cv...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
        As duas primeiras não sei Ainda falta

        Motores 1.4 16v 90cv, 1.6 Hdi 90 e 110 cv...

        Tu estas-me a tentar estás

        PS OT:Se for comprador, falo contigo

        Comentário




          Comentário


            Nao estou a gostar...

            Comentário


              o oculo traseiro também abre independentemente da mala

              Comentário


                Eu estou...e muito...nunca mais chega

                Comentário


                  Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                  o oculo traseiro também abre independentemente da mala
                  Sim... Vê as dobradiças no topo do vidro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    Eu estou...e muito...nunca mais chega
                    Mas pelos vistos as carrinhas das fotos, já são de particulares.
                    Já chegou a todo lado menos aqui?!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                      Sim... Vê as dobradiças no topo do vidro.
                      eu estava a afirmar, não estava a perguntar, mas obrigado pela correcção

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                        eu estava a afirmar, não estava a perguntar, mas obrigado pela correcção
                        Tens razão, desculpa....

                        Não sei porquê interpretei a tua frase como uma pergunta!

                        Comentário


                          feio quanto baste... pelo menos a julgar pelas fotos
                          vou esperar para o ver no mercado

                          cumps

                          Comentário


                            Tenho a impressão que vai vender bem, só vejo o preço como contra.
                            Está engraçada, só aquele ****r traseiro à lá Seat é que estraga um bocado o perfil.

                            Comentário


                              muito interessante

                              mesmo muito interessante... estou curioso para ver ao vivo...

                              grande evolução face ao modelo 206 SW....

                              Comentário


                                preferia o modelo antigo....

                                Comentário


                                  Nao gosto, nao é o meu estilo esta demasiado balofa. Adoro a 206SW.

                                  Comentário


                                    de lado é porreira, de trás, enfim...

                                    Mas comparando esta com a 206 SW, livra, a 207 parece uma top model!

                                    Dos Peugeot mais feios a 206 sw, um aborto mesmo!

                                    Comentário


                                      Bem feia, já a sw anterior era...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

                                        Dos Peugeot mais feios a 206 sw, um aborto mesmo!

                                        Pelo contrário, meu caro, é lindíssima

                                        Comentário


                                          estilo caricatural.
                                          a peugeot sabe fazer melhor, bem melhor

                                          Comentário


                                            Gosto

                                            Comentário


                                              Definitivamente nao gosto da traseira.

                                              Comentário


                                                Também sempre achei mto bela a 206SW e mais bonita que esta 207sw!
                                                Um belo exemplo de regressão no design.
                                                Pode ser que vendam pouco e os gajos tenham de fazer belos descontos para as vender!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                  Também sempre achei mto bela a 206SW e mais bonita que esta 207sw!
                                                  Um belo exemplo de regressão no design.
                                                  Pode ser que vendam pouco e os gajos tenham de fazer belos descontos para as vender!
                                                  Era uma boa idéia... mas tb não gostei muito da traseira... faz-me lembrar a traseira do Ssangyong Rodius...

                                                  Comentário


                                                    que coisa horrenda!
                                                    Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                    Era uma boa idéia... mas tb não gostei muito da traseira... faz-me lembrar a traseira do Ssangyong Rodius...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                                      A 206 SW nao é feia!! Voces é que a vêm com tampoes. Com jantes é muito bonita!!

                                                      Ah, então é isso

                                                      Comentário


                                                        Entre o Rodius e o Peugeot venha o diabo e escolha que eu não sou capaz

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                                          estética do exagero parte II

                                                          com o medo de que os seus modelos não se notem no meio da multidão, algumas marcas estão a caminhar claramente para uma estética em que as partes surgem exageradas, seja do ponto de vista dimensional ou visual.
                                                          peugeot 207 e opel corsa são os que melhor representam esta viragem a favor do exagero.

                                                          E esta 207 sw consegue levar a um extremo.
                                                          pega na já algo "carregada" 407 sw e leva o conceito um pouco mais além.
                                                          Mega farolins traseiros que se esticam pelos flancos, onde nem metade da sua área servirá realmente para efeitos de iluminação.
                                                          O problema do exagero, é que, realmente capta a atenção numa fase inicial.

                                                          Mas depois torna-se apenas cansativo.
                                                          Apesar de serem modelos recentes, já estou farto de olhar para corsas e 207. As soluções por eles protagonizadas tornam-nos demasiados "pesados" e visualmente ruidosos.

                                                          Comparando com outros, como Clio e GPunto, acredito que estes ultimos resisitirão melhor ao teste do tempo.
                                                          O Clio, apesar de criticar o seu conservadorismo, dado vir de onde vem, consegue uma muito melhor harmonia visual entre as partes e o todo.
                                                          O GPunto recupera o que de melhor o estilo italiano tem, apostando num conjunto de soluções de aspecto simples, mas eficazes, e, de momento é sem dúvida o que resulta melhor esteticamente.

                                                          Tou curioso para ver como resultam os novos Fabia e Mazda2
                                                          Disse tudo !

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                            Era uma boa idéia... mas tb não gostei muito da traseira... faz-me lembrar a traseira do Ssangyong Rodius...

                                                            Como se costuma dizer... "o que é que o cu tem a haver com as calças?"

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X