Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quantos carros para desconto de frota?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    À volta de 16% num modelo acabado de sair.... tou a imaginar daqui a um ano


    já agora, em vez dessa catrefada de opcionais, nao consideras a opção 2.0hdi? é que numa "monovolume" de 7 lugares, o 1.6hdi de 110 por muito bom que seja seguramente nao fará milagres..

    Comentário


      #32
      Vamos ver...na recta final decido essas questões.O motor claro que é importante mas a incidência de desconto de frota será sempre muito aproximada, quer vá pela solução motor melhor quer vá mais pelo dos extras.

      O pack dvd tem a ver com o novo rebento.
      O pack cuir claudia tem a ver com o também pôr o tablier em escuro(não gosto de cremes...)
      Veremos :D

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
        À volta de 16% num modelo acabado de sair.... tou a imaginar daqui a um ano


        já agora, em vez dessa catrefada de opcionais, nao consideras a opção 2.0hdi? é que numa "monovolume" de 7 lugares, o 1.6hdi de 110 por muito bom que seja seguramente nao fará milagres..
        Foi exactamente o que eu pensei 16% num carro novo no mercado, é de facto um desconto enorme.
        Sinceramente não consigo compreender a politica de preços/descontos da citroen.

        Comentário


          #34
          Atenção que é com desconto de frota...

          Comentário


            #35
            acho que é uma politica abusada, mas é a que eles usam. o facto dos 16% num desconto de frota é uma maneira de justificarem o desconto.

            por exemplo, os descontos até 3500€ no citroen c4 equivalem a descontos na ordem dos 16, 17%...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
              Acabo de ter uma primeira proposta para uma Citroen C4 picasso, quase full extras, que em pvp fica em 42.350 e que depois do desconto.... fica-me em 34.000€ exactos.É notório um desconto de frota maior....

              C4 Picasso 1.6hdi, caixa semi-automática
              Modelo Exclusive em cinzento ferrite
              Pack hi-fi plus
              Pack navegação
              Pack anti-agressão
              Pack dvd/video
              Tecto panorâmico
              Estofos em cabedal Claudia com harmonia mistral
              ...
              Tal como tinha referido.

              Isso é só com dois carros ou são necessários mais?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Tal como tinha referido.

                Isso é só com dois carros ou são necessários mais?
                Desta vez até compro só um.Mas é para ficar em nome de uma pessoa que já vem com 3 em seu nome...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
                  Desta vez até compro só um.Mas é para ficar em nome de uma pessoa que já vem com 3 em seu nome...
                  Sim, era isso que perguntava. São necessários no minimo 2 carros em teu nome, mas penso que se tiveres 10 ou 20 o desconto é maior, dai a minha pergunta. É que tenho dois e com esse desconto consigo uma Picasso já bem equipadinha bem abaixo dos 30 mil!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
                    Acabo de ter uma primeira proposta para uma Citroen C4 picasso, quase full extras, que em pvp fica em 42.350 e que depois do desconto.... fica-me em 34.000€ exactos.É notório um desconto de frota maior....

                    C4 Picasso 1.6hdi, caixa semi-automática
                    Modelo Exclusive em cinzento ferrite
                    Pack hi-fi plus
                    Pack navegação
                    Pack anti-agressão
                    Pack dvd/video
                    Tecto panorâmico
                    Estofos em cabedal Claudia com harmonia mistral
                    ...

                    O meu irmão tb encomendou uma dessas há três semanas. 21% de desconto sobre o PVP e só tinha um carro que vai dar por troca.

                    Parece um excelente negócio!

                    A única dúvida que fica é a de saver como é que uma marca consegue praticar descontos de 21 %.

                    Comentário


                      #40
                      Alguém sabe quais as marcas que atribuem desconto de frota para compra de uma van, numa situação de inicio de actividade?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Hemiba Ver Post
                        O meu irmão tb encomendou uma dessas há três semanas. 21% de desconto sobre o PVP e só tinha um carro que vai dar por troca.

                        Parece um excelente negócio!

                        A única dúvida que fica é a de saver como é que uma marca consegue praticar descontos de 21 %.
                        A conclusão da história é que os preços nas revistas valem zero!

                        Há sempre que ir a vários stands da mesma marca e fazer umas quantas chamadas de norte a sul do país.

                        Não percebo qual é a admiração num desconto de 21%...

                        Nos saldos e nas feiras até fazem descontos superiores a 50%.

                        Comentário


                          #42
                          Nem sempre é necessario recorrer à artimanha do descontro de frotas...é preciso é meter os pés ao caminho e perder bastante tempo em várias marcas e em concessionarios diferentes da mesma marca, se possivel, de zonas geograficas não mto proximas (tipo Distrito Porto e Aveiro ou Braga e Vila Real)...dá trabalho mas compensa.

                          Posso dizer, a titulo exemplo, q a minha S-Max q ficava na ordem dos 37500 euros c extras por mim pedidos ficou-me por menos de 33000 euros, sendo q andei a jogar c mais q um concessionario até q os outros desistiram por não conseguirem acompanhar a proposta do concessionario onde a comprei...

                          Comentário


                            #43
                            Sim eu na compra do meu corsa também verifiquei que dentro da marca à preços bastantes diferentes. E foi com ajuda de um concessionário de Lisboa que consegui comprar o carro em Amarante a um bom preço!
                            Contudo se soubermos que descontos podemos ter alcançamos um pantamar negocial diferente muito mais depressa.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X