Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas noites.

    No meu caso, Audi A8 2.5 Tdi Quattro Triptonic (versão de 1998). Nesse ano, era único modelo no país.

    Grande abraço

    Ricardo Paulo

    Comentário


      Hum.. foi o meu ex Volvo S70R... 250 cv de puro divertimento...

      Comentário


        Terá sido um BMW M5 com 315 CV, já foi alguns anos...

        Comentário


          Lexus IS 220d - 177 cavalos

          Comentário


            Subaru 2000 gt , acho que tem 211 cv ou 200 , não me lembro bem

            Comentário


              Eh camandro...eu só guiei, algumas caixinhas do segmento do meu!

              O mais potente que guiei foi o do meu cota! A Focus 1.8 Tddi com 90 grandes cavalos.

              O mais potente que já andei foi num VW Golf IV 2.8 V6 4 motion (204cvs penso eu)...até arrancava alcatrão, era cada esticão contra o banco, muito bruto e brusco....muito porreiro.
              Editado pela última vez por ; 23 March 2007, 01:01.

              Comentário


                Originalmente Colocado por demetrius Ver Post
                boas a todos , sou o paulo e sou um novo membro deste forum aproveito este post para a minha primeira mensagem.


                o carro mais indiabrado que conduzi (pena ter sido poucos kms)foi um FORD RS 200 de motor central, com muitos cavalos não sei bem quantos porque têm um regulador de potencia dentro do carro mas acho que consegue debitar mais de 500 cavalos.

                a gasoleo foi um bmw 740 D
                a
                um RS200!

                Isso é que é uma máquina

                Comentário


                  c220 sport coupé

                  Comentário


                    Seat Leon Fr 2.0 200cv

                    Comentário


                      Lotus Elise 111R: 190 cv

                      Comentário


                        A pendura num Ford Capri 2.0 v6 de 1970's....

                        E claro no meu 1.5d que dá ratada a quase todas as bicicletas

                        Comentário


                          Nissan 350Z (ao lado...) mas brutal...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por deadpix Ver Post
                            A pendura num Ford Capri 2.0 v6 de 1970's....

                            E claro no meu 1.5d que dá ratada a quase todas as bicicletas

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mont Ver Post
                              Depende do Ferrari... actualmente o M5 não alcança nenhum Ferrari, bem conduzido.
                              Deveria ter dito, "qual Mercedes qual quê..." ou "qual Audi qual quê..."

                              Perdou-me o desabafo.

                              Comentário


                                O mais potente que conduzi foi um Range Rover 2.5, não sei é quantos cv tinha ao certo.

                                Comentário


                                  O mais potente foi....

                                  Mercedes CL 65 AMG V12 biturbo
                                  612cv´s

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pupo Ver Post
                                    Mercedes CL 65 AMG V12 biturbo
                                    612cv´s
                                    Carrinho de compras do supermercado. E quem não tem pais ricos, vai ao BES, ou então a Continente... o teu pai tambem é dono do banco? ou é o carro do tio rico que mora no exterior?

                                    Comentário


                                      Audi TT 1.8 180cv

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                        Carrinho de compras do supermercado. E quem não tem pais ricos, vai ao BES, ou então a Continente... o teu pai tambem é dono do banco? ou é o carro do tio rico que mora no exterior?

                                        Epah lol

                                        Comentário


                                          VW Golf V GTI e Audi TT Quattro

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                            Carrinho de compras do supermercado. E quem não tem pais ricos, vai ao BES, ou então a Continente... o teu pai tambem é dono do banco? ou é o carro do tio rico que mora no exterior?
                                            na minha opinião ... ... escusado

                                            Comentário


                                              Desde a minha potentíssima 307 1.4 HDi, passando por alguns 1.0 q tb dão ratadas a carrinhos de mão e velhinhas...
                                              O máximo q conduzi até agora foi 1 Mazda 6 2.0D de 143cv! Anunciados, pq, segundo o dono, q o levou a 1 banco de potência, tem cerca de 160cv, sem qq mexida...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                Desde a minha potentíssima 307 1.4 HDi, passando por alguns 1.0 q tb dão ratadas a carrinhos de mão e velhinhas...
                                                O máximo q conduzi até agora foi 1 Mazda 6 2.0D de 143cv! Anunciados, pq, segundo o dono, q o levou a 1 banco de potência, tem cerca de 160cv, sem qq mexida...

                                                Comentário


                                                  Eu... infelizmente para ja so uma Volkswagen Passat 1.9tdi 130cv...
                                                  E como eu costumo dizer.... " nao anda nada.. mas anda muito.." lol

                                                  Comentário


                                                    O novo Mercedes ML500
                                                    E o Audi A8 4.2
                                                    Como pendura foi uma Rs4 Avant

                                                    Comentário


                                                      Os mais rapidos:

                                                      Clio Williams 150 CV
                                                      Audi A4 Cabrio 2.5 TDI
                                                      Audi A6 3.0 TDI V6 Quattro Tiptronic
                                                      Touareg 3.0 TDI V6
                                                      Golf GT 1.4 TSI 170 CV
                                                      Eos 2.0 FSI

                                                      entre outros, mas esses foram dos que me deram mais gozo!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                                        não te rias que aqui á pouco vi numa revista auto hoje aqueles testes intensivos ao volvo S40 2.0d e debitou 160cv no banco de ensaio passado uns tempos de novo sem qualquer mexida!

                                                        Comentário


                                                          hummm

                                                          mais potente?

                                                          Alfa 75 2.0TS de 1990... (143cv)

                                                          Andava tanto que, apartir dos 160Km/h, o guarda lamas se afastava da carrocaria!!!

                                                          E as rotundas??? ai ai !!!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                            não te rias que aqui á pouco vi numa revista auto hoje aqueles testes intensivos ao volvo S40 2.0d e debitou 160cv no banco de ensaio passado uns tempos de novo sem qualquer mexida!
                                                            Como é sabido, o IA por essa Europa fora paga-se em função da potência do motor...
                                                            Os rumores e mitos q correm é q as marcas declaram cavalos a menos nos seus motores, como forma de pagarem menos impostos...
                                                            Aliás, muitas vezes são os próprios vendedores q informam os clientes destas "manobras"... Podia ser apenas marketing, mas em muitos casos verifica-se como verdade!
                                                            E já agora, só assim por acaso, o motor 2.0D do S40 ñ é o mesmo q equipa o Mazda 6?!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                              Como é sabido, o IA por essa Europa fora paga-se em função da potência do motor...
                                                              Os rumores e mitos q correm é q as marcas declaram cavalos a menos nos seus motores, como forma de pagarem menos impostos...
                                                              Aliás, muitas vezes são os próprios vendedores q informam os clientes destas "manobras"... Podia ser apenas marketing, mas em muitos casos verifica-se como verdade!
                                                              E já agora, só assim por acaso, o motor 2.0D do S40 ñ é o mesmo q equipa o Mazda 6?!
                                                              Se é o mesmo motor do Mazda não sei mas que as marcas declaram menos isso é verdade! O meu pai tem umas ligaçõpes com stands opel e há uns tempos um dos vendedores de lá disse que o vectra 2..2dti GTS do meu pai não tinha 125cv(como declarado) mas sim 140 e que o binário era, inclusivé, melhor no 2.2dti do que no 1.9CDTI de 150cv!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X