Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendas da Toyota prestes a gerar conflito com EUA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
    vai ver se esta a chover
    Pk...estás com medo que o sal do teu carro se desfaça????

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
      Pk? são carros identicos!!!

      R34 GT-R
      AWD
      2568cc
      280cv
      293Nm/4400
      109cv/litro
      c 4,60m x L 1,79m x A 1,36m
      1540Kg
      250Km/h
      0-100 - 5,5s

      -------------------------


      159 V6 3.2 Q4
      AWD
      3195cc
      260cv
      322Nm/4500
      81,4cv/litro
      c 4,66m x L 1,82m x A 1,42m
      1680Kg
      240Km/h
      0-100 - 7s


      Vê lá bem onde está o sal!!!
      porque é que não foste buscar um m3??

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
        Pk...estás com medo que o sal do teu carro se desfaça????
        o meu tem mt sal,ao contrário dos japoneses!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
          porque é que não foste buscar um m3??
          Porque lhe dá mais jeito comparar um coupé desportivo com uma berlina confortável...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por eser Ver Post
            Porque lhe dá mais jeito comparar um coupé desportivo com uma berlina confortável...
            bingo!

            Comentário


              #66
              Uma questão económica descambou para a parte estética e performances. Incrível como TUDO serve para dar na cabeça dos japoneses. Carros sem sal? Alguns, agora todos? Isso já tendência para dizer mal e ser generalista.Há uma coisa em que os japoneses são diferentes da maior parte do mundo...GOSTAM DE TRABALHAR!!!!

              p.s. - Vejam lá esses presidentes da Mobil e mais n sei k...ordenados chorudos, agora vejam os japunas

              Comentário


                #67
                Nunca percebi este celeuma com os japunas.
                são bons e mai nada.
                alem disso tem uma relaçao preço/performance imbativel.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por eser Ver Post
                  Porque lhe dá mais jeito comparar um coupé desportivo com uma berlina confortável...



                  R34 GT-R V-Spec
                  AWD
                  1560Kg
                  L6
                  2568cc
                  327cv / 6800
                  400Nm / 4400 (390Nm 3500-5500)
                  127cv/litro




                  M3
                  RWD
                  1715Kg
                  L6
                  3246cc
                  343cv / 7900
                  364Nm / 4900
                  106cv/litro


                  Vê lá se tb querem a pimenta para ajudar!!!!


                  Comentário


                    #69
                    O Skyline é um bruto musculado!
                    Magnífico!!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post


                      R34 GT-R V-Spec
                      AWD
                      1560Kg
                      L6
                      2568cc
                      327cv / 6800
                      400Nm / 4400 (390Nm 3500-5500)
                      127cv/litro



                      Adoro estas medições

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post

                        R34 GT-R V-Spec
                        AWD
                        1560Kg
                        L6
                        2568cc
                        327cv / 6800
                        400Nm / 4400 (390Nm 3500-5500)
                        127cv/litro




                        M3
                        RWD
                        1715Kg
                        L6
                        3246cc
                        343cv / 7900
                        364Nm / 4900
                        106cv/litro


                        Vê lá se tb querem a pimenta para ajudar!!!!
                        Quase aposto que nem sabes que o Syline é "supercharged"...
                        E se souberes ainda é mais grave

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                          os carros podem andar mt,como já tinha dito,mas prefiro um 355 ou 360 modena que um skyline ou supra ou 300 zx,com kits ou sem kits.
                          são diferentes em varias coisas, mas gosto tanto em visual de um ferrari como um acura nsx, mitsubishi 3000GT ou GTO, nissan 350z
                          Editado pela última vez por BMiguel; 13 February 2007, 15:45.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                            Quase aposto que nem sabes que o Syline é "supercharged"...
                            E se souberes ainda é mais grave
                            E tu? sabes que um é 2500cc e o outro é 3300cc??

                            Além disso...foi um comparativo a pedido de alguém.
                            Estava-se a falar de carros sem sal... o que é que importa o turbo???

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post



                              Adoro estas medições
                              Os Japunas têm destas coisas... obrigam os europeus a ir buscar carros destes para se compararem a uma "simples" berlina coupé...N vezes mais barata.

                              Comentário


                                #75
                                Eu ainda estou à espera que o membro Mad Dragon me mostre um carro salgado (na sua opinião).

                                É para hoje?


                                1alfista, não sejas mauzinho pah. Sabes que aqui ninguém está a por menos sal nos Italianos. Esta-se a tentar perceber a opinião de um membro. Sinceramente, eu ainda não percebi... (tirando o preconceito)

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                  E tu? sabes que um é 2500cc e o outro é 3300cc??

                                  Além disso...foi um comparativo a pedido de alguém.
                                  Estava-se a falar de carros sem sal... o que é que importa o turbo???
                                  Acho piada colocares a potencia especifica num comparativo entre carros NA e um turbinado...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                    1alfista, não sejas mauzinho pah. Sabes que aqui ninguém está a por menos sal nos Italianos. Esta-se a tentar perceber a opinião de um membro. Sinceramente, eu ainda não percebi... (tirando o preconceito)
                                    Eu tambem tenho um pouco esse preconceito, embora ache que no japão ha excelentes maquinas no que toca a condução. Muitas mesmo.
                                    Mas no que toca a filosofia "geral" é um pouco diferente da generalidade das marcas europeias.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                      Os Japunas têm destas coisas... obrigam os europeus a ir buscar carros destes para se compararem a uma "simples" berlina coupé...N vezes mais barata.
                                      Eu quero la saber do preço... Pensava que estavamos a comparar o "sal"...
                                      (resposta ao nivel da tua na quastão do turbo...)

                                      Mais, eu no caso dos europeus, não precisei de ir buscar um carro que nem sequer se vendeu em portugal...

                                      BTW, será o Syline mais barato que um M3 ? E será superior nalguma coisa ?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Parece-me é que o tópico já está a ser desviado

                                        Há uns tempos passou um doc interessante sobre a indústria auto nos states e a verdade é que para os japoneses produzem nos states ao mesmo preço ou mais barato que os americanos que deslocalizaram as suas fábrica para o méxico.

                                        Mas não é só nisto que os japunas dão banhada aos americanos..
                                        Nos anos 80, nos inícios da produção massificada de memórias, os japoneses também deram umas liçoezinhas ao americanos.. Porquê? Imaginem uma memória com 10células.. A probabilidade de haver uma célula com defeito era elevada. Então os americanos, por cada 10 memórias que produziam deviam aproveitar umas 6, encarecendo o produto final.. Solução dos japoneses? Começaram a produzir memórias com 12 células das quais só eram usadas as mesmas 10.. Mesmo que uma célula tivesse defeito, continuava a haver 10 células disponíveis..

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                          Eu ainda estou à espera que o membro Mad Dragon me mostre um carro salgado (na sua opinião).

                                          É para hoje?


                                          1alfista, não sejas mauzinho pah. Sabes que aqui ninguém está a por menos sal nos Italianos. Esta-se a tentar perceber a opinião de um membro. Sinceramente, eu ainda não percebi... (tirando o preconceito)
                                          Não quererás dizer Darth Vader???

                                          Comentário


                                            #81
                                            Sinceramente não percebo estes vossos preconceitos relativamente aos carros não-europeus....

                                            Pelo meu nick não é díficil descobrir qual a minha marca favorita (do mundo real ).. e não é por isso que deixo de preferir certos Mercs, Audis, etc, em relação aos seus concorrentes da BMW...

                                            A cultura Japonesa de carros é das maiores do mundo... eles são malucos por tudo o que tenha 4 rodas e um motor...

                                            É verdade que grande parte dos japunas são "sem sal".. corollas, etc..
                                            Mas grande parte dos carros europeus também o são... tipo 90%.. sendo o resto as versões apimentadas... que os japunas tb têm... tão boas ou melhores k os europeus...

                                            E falando fora dos carros comuns sempre temos "Os Samurais".. NSX, Skyline, RX-7, Evolution, Impreza.. etc... todos carros sem sal, sem dúvida!

                                            Só há um ponto que eu acho que nunca nenhuma outra região do mundo chegará aos pés da Europa, que é nos exóticos... Lamborghini, Ferrari, Maserati, Aston Martin, Porsche... etc... isso sim, é demasiada areia pro camião deles
                                            Editado pela última vez por Bimmer; 14 February 2007, 04:24.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                                              Sinceramente não percebo estes vossos
                                              A cultura Japonesa de carros é das maiores do mundo... eles são malucos por tudo o que tenha 4 rodas e um motor...
                                              Na europa nao chamamos a tudo o que tenha 4 rodas e um motor de carro...alguns não passam de carroças.


                                              Quanto aos carros todos de que falas são triunfos da electronica sobre a mecanica e isso para mim faz com que percam o sal todo.
                                              Todos esses carros (falo essencialmente do lancer porque é o que conheço melhor...) são carros com más distribuiçoes de pesos e nada progressivos em que computadores tão avançados como os que vão para o espaço que conpensam todas as lacunas a nivel de chassis.

                                              Se quiserem ler mais sobre isso, procurem um tópico que abri sobre isto, baseado num artigo que li na Sport Auto (que só não é a referencia mundial porque a evo é em ingles...eu sei que é discutivel...lol) em que falavam dos problemas do Lancer e nesse tópico veio mesmo um proprietario dum lancer confirmar o que eu dizia...

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X