Originalmente Colocado por Darth Vader
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vendas da Toyota prestes a gerar conflito com EUA
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Automobilista Ver PostPk? são carros identicos!!!
R34 GT-R
AWD
2568cc
280cv
293Nm/4400
109cv/litro
c 4,60m x L 1,79m x A 1,36m
1540Kg
250Km/h
0-100 - 5,5s
-------------------------
159 V6 3.2 Q4
AWD
3195cc
260cv
322Nm/4500
81,4cv/litro
c 4,66m x L 1,82m x A 1,42m
1680Kg
240Km/h
0-100 - 7s
Vê lá bem onde está o sal!!!
Comentário
-
Uma questão económica descambou para a parte estética e performances. Incrível como TUDO serve para dar na cabeça dos japoneses. Carros sem sal? Alguns, agora todos? Isso já tendência para dizer mal e ser generalista.Há uma coisa em que os japoneses são diferentes da maior parte do mundo...GOSTAM DE TRABALHAR!!!!
p.s. - Vejam lá esses presidentes da Mobil e mais n sei k...ordenados chorudos, agora vejam os japunas
Comentário
-
Originalmente Colocado por eser Ver PostPorque lhe dá mais jeito comparar um coupé desportivo com uma berlina confortável...
R34 GT-R V-Spec
AWD
1560Kg
L6
2568cc
327cv / 6800
400Nm / 4400 (390Nm 3500-5500)
127cv/litro
M3
RWD
1715Kg
L6
3246cc
343cv / 7900
364Nm / 4900
106cv/litro
Vê lá se tb querem a pimenta para ajudar!!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
R34 GT-R V-Spec
AWD
1560Kg
L6
2568cc
327cv / 6800
400Nm / 4400 (390Nm 3500-5500)
127cv/litro
M3
RWD
1715Kg
L6
3246cc
343cv / 7900
364Nm / 4900
106cv/litro
Vê lá se tb querem a pimenta para ajudar!!!!
E se souberes ainda é mais grave
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Postos carros podem andar mt,como já tinha dito,mas prefiro um 355 ou 360 modena que um skyline ou supra ou 300 zx,com kits ou sem kits.Editado pela última vez por BMiguel; 13 February 2007, 15:45.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1alfista Ver PostQuase aposto que nem sabes que o Syline é "supercharged"...
E se souberes ainda é mais grave
Além disso...foi um comparativo a pedido de alguém.
Estava-se a falar de carros sem sal... o que é que importa o turbo???
Comentário
-
Eu ainda estou à espera que o membro Mad Dragon me mostre um carro salgado (na sua opinião).
É para hoje?
1alfista, não sejas mauzinho pah. Sabes que aqui ninguém está a por menos sal nos Italianos. Esta-se a tentar perceber a opinião de um membro. Sinceramente, eu ainda não percebi... (tirando o preconceito)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Automobilista Ver PostE tu? sabes que um é 2500cc e o outro é 3300cc??
Além disso...foi um comparativo a pedido de alguém.
Estava-se a falar de carros sem sal... o que é que importa o turbo???
Comentário
-
Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post1alfista, não sejas mauzinho pah. Sabes que aqui ninguém está a por menos sal nos Italianos. Esta-se a tentar perceber a opinião de um membro. Sinceramente, eu ainda não percebi... (tirando o preconceito)
Mas no que toca a filosofia "geral" é um pouco diferente da generalidade das marcas europeias.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Automobilista Ver PostOs Japunas têm destas coisas... obrigam os europeus a ir buscar carros destes para se compararem a uma "simples" berlina coupé...N vezes mais barata.
(resposta ao nivel da tua na quastão do turbo...)
Mais, eu no caso dos europeus, não precisei de ir buscar um carro que nem sequer se vendeu em portugal...
BTW, será o Syline mais barato que um M3 ? E será superior nalguma coisa ?
Comentário
-
Parece-me é que o tópico já está a ser desviado
Há uns tempos passou um doc interessante sobre a indústria auto nos states e a verdade é que para os japoneses produzem nos states ao mesmo preço ou mais barato que os americanos que deslocalizaram as suas fábrica para o méxico.
Mas não é só nisto que os japunas dão banhada aos americanos..
Nos anos 80, nos inícios da produção massificada de memórias, os japoneses também deram umas liçoezinhas ao americanos.. Porquê? Imaginem uma memória com 10células.. A probabilidade de haver uma célula com defeito era elevada. Então os americanos, por cada 10 memórias que produziam deviam aproveitar umas 6, encarecendo o produto final.. Solução dos japoneses? Começaram a produzir memórias com 12 células das quais só eram usadas as mesmas 10.. Mesmo que uma célula tivesse defeito, continuava a haver 10 células disponíveis..
Comentário
-
Originalmente Colocado por T-Sport Ver PostEu ainda estou à espera que o membro Mad Dragon me mostre um carro salgado (na sua opinião).
É para hoje?
1alfista, não sejas mauzinho pah. Sabes que aqui ninguém está a por menos sal nos Italianos. Esta-se a tentar perceber a opinião de um membro. Sinceramente, eu ainda não percebi... (tirando o preconceito)
Comentário
-
Sinceramente não percebo estes vossos preconceitos relativamente aos carros não-europeus....
Pelo meu nick não é díficil descobrir qual a minha marca favorita (do mundo real ).. e não é por isso que deixo de preferir certos Mercs, Audis, etc, em relação aos seus concorrentes da BMW...
A cultura Japonesa de carros é das maiores do mundo... eles são malucos por tudo o que tenha 4 rodas e um motor...
É verdade que grande parte dos japunas são "sem sal".. corollas, etc..
Mas grande parte dos carros europeus também o são... tipo 90%.. sendo o resto as versões apimentadas... que os japunas tb têm... tão boas ou melhores k os europeus...
E falando fora dos carros comuns sempre temos "Os Samurais".. NSX, Skyline, RX-7, Evolution, Impreza.. etc... todos carros sem sal, sem dúvida!
Só há um ponto que eu acho que nunca nenhuma outra região do mundo chegará aos pés da Europa, que é nos exóticos... Lamborghini, Ferrari, Maserati, Aston Martin, Porsche... etc... isso sim, é demasiada areia pro camião delesEditado pela última vez por Bimmer; 14 February 2007, 04:24.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bimm€r Ver PostSinceramente não percebo estes vossos
A cultura Japonesa de carros é das maiores do mundo... eles são malucos por tudo o que tenha 4 rodas e um motor...
Quanto aos carros todos de que falas são triunfos da electronica sobre a mecanica e isso para mim faz com que percam o sal todo.
Todos esses carros (falo essencialmente do lancer porque é o que conheço melhor...) são carros com más distribuiçoes de pesos e nada progressivos em que computadores tão avançados como os que vão para o espaço que conpensam todas as lacunas a nivel de chassis.
Se quiserem ler mais sobre isso, procurem um tópico que abri sobre isto, baseado num artigo que li na Sport Auto (que só não é a referencia mundial porque a evo é em ingles...eu sei que é discutivel...lol) em que falavam dos problemas do Lancer e nesse tópico veio mesmo um proprietario dum lancer confirmar o que eu dizia...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário